Sabe pq Nirvana...

Autor Mensagem
Carlos Henrique 2
Veterano
# set/05
· votar


math_960
talvez pq essas fãs posers q soh escutavam a banda pq o Kut era bonito faziam o ser O cara

Conheço uma garota poser que escuta Motörhead só pq acha o Lemmy um gato

Sukrillius
Veterano
# set/05
· votar


Conheço uma garota poser que escuta Motörhead só pq acha o Lemmy um gato

ela é bonita?

Pati Cobain
Veterano
# set/05 · Editado por: Pati Cobain
· votar


nirvana é uma banda original q marcou época e criou uma grande legiao de fãs
(2)

e posers tem em qq lugar...tem mta gente q soh conhece "teen spirit" e "come as you are", q axam o Kurt lindo ,por isso se dizem fans... mas esse tipo d gente eu nao considero fan d nirvana mto menos grunge.
E uma outra coisa tbm : Kurt transformava sua dor em arte.(q eh a kestao da depressao ,q varios citaram ,e eu curto mto isso)

Carlos Henrique 2
Veterano
# set/05
· votar


Pati Cobain
e posers tem em qq lugar...tem mta gente q soh conhece "teen spirit" e "come as you are", q axam o Kurt lindo ,por isso se dizem fans... mas esse tipo d gente eu nao considero fan d nirvana mto menos grunge.

Mas fãs desse tipo há para tudo que é banda/estilo que atinge um certo grau de fama. O Iron é um bom exemplo, já que há uma mulecada que se diz fã de Iron Maiden por gostar de Fear of The Dark (e mais uma ou outra música) e achar o Eddie juntamente com os desenhos das capas dos CDs e camisas maneiro ou "dahora".

Carlos Henrique 2
Veterano
# set/05
· votar


Sukrillius
ela é bonita?

nem

Pati Cobain
Veterano
# set/05
· votar


Carlos Henrique 2
Eh justamenti isso q to dizendo ,pq tem mta gente aki, q por nao gostar d grunge e/ou Nirvana insiste em dizer q soh tem poser ... e eh como vc falou , isso tem em td lugar, banda/estilo...
=)

KuRt asfKN
Veterano
# set/05
· votar


Pati Cobain
O q vc curte além de Nirvana?

ReBeLLiOuS GiRL
Veterano
# set/05
· votar


eu curto nirvana pah kralho....foda-se qm naum gosta

eh uma questão de gosto porra....kda um kda um

por exemplo Iron eh uma bosta, mas tem idiotas q gostam i tals....faze oq

Alexandre Souza
Veterano
# set/05
· votar


NiRvAnA 4eVeR \o/

KuRt asfKN
Veterano
# set/05
· votar


ReBeLLiOuS GiRL
por exemplo Iron eh uma bosta,

Assim vc fica igual a eles.

Alexandre Souza
Veterano
# set/05
· votar


a musica que eu mais curto do nirvana é sweet chil o´mine e vcs?

ReBeLLiOuS GiRL
Veterano
# set/05
· votar


sim kda um fala oq pensa....

lula_molusco
Veterano
# set/05
· votar


já dizia o velho deitado: "As coisas ruins a gente nunca esquece."

KuRt asfKN
Veterano
# set/05
· votar


Alexandre Souza
a musica que eu mais curto do nirvana é sweet chil o´mine e vcs?

Police Truck.

KuRt asfKN
Veterano
# set/05
· votar


ReBeLLiOuS GiRL
sim kda um fala oq pensa....

Só se lembre q quem fala o q quer, ouve...

ReBeLLiOuS GiRL
Veterano
# set/05
· votar


sim Sr. filósofo...

KuRt asfKN
Veterano
# set/05
· votar


ReBeLLiOuS GiRL

Não estou querendo dar uma de chato, mas só tô te falando q o ditado q eu falei é mais q válido por aqui.

Caio Fernandes
Veterano
# set/05
· votar


naum sei e naum quero saber..pra mim isso eh um lixo..um cara fraco..um som pessimo

yield
Veterano
# set/05
· votar


nossa, q legal!

Cabeça De Balde
Veterano
# set/05
· votar


Alexandre Souza

Pare de sujar a música. ok.
sem mais.

Alexandre Souza
Veterano
# set/05
· votar


Cabeça De Balde
=(

Cabeça De Balde
Veterano
# set/05
· votar


Alexandre Souza

=D

cadastro1
Veterano
# set/05
· votar


Logico a melhor banda concordo!!!

EZocks
Veterano
# set/05
· votar


Toda música em sua escencia é boa, desde sertanejo raiz (excluindo funk, axé, rap...), pagode raiz, reagge raiz, metal, rock e suas vertentes, blues... ainda mais quando uma aparece com originalidade como nirvana que toca nirvana, ac/dc toca ac/dc, pink floyd toca pink floyd etc... o ruim é quando mistura o pop... neguinho gosta de ramones, mistura pop com mais alguma droga e cria cpm 22, detonautas, b-5 etc... antigamente tocavam porque gostavam de tocar em uma banda e não por dinheiro... dinheiro era apenas uma consequencia do sucesso para nirvana pois eles não gostavam da fama... tirando o dave que pega o punk mistura pop e cria foo fighters ¬¬... mas sem gosação, as letras do pagode raiz são massas, foda é revelação, atrevidos e seila o que que detonam a cultura músical brasileira e mundial... sertanejo raiz também, e não bruno e marrone... bob marley sim, e não armandinho & cia., metallica sim e não linkin park...

Metal + pop + hiphop e musica eletronica = linkin park, slipknot e o diabo que é uma droga.
Hardcore + pop, pop, pop e... e bichisse = cpm 22, detonautas, b-5, tihuana...(os ultimos 4 é impossível diferenciar as músicas que são sempre a mesma letra ruim...)
Punk + pop e uma distorção gay no pedal = blink 182...

Metal: Metallica, Black Sabath, Iron Maiden...
Hardcore: NOFX... (que é mais ou menos)
Punk: The Stooges, Ramones, MC-5...
Grunge: Nirvana, Mudhoney, Men in the box...
Pagode: Seu Jorge, Moreira da Silva...
Sertanejo: Tonico & Tinoco,Tião Carreiro & Pardinho...
Blues: B.B. King, Eric Clapton, Stevie Ray Vaughan...
Alternativos (originais, únicos etc...): Nirvana, Pink Floyd, AC/DC, Black Sabbaht, Iron Maiden, Metallica, Rage Agains't de Machines, The Vaselines...

Quem fala mal de Nirvana é porque simplesmente só ouviu os hits como Smells Like Teen Spirit, Come As You Are, Lithium e In Bloom... estes que experimentem ouvir Anorexorcist, Marigold, Dive, Milk It, School, Hearthbraker de uma live em 87, Help me I'm Hungry, Opinion, Here She Comes Now etc... e por ser depressiva e a vida do cara é uma bosta, foda-se, era o som que ele gostava de fazer e é obvio que não compos para quem não gosta... a vida de quase todo rockeiro é uma fossa...

eddielencioni
Veterano
# set/05
· votar


flw tudu....

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


eles não gostavam da fama... tirando o dave que pega o punk mistura pop e cria foo fighters ¬¬...

puta que pariu

math_960
Veterano
# set/05
· votar


Quem fala mal de Nirvana é porque simplesmente só ouviu os hits como Smells Like Teen Spirit, Come As You Are, Lithium e In Bloom... estes que experimentem ouvir Anorexorcist, Marigold, Dive, Milk It, School, Hearthbraker de uma live em 87, Help me I'm Hungry, Opinion, Here She Comes Now etc...
e qm fala mal d outras bandas como o Linkin Park,Slipknot entre outros tbm soh ouviu os hits e ñ um cd inteiro.
p.s: ñ gosto das bandas q citei soh falei mesmo pq qria usar o mesmo argumento q ele usou

Pati Cobain
Veterano
# set/05 · Editado por: Pati Cobain
· votar


KuRt asfKN
Pati Cobain
O q vc curte além de Nirvana?

Eu curto Alice in Chains, Pearl Jam, Mudhoney (um poco), Foo Figthers,Silverchair,nao conheço mto Letal Charge,mas curto...gosto d Carajo
entre outras coisas tbm ...
E vc ?

Krist Novoselic
Veterano
# set/05
· votar


elvis ainda faz sucesso...
hendrix ainda faz sucesso...
até rc grava seus "especiais" td ano...
beatles ainda faz sucesso...
ac/dc ainda faz sucesso...
ramones ainda faz sucesso...
bb king ainda faz sucesso (tá, nem tanto...)
não é só nirvana



È amiguinho depois do Nirvana so o Ramones faz tanto sucesso ate hoje. esses outros são quase esquecidos

leandrotr
Veterano
# set/05
· votar


heuaheuahueahuea

essa foi um chute no sac*...falar que acdc...beatles...hendrix...elvis...nao faz sucesso até hoje eh duído hein...pode não fazer sucesso entre a mulekada de hoje...que adora ouvir merdas....

mas pra quem curte boa música....rock bem feito, ou um som mais antigo, essas bandas/artistas nunca serão esquecidos...

o problema dos fans de nirvana, eh q normalmente comecam a gostar de "rock" ouvindo nirvana...aí ficam achando que eh a melhor coisa do mundo....q o kurt eh um compositor mto bom...e por ae vai...

isso acontece mto tbem com guns e iron...o que precisam eh ouvir mais bandas, para aí caírem na real e verem que o nirvana ta longe de ser uma banda realmente boa...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sabe pq Nirvana...