Sabe pq Nirvana...

Autor Mensagem
Alexandre Souza
Veterano
# set/05
· votar


Krist Novoselic
È amiguinho depois do Nirvana so o Ramones faz tanto sucesso ate hoje. esses outros são quase esquecidos

quase esquecidos Hendrix, Beatles, Elvis????
hauhauhahauha é cada loco...

Krist Novoselic
Veterano
# set/05
· votar


q eu saiba... se ouve muito masi nirvana doque esses caras ai.. apesar de eles serem clássicos.

Alexandre Souza
Veterano
# set/05
· votar


ouve-se mais nirvana do que elvis, hendrix... e papai noel existe tbm

gsprs
Veterano
# set/05
· votar


o négócio é q as rádios idolatram esse tal de nirvana ae...
sempre tocam nirvana ou as comercial do metallica.. chega a dar nojo....
e nirvana não tem nada de impresionante...
a maioria das pessoas q ouvem nao sabem a tradução das letras....
ecutam pq axam q são rebeldes e pq os refrões são grudentos e faceis de decorar e enrolar...

prefio megadeth.. uahusuahusuahsuasu

leandrotr
Veterano
# set/05
· votar


Isso depende do público que vc ta falando...

se for o público jovem sim...provavelmente entre os jovens se ouve mais nirvana...

mas num geral, pode ter certeza de que ainda há muita gente que ouve elvis...hendrix...e também ac/dc...que é uma das bandas que melhor representa o hard rock...

talvez elvis e beatles nem tanto...mas ac/dc ainda hoje conquista fans..

gsprs
Veterano
# set/05
· votar


leandrotr
ac/dc é foda....

maggie
Veterana
# set/05
· votar


que comédia

KuRt asfKN
Veterano
# set/05 · Editado por: KuRt asfKN
· votar


gsprs
o négócio é q as rádios idolatram esse tal de nirvana ae...
sempre tocam nirvana ou as comercial do metallica.. chega a dar nojo....
e nirvana não tem nada de impresionante...
a maioria das pessoas q ouvem nao sabem a tradução das letras....
ecutam pq axam q são rebeldes e pq os refrões são grudentos e faceis de decorar e enrolar...

prefio megadeth.. uahusuahusuahsuasu


Esse foi o "melhor" comentário q li sobre Nirvana aqui no fórum. :-(

KuRt asfKN
Veterano
# set/05
· votar


mina grunge cobain
Logico a melhor banda concordo!!!

Opinião de grande importância.

KuRt asfKN
Veterano
# set/05
· votar


Pati Cobain
KuRt asfKN
Pati Cobain
O q vc curte além de Nirvana?
Eu curto Alice in Chains, Pearl Jam, Mudhoney (um poco), Foo Figthers,Silverchair,nao conheço mto Letal Charge,mas curto...gosto d Carajo
entre outras coisas tbm ...
E vc ?


Foi mal, eu perguntei de novo nem tinha lido.
Eu curto Nirvana,KoRn, NoFx, Millencolin, MuDvAyNe, Alice in Chains, Bad Religion, Slipknot, Sum 41, Offspring, Deftones, SoaD, Disturbed, Papa Roach, Pennywise, Silverchair(início),Black Sabbath(Ozzy), Sepultura, Metallica, Rammstein, Ramones, Rage Against the Machine, Foo Fighters, e mais um monte q eu esqueci.

MelLarue
Veterano
# set/05
· votar


gsprs
o négócio é q as rádios idolatram esse tal de nirvana ae...
sempre tocam nirvana ou as comercial do metallica.. chega a dar nojo....
e nirvana não tem nada de impresionante...
a maioria das pessoas q ouvem nao sabem a tradução das letras....
ecutam pq axam q são rebeldes e pq os refrões são grudentos e faceis de decorar e enrolar...

prefio megadeth.. uahusuahusuahsuasu



Fala tudo!........

Pati Cobain
Veterano
# set/05
· votar


KuRt asfKN
legal =)

Sukrillius
Veterano
# set/05
· votar


O Kurt era um coitado

Rafael Walkabout
Veterano
# set/05
· votar


Não curto Nirvana, mas gosto de Polly.

Gih_pnds
Veterano
# set/05
· votar


Rafael Walkabout
Não curto Nirvana, mas gosto de Polly.

claro... polly quer um biscoito...
(idolatra o kurt)

x_x [ironia off]

cadastro1
Veterano
# set/05
· votar


EZocks

Falou muito e falow bonito
eh issu aew

_plant
Veterano
# set/05
· votar


bom mesmo é wander wildner!!!

rocknroll
Veterano
# set/05
· votar


Jean
sabe pq?Pq a banda é muito boa1

Bruno Metzner
Veterano
# set/05
· votar


PORQUE NENHUMA BANDA DE ROCK QUE GRAVOU CDS ATÉ HJ FOI ESQUECIDA.
NIRVANA É PRA QUEM GOSTA.
ATITUDE EU ACHO QUE É ADMITIR QUE VC OUVE OQ VC GOSTA.
ACHO QUE QUEM OUVE NIRVANA NA BOA PQ GOSTA TEM MUITO MAIS ATITUDE DO Q AQUELES QUE ENCONTRAM UMA BANDA QUE NINGUÉM CONHECE SÓ PRA POSAR DE "SABE-TUDO-DO-ROCK-IMBATÍVEL-QUE-PODE-CRITICAR-TODO-MUNDO-PQ-É-O-MAIS- FODÃO-QUE-CONHECE-UMA-BANDA-QUE-NINGUÉM-SABE-QUE-EXISTE"
ARGH! NÃO SEI SE OQ MAIS ME IRRITA É ESSE TIPO DE GENTE OU OS OUVINTES DE MODINHA.
FODA-SE! CADA UM NA SUA E É DISSO QUE O MUNDO É FEITO

DE CORAÇÃO

Butterfly
Veterano
# set/05
· votar


oh galera, eu sou novo no forum
quero dizer q ñ gosto de nirvana, acho q eles são muito ruins musicalmente, mas como na epoca, nirvana era uma senssação unica e diferente ao meio de varios sons piores, conceguiu um grande adepito dos adolescentes, por isso, devemos respeito ao nirvana, pois se ñ fosse eles, talvez o ramones nunca seriam tão conhecidos. oq eu quero dizer, é q com o nirvana o punk rock virou mais "aceitavel", nunca o punk rock foi tão aceito nas gravadoras, e no mundo.
Uma das coisas q eu ñ gosto, é os fâs de nirvana falarem q eles criaram um novo tipo musical, o grunge rock, para mim o nirvana restaurou o punk rock depois de dez anos, e por isso foi "decidido" pelos fanaticos de q era uma nova era da musica.
EU ODEIO NIRVANA, mas respeito por terem feito tão bem ao punk rock(quanto tempo joey ramone fikou puto por ñ merecerem o prestigio muito merecido)

Sammy Page
Gata OT 2011
# set/05
· votar


Nirvana nunca é esquecida pq um bando de idiota que vaun atrás da moda ainda curtem . Mas é uma banda mto nova , daqui uns tempos , quando naun for mais moda , eles esquecem ... lixo

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar


prefiro deep purple

*mano*
Veterano
# mar/06
· votar


sab pq? pq como mta gente nesse mundo, eles eram normais(ok o kurt nao era taaaoo normal), tinham idolos e queriam apenas tocar! e ai, como uma unica chance, eles conseguiram ser melhoras que os proprios idolos ( embora nao admitissem, pois idolo nao se compara, eh sempre melhor) e ai... viraram a maior banda dos anos 90! por isso1 pq eles nao tinham a intençao de 'entrar na midia' como mta banda hoje em dia.... eles queriam tocar e provavelmente, esuqecer da dura vida que cercavam os coitados.... principalmente o donald (nao eh o pato dobald e sim o cobain, mas eu xamo ele d donald e nao c fala + nisso) ou o kurt msm pq eh + bunitu. Cara ele era totalmente discrminiado e foi faz um single no 2º cd de sua bandinha q era comoi um 'forfun' d hoje em dia... mas mtomtomto melhor!! e ai... no clipe desse single estourou na mtv, o cd, q era pra vende 500 mil copias vendeu 10 milhoes e tai vendendo ateh hoje, e eles viraram simbolo, e um tempo dps, lenda.
Ateh a shakira ja se apaixonou pelo kurt, como qualquer adolescente comum! Eles eram eles mesmos! por isso q eram nirvana.
Bjs a todos os fans deles

_Raulzito_
Veterano
# jun/06 · Editado por: _Raulzito_
· votar


Bruno Metzner
ENCONTRAM UMA BANDA QUE NINGUÉM CONHECE SÓ PRA POSAR DE "SABE-TUDO-DO-ROCK-IMBATÍVEL-QUE-PODE-CRITICAR-TODO-MUNDO-PQ-É-O-MAIS- FODÃO-QUE-CONHECE-UMA-BANDA-QUE-NINGUÉM-SABE-QUE-EXISTE"
ARGH! NÃO SEI SE OQ MAIS ME IRRITA É ESSE TIPO DE GENTE...


Eh normal as pessoas burras nao gostarem das inteligentes

E sobre as bandas que ninguem conhece
soh por que voce nao conhece ou por que elas nao sao as queridinhas da midia como o nirvana nao quer dizer q nimgem conheca ou q naum seja boa

Mais uma coisa, na minha opiniao escrever com letra maiscula eh muita audacia sua pois quer chamar mais atencao para o seu comentario como se ele fosse mais importante que o dos outros.

raulzita
Veterano
# jun/06
· votar


_Raulzito_

ohhhh!!!!!!! olahhh ;)

Julia Hardy
Veterano
# jun/06 · Editado por: Julia Hardy
· votar


È amiguinho depois do Nirvana so o Ramones faz tanto sucesso ate hoje. esses outros são quase esquecidos
elvis ainda faz sucesso...
hendrix ainda faz sucesso...
até rc grava seus "especiais" td ano...
beatles ainda faz sucesso...
ac/dc ainda faz sucesso...
ramones ainda faz sucesso...
bb king ainda faz sucesso (tá, nem tanto...)
não é só nirvana


[i]elvis ainda faz sucesso...
hendrix ainda faz sucesso...
até rc grava seus "especiais" td ano...
beatles ainda faz sucesso...
ac/dc ainda faz sucesso...
ramones ainda faz sucesso...
bb king ainda faz sucesso (tá, nem tanto...)
não é só nirvana


È amiguinho depois do Nirvana so o Ramones faz tanto sucesso ate hoje. esses outros são quase esquecidos


esquecido por vc, né?

Galera ainda baba ovo pro Nirvana, ou melhor, pro Kurt desse jeito só pq ele morreu. Se ele tivesse vivo, com certeza, estaria decadente. Igual a maioria dos grunges

_Raulzito_
Veterano
# jun/06
· votar


raulzita

opahhhh! olahhh \o/

dono da verdade
Veterano
# jun/06 · Editado por: dono da verdade
· votar


como eu ja disse mais naum sei o q aconteceu com meu comentario
nem de nirvana eu gosto grunje e horrivel tbm no geral

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sabe pq Nirvana...