Defensores do verdadeiro metal

Autor Mensagem
anonymous4
Veterano
# out/05
· votar


SétimoFilho

Rapa... ouvi dizer que o ego do portno eh grande mas o do peart eh ainda maior... existe até uma certa inimizade entre os dois pois o portnoy fez um show de tributo ao peart, acontece que o peart fez algumas criticas meio depreciativas e o portnoy naum curtiu mto e tb falou suas poucas e boas... heheh isso que o peart eh idolo do mike portnoy...

anonymous4
Veterano
# out/05
· votar


a isso que eu falei ta seção de FAQ do site do portnoy.. deem uma olhada.

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
exemplo principal disso eh o malmsteen, se acha pra kct, mas nenhum fã reclama!!

Em parte sim, mas venhamos e convenhamos, o Malmsteen toca muito mesmo. Só que insisto em dizer que o Neil Peart (o melhor batera do mundo na minha visão) já é profissional e não está em inicio de carreira e continua na sua. Sem se "achar o bom"

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


anonymous4

isso eh apenas boato, os dois sao amigos de verdade, isso eh serio o peart eh o idolo do portnou msm, e ate hoje o DT toca musicas do rush na boa em shows, no meu DVD live at budokan eles ate elogiam o rush etc.... isso era soh boato!!

anonymous4
Veterano
# out/05
· votar


nao eh naum... leia no site dele... te passo o link
dexa eu achar e posto aqui

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


SétimoFilho

Em parte sim, mas venhamos e convenhamos, o Malmsteen toca muito mesmo.
eu sei, mas o portnoy tb toca mto, isso q eu quis dizer, qdo vc ja eh um nome renomado na musica vc pode se achar o qto quiser q nenhum fã vai te criticar!!

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05 · Editado por: Fatal Tragedy
· votar


anonymous4
nao eh naum... leia no site dele... te passo o link
blz

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
qdo vc ja eh um nome renomado na musica vc pode se achar o qto quiser q nenhum fã vai te criticar!!

Ah sim, isso é verdade.

anonymous4
Veterano
# out/05
· votar


http://www.mikeportnoy.com/about/mpfaq/showquestion.asp?menu=about&faq =1&fldAuto=157

ta aí... se vc entende ingles pode ler... eh o site oficial do mike.

anonymous4
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
tipo eu nao sei se eles são amigos amigos... mas que isso aconteceu aconteceu...

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


SétimoFilho
soh quem vai criticar sao as pessoas q ja nao gostavam de vc, exemplo: malmsteen, quem nao gosta fala q ele eh viado, se achao etc., quem gosta (eu, por exemplo) nem liga, e quem eh fã fala q o kra eh melhor ainda, pq consegue tocar e dançar ao mesmo tempo!!

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


anonymous4

nossa, eh verdade kra, eu li, realmente houve um desentendimento, mas eu acho q foi coisa de momento mesmo, nao acho q os dois tenham virado inimigos

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy

É verdade. Na aula de bateria tem um idiota que não gosta do meu estilo de música, ele vive me dando indiretas e me criticando. Eu fico puto com o cara!

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


anonymous4

Também li isso aí. Que coisa mais estranha...

anonymous4
Veterano
# out/05
· votar


quero ver a entrevista com o mike pra ver o q ele falou

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


SétimoFilho

Na aula de bateria tem um idiota que não gosta do meu estilo de música, ele vive me dando indiretas e me criticando. Eu fico puto com o cara!
eu sei, da uma raiva de kra q nao fala na kra neh?

Também li isso aí. Que coisa mais estranha...
estranho mesmo, ninguem ficou sabendo disso, alguem sabe qdo foi?

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


anonymous4

quero ver a entrevista com o mike pra ver o q ele falou
se achar, passa o link pra gente ler tb!!

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


vou dar uma pesquisada nos sites sobre Rush.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


SétimoFilho

vou dar uma pesquisada nos sites sobre Rush.
se tiver coisa la, ai eu acredito q realmente houve um desentendimento entre eles

anonymous4
Veterano
# out/05
· votar


11. Since you were extremely involved in the project, how do feel in regards to Neil Peart's comment that all the bands on the Rush tribute album were "bar bands"?
Yeah that was fucked up...Especially because Dream Theater, Skid Row, Mr. Big and alot of the other musicians and bands involved on that tribute sell ALOT more records outside of North America than Rush does...Once you go to Europe or South America or Japan or wherever, Rush is not popular at all...and I figured by putting this tribute together, we'd introduce a whole new generation of kids to who one of our big influences was.... I guess Neil's people-skills are really lacking...I feel sorry for him with all the personal shit he's been through recently, but I lost all respect for him as a person after all the work I put into that CD.... We were just paying tribute and trying to say thanks, but he apparently took it as us trying to make money off Rush's name which certainly wasn't the case...


http://www.metalsludge.tv/main/index.php?module=subjects&func=viewpage &pageid=93


jah colei a pergunta e resposta aqui... meu mancada, o peart chamou as bandas de "bar bands"que mancada...

anonymous4
Veterano
# out/05
· votar


ow... o portnoy tb falou umas coisas meio chatas ein...

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


11. Desde que você foi envolvido extremamente no projeto, como sinta na consideração ao comentário de Neil Peart que todas as faixas no album do tributo das arremetidas eram "barra se unem"? Isso foi fodido yeah acima de... especial porque o teatro, a fileira do patim, o Sr. Grande e o alot ideais dos outros músicos e faixas envolvidos nesse sell ALOT do tributo mais gravam a parte externa de America do Norte do que as arremetidas ... uma vez que você vai a Europa ou a América sul ou a Japão ou wherever, arremetidas não são populares em tudo... e eu figurei unindo este tributo, nós introduziria uma geração nova inteira dos miúdos a quem uma de nossas influências grandes era.... Eu suponho que pessoa-habilidades de Neil é realmente faltando... mim sente pesaroso para ele com toda a merda que pessoal é estado completamente recentemente, mas eu perdi todo o respeito para ele como uma pessoa depois que todo o trabalho eu pus naquele CÓPIA MAIS ESCURA.... Nós éramos justos pagando o tributo e tentando dizer agradecimentos, mas fêz exame aparentemente d como nós que tentam fazer o dinheiro fora do nome das arremetidas que não era certamente o caso...

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


anonymous4

jah colei a pergunta e resposta aqui... meu mancada, o peart chamou as bandas de "bar bands"que mancada...
realmente esse neil peart eh um mascarado cuzao!!!!!!

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


resposta (quase) traduzida. Uns erros de lógica, mas dá para entender.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


SétimoFilho
anonymous4

dois cuzoes, o portnoy e o peart, mancada, todos os outros kras do rush e do DT sao humildes, etc... ai vem os dois bateristas cuzoes e compram briga entre duas bandas fodas q eram amigas...

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


SétimoFilho

Uns erros de lógica
Sr. Grande
hauhauhahauhauauhauhauhauhuahauhauhauhauhuha, deu pra ver alguns erros de logica!!!! huahauhuauha

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy

Pois é... agora eu me surpreendi com a atitude do Neil...

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy

Coloquei naquele "tradutor". Aquela porra não traduz nada...

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


SétimoFilho

eu sempre achei q o neil era um kra humilde, mas fazer o q?

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


SétimoFilho

Coloquei naquele "tradutor". Aquela porra não traduz nada...
traduz, mas fica cheio de "mim quer comer" hauhauauuahahuhau

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Defensores do verdadeiro metal