Defensores do verdadeiro metal

Autor Mensagem
anonymous4
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
Acho que eu já vi isso tb... não é um bootleg tb? eu achei mto fera tb o satriani que geralmente é mais quetão (frita menos) deu um show... po... tu curte Glassgow Kiss ou não? hahah acho a melhor musica do petrucci no suspended animation... até tirei aquele comecinho... tá meio ruin mas tá saindo ao pouco... =)

anonymous4
Veterano
# out/05 · Editado por: anonymous4
· votar


Fatal Tragedy
Eu não sei cara... eu confundo black metal com death metal... alguns caras podem achar isso trivial mas eu não sei mto a diferença tb...
Faz seguinte vai na busca e da uma procurada pq eu já vi mto tópico sobre bandas de death/black metal...

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


anonymous4

eu acho q eh um bootleg sim pq a qualidade da imagem e do som eh meio ruim, mas alguem deve ter pego e compartilhado, sorte nossa!!

tu curte Glassgow Kiss ou não?
eh uma das melhores musicas do petrucci na minha opniao, mas eu prefiro damage control e curve, sei la mais foda!!

o satriani que geralmente é mais quetão (frita menos)
ele nao eh tao rapido como petrucci e malmsteen, porem tem mto mais tecnica, pra mim eh o melhor guitarrista do mundo tecnicamente!!

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


anonymous4
pra mim black metal sempre foi musica tipo gotica, soh q bem mais pesada, e death metal eh sempre extremamente rapido em todos os instrumentos e a voz sempre rouca, tipo necrophagist e borknagar (soh conheço essas), eh legal death metal, mas enjoa rapido, agora brutal death metal eu acho meio chato (krisiun)

Egregora Digital
Veterano
# out/05
· votar


.

Egregora Digital
Veterano
# out/05
· votar


.

Egregora Digital
Veterano
# out/05
· votar


.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


anonymous4

porra, eu procurei num topico de black metal e soh fiquei mais confuso, portanto pra mim black metal continua sendo a mesma coisa q death metal, e o kra tb falou nome de umas bandas de folk e celtic metal, como eu nao conhecia nenhuma nao me ajudou em nada!!!

anonymous4
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
tb acho que os conhecimentos do satch com relação a técnicas é maior... o cara nas músicas dele usa de tudo, harmonicos, two hand taps, legatto e uma penca de outros artifícios... po do G3 em denver quem deu o SHOW foi ele... po outra coisa nervosa foi ele tocar gaita junto com a guitarra! mto legal aja coordenação...

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


anonymous4
o kra eh muuuuuuuuuuuuuuito foda na guita, uma das composiçoes q mostra isso eh a midnight, essa musica eh do kralho, aquele comecinho soh two hands na guita foi mto bem bolado!!!

anonymous4
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
e cara... aquilo parece foderrimo mas nem tanto, tive menos problemas pra tirar ela do que tears in the rain acredite... o difícil pra mim é compor com two hand tapping daquele jeito pois ainda não domino bem os sons quando em two hand (acredite eles tem outras características)

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


anonymous4

eu sei q nao eh tao foda, mas eh q eh mto bem bolado, sabe, eh fodao, eu acho a melhor musica disparada do satriani, vc tirou a musica inteira?

anonymous4
Veterano
# out/05
· votar


aham... eu tirei a versão do cd... a do DVD eu não achei em lugar nenhum... outra muito legal dele é starry night no G3 a música mais simples saiu uma das melhores o improviso do final ficou perfeito, acrescentou mto a musica...

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


anonymous4

isso soh eh possivel qdo o kra eh genio, qdo o guitarrista e vocal do green day vai fazer um negocio desses?

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


anonymous4

huehuehuehehuheuheeuheueh, vc ja viu os kras do Necrophagist? eu pensei q eram kras barbudos e bombados q nem os do krisiun ehuehuehueueuheu olha ai

anonymous4
Veterano
# out/05 · Editado por: anonymous4
· votar


Fatal Tragedy
num tinha nem ouvido falar desses caras antes... o terreno do black/death/folk/celtic/viking metal eh um que nunca pisei... nao eh meu estilo de musica...
Parecem bem normais, que estranho né... mta gente espera cabeludos iguais ao Kiss (vide marduk) heheh.
A propósito, não sei se vc já ouviu Apocalyptica... cara... escute, s vc já escutou... é uma das melhores coisas que eu já ouvi.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


anonymous4

mas ouve Necrophagist, vale a pena, eu tb nao curto mto black/death/folk/celtic/viking metal, mas essa banda eh do kralho, alem disso os kras tocam mto bem, nao eh q nem o krisiun q soh eh rapido!! ouve only the ash remains, eh mto foda!!

anonymous4
Veterano
# out/05
· votar


vou dar uma olhada nessa musica

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Birth VI_O Retorno do Flooder

Necrophagist destrói realmente.
mto foda!!!

Krisiun é foda.
sei la, eu acho pesado demais, e as musicas sao meio repetitivas, mas eh death metal tb, bem melhor q linkin park hehe

anonymous4
Veterano
# out/05
· votar


po naum to achando nada dos caras

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Birth VI_O Retorno do Flooder

vc conhece outras musicas do necrophagist pra eu baixar? se tiver alguma sem ser epitaph, only ash remains e stabwound sobe ai

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


anonymous4
pera ai q eu to subindo only ash remains, espera soh mais um pouco!

anonymous4
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
blz

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


blz, acabou, baixa ae, o solo de baixo do começo eh fodao, vc vai ver como o kra toca pra kct!! soh a voz q eh meio ruim, mas eh death metal entao tem q ser assim!!

Only Ash Remains

Lord Tunkan
Veterano
# out/05
· votar


AEW
metal apavora, ja ouviram blind guardian? vale a pena

anonymous4
Veterano
# out/05
· votar


Lord Tunkan
opa já ouvi cara... não é minha favorita do genero, sou mais um rhapsody. mas é boa tb... um dos pioneiros do gênero

anonymous4
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
vlw

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Lord Tunkan

metal apavora, ja ouviram blind guardian?
mto loka essa banda, eh do kralho mesmo, eu tenho um video q sao eles tocando cover do iron maiden (powerslave), mas as melhores musicas deles sao the bard's song e follow the blind!

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


anonymous4

sou mais um rhapsody.
essa banda eh foda tb, a melhor musica eh where dragon fly (eu sei q eu ja falei isso), mas com o stratovarius cantando ficou melhor ainda!!

ja acabou de baixar a only ash remains?

anonymous4
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
To ouvindo... legal cara, som interessante mas os vocais são o tipo que eu naum curto... acho q estraga a música (na minha opinião)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Defensores do verdadeiro metal