Defensores do verdadeiro metal

Autor Mensagem
Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


anonymous4

mas os vocais são o tipo que eu naum curto... acho q estraga a música (na minha opinião)
na minha opniao tb estragam a musica, eu acho esse o principal ponto fraco do death metal, se cantassem com a voz normal seria mto melhor, mas os instrumentais sao fodas neh?

anonymous4
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
são muito bons, gostei é recheada de solos.
cara uma banda que eu acho mto legal é Childrem of Bodom, mesmo sendo mais popular e até um pouco mais leve... eu acho a orquestração muito boa tb, mas os vocais me afastam dessa banda.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


anonymous4
eu sei, pena q nao tem nenhum estilo de musica q tenha os instrumentos mais ou menos parecidos com os de death metal (rapidos e tal), mas com a voz normal, uma pena

anonymous4
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
Mas para todos os outros existe Dream Theater, hehehehe... eh verdade... a propósito, ecute a música downfall do Children of bodom

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Birth VI_O Retorno do Flooder
anonymous4

Eu só tenho a Only Ash Remains.Quase não tenho música.

baixem essa, eh mto foda, o solo da 1:18 min ate os 2:11 min eh mto foda!!!

Stabwound

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05 · Editado por: Fatal Tragedy
· votar


anonymous4

Mas para todos os outros existe Dream Theater
verdade, DT cobre todos os outros estilos, faz todo tipo de musica, menos death metal, mas eu vi num DVD eles tocando death com um vocalista de uma banda death, o petrucci e o portnoy ate dao risada da voz dele hehe

anonymous4
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
mas eu vi num DVD eles tocando death com um vocalista de uma banda death, o petrucci e o portnoy ate dao risada da voiz dele hehe

Cara me fala onde vc viu isso! hahaha quero ver tb

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05 · Editado por: Fatal Tragedy
· votar


OPA!!!

Post número 1000!!!!!!!

anonymous4
Veterano
# out/05
· votar


1001 entaum! pronto eu fui o primerio e vc o milésimo uuahuahauha

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


esse nao me escapa, vc me traiu com o golpe do edit na primeira pagina e eu consegui postar o post de numero 1000 ahuahhauauhauauhauhauhauahuahuahuahauhauhauauah, toma trouxa!!!!!!!!!

anonymous4
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
oia o cara tah levando a sério! o importante é que eu fui o primeiro e vc o mísero milésimo, hehehuehehe

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


anonymous4

Cara me fala onde vc viu isso! hahaha quero ver tb
voltando ao assunto do topico, eu vi isso num DVD de um amigo meu, na verdade sao dois DVDs, um Live In Japan (nao no budokan) e um do once in a livetime, mostra ate a saida do Kevin Moore etc... mto bom esse DVD!!!!

anonymous4
Veterano
# out/05
· votar


blz... vai ser difícil eu assitir entaum, achei que vc tinha aí... mas vlw
a propósito to saindo... cansei de ficar no pc... vou treinar guitarra que um dia eu toco num g3 com o satch o petrucci e EU huehue (quisera eu) flws cara

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


anonymous4

o importante é que eu fui o primeiro e vc o mísero milésimo, hehehuehehe
nao, o primeiro foi o SétimoFilho, hehuehuehue

esse DVD mostra eles tocando com varias bandas, com o vocal e o tecladista do marillion, com o steve howe (guitarrista do yes), com esse vocal da banda de death metal, eh mto engraçado, na hora em q vocal começa a cantar om portnoy e o petrucci começam a rir, deve ser foda tocar rapido daquele jeito e rindo ao mesmo tempo!!!

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


anonymous4

flw ae

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05 · Editado por: Fatal Tragedy
· votar


BLZ, ESSE TÓPICO EH O QUINTO TOPICO COM MAIS POSTS DO FCC!!!

Fonte: Estatísticas do FCC

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


UP THE IRONS!!!!!!!!!!!!!

anonymous4
Veterano
# out/05
· votar


certo... só pra dar uma upada tb.
tema da discução...
Virtuosismo é algo extremamente nescessário no metal?
Nao só por parte do guitarrista, mas sim de toda a banda.

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


anonymous4

Eu acho desnecessário, mas isso depende muito do gênio da pessoa. Para mim, basta ser humilde e saber tocar bem.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


anonymous4
SétimoFilho
do q vcs estao falando?

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy

Daqueles caras que se "pagam" demais no instrumento que tocam.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


SétimoFilho

tipo o guitarrista (ou melhor, ele toca violao) do Ultraje a Rigor, vcs tinham q ver ele fazendo aquele "solo super foda" do "nos vamo invadir sua praia" no VMB, parecia ser um solo fodao!!!! auhauhauhauhauhauhauh

anonymous4
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
aooo naum desvirtua um assunto virtuoso... hehe. mas sério, vcs acham nescessário o virtuosismo no metal? ou é possível fazer melodias e musicas simples que ainda assim soem como metal mesmo?
Eu acho que é possível mas o virtuosismo acrescenta mta coisa.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


anonymous4
ta bom prometo nao falar mais do ******* * ***** aqui nesse topico, mas sei la, pra mim presença de palco virtuosismo eh legal, mas nao acrescenta mta coisa, pra mim o q importa eh a tecnica, e as musicas, o virtuosismo esta em segundo plano

anonymous4
Veterano
# out/05
· votar


pra mim o q importa eh a tecnica
como assim? virtuosismo eh pura tecnica... só que executada com mta velocidade.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


anonymous4
porra, nao sei o q eh virtuosismo, mas pra mim o q importa eh tocar bem (isso inclui tecnica, velocidade, improviso, criatividade etc...), e a presença depalco fica em segundo plano, acabou!!

anonymous4
Veterano
# out/05
· votar


Virtuosismo eh isso mesmo, ser um exemplo a ser seguido em seu instrumento... Petrucci, Myung, Rudess, Portnoy são todos virtuosos em seus respectivos instrumentos...

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


anonymous4
pq vc nao citou o labrie? hehe, zuera

entao blz, tem q ter virtuosismo, senao todas as musicas ficam iguais!!

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


anonymous4

Tem cara que toca bem e que não se "acha". O Mike Portnoy toca muito bem o seu instrumento, mas é muito se "achão". Já o Neil Peart é mais humilde.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


SétimoFilho

Tem cara que toca bem e que não se "acha". O Mike Portnoy toca muito bem o seu instrumento, mas é muito se "achão".
eu sei, mas o petrucci, o rudess e o myung tb sao humildes, mas ser humilde eh mto importante soh no começo da carreira, pq qdo vc nao tem mais nada a provar pra ninguem pode se achar a vontade hehe, exemplo principal disso eh o malmsteen, se acha pra kct, mas nenhum fã reclama!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Defensores do verdadeiro metal