Igor, baterista do Sepultura, estuda para ser DJ

Autor Mensagem
Pedro P B
Veterano
# set/05
· votar


tem uns djs legais, q nem akela banda de techno ow eletronica kauffman, coisa assim... esses dai me parecem legais...
por favor, me corrijam se falei merda

Carlos_Henrique
Veterano
# set/05
· votar


hahahahahaha essa é boa.. chega a ser engraçado ver os "metaleiros" putos

Pedro P B
Veterano
# set/05
· votar


Carlos_Henrique
concordo
chega a ser engraçado ver os "metaleiros" putos(2)

Carlos_Henrique
Veterano
# set/05
· votar


Bruno Barreto
C vc curt metal soh pq escutou alguma banda e achou massa ou soh curt pq as guitarras são pesadas, vc eh uma simples poser...

Meu Deus, o que tem de errado em ouvir um som até então "desconhecido" (para o ouvinte), gostar e então passar a procurar mais material sobre tal som ????

E que porra é essa de adicionar a "filosofia do metal" em sua vida ???
Eu também ouço bandas de metal e sou uma pessoa normal como qualquer outra que não ouve.

Akatsuki
Veterano
# set/05
· votar


metal ñ são essas idiotices q vc acabou d falar e sim curtir d verdade metal e adicionar em sua vida tudo q a filosofia do metal passa.

C vc curt metal soh pq escutou alguma banda e achou massa ou soh curt pq as guitarras são pesadas, vc eh uma simples poser...

hauahuhauhauhauhauahuahauhauhauahuahuahuahuahauhauhuahuahua pagar de true eh foda!!! ah meu deus q babacas hauhauahuahuahuahuahauhuahauh

Night Owl
Veterano
# set/05
· votar


AFFÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!! Q TOSCO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

otavio016
Veterano
# set/05
· votar


totalmente

Bruno Barreto
Veterano
# set/05
· votar


Party Boy
ah, sai daí vc nem sabe o q vc tah falando...

Bruno Barreto
Veterano
# set/05
· votar


Carlos_Henrique
Eu também ouço bandas de metal e sou uma pessoa normal como qualquer outra que não ouve.

Vc tmbm eh + um poser: PQ ENTENDAM ISSO, METAL Ñ É SÓ CURTIR PQ VC SIMPLESMENT ACHA MASSA, E SIM PQ VC DEVE ADICIONAR OS PENSAMENTOS DO METAL EM SUA VIDA!!! ENTENDEU OU É DIFÍCIL??? VAI DIZR ISSO AÍ Q VC POSTOU P/ QUALQUER MÚSICO D METAL, VÃO T CHAMAR D POSER.

DiogoSnake
Veterano
# set/05
· votar


putz, era só oq me faltava a galera discutir se o cara deve ou não aprender algo novo na vida dele putz... o povo desse forum cada dia mais me impressiona...

aff galera fala sério, por acaso é da conta de vocês se o cara quer aprender a ser dj ou não? foda-se ueh, o problema é dele....
na moral isso aqui ta parecendo aquelas revistas de fofoca que falam dos artistas ai fala quem fica com quem e ai as mininhas ficam lá discutindo q a mulher não devia ficar com tal cara, q o cara é um cachorro pq traiu a mulher...

putz.... era só oq me faltava mesmo...

Bruno Barreto
Veterano
# set/05
· votar


Akatsuki
pagar de true eh foda!!! ah meu deus q babacas hauhauahuahuahuahuahauhuahauh

Ah tah, soh pq vc qr seu cretino...

Sukrillius
Veterano
# set/05
· votar


Sepultura é foda

Beneath The Remains
Veterano
# set/05
· votar


Sukrillius
Sepultura é foda

você quer dizer era né ?

Senhor Marine
Veterano
# set/05
· votar


Eca!

Bruno Barreto
Veterano
# set/05
· votar


Sukrillius
Sepultura é foda

você quer dizer era né ? (2)


Sukrillius
Veterano
# set/05
· votar


Sepultura é foda

Pinguim Grosskopf
Veterano
# set/05
· votar


Naum me suprendeu...
Igor sempre foi um Boy
Adreas Kiser ja tocou guitarra com o Junior e o Max ta com akela banda ridicula de New Metal...
naum espero + nd do Sepultura...

Sukrillius
Veterano
# set/05
· votar


Naum me suprendeu...
Igor sempre foi um Boy
Adreas Kiser ja tocou guitarra com o Junior e o Max ta com akela banda ridicula de New Metal...
naum espero + nd do Sepultura...


nada a vê, mano...nem é isso ae

Pinguim Grosskopf
Veterano
# set/05
· votar


Sukrillius
Claro que eh kra......
O Esperito do Sepultura ja Era...
Ta Morto

Rodrigo Yoshida
Veterano
# set/05 · Editado por: Rodrigo Yoshida
· votar


caralho, quanta merda espalhada, tem mais sujeira aqui do que no governo lula...

minha opinião é a seguinte: o sepultura até o roots era muito foda, todos os integrantes eram amigos, tinham um espírito diferente, unidos pra caralho, todos juntos tinham um talento pra compor que é muito raro de ver... quando o max saiu ambos perderam, mas o max saiu num prejuízo maior, até hoje ele só lançou cópias do roots. em algumas músicas do soulfly tem coisas boas, mas são pedaços espalhados por aí misturados no meio de um monte de coisas esquisitas e dispensáveis...
já o sepultura procurou um novo vocal, uma vez vi uma entrevista deles falando que não queriam achar alguém parecido com o max, nada muito phil anselmo, por isso optaram pelo derrick, pela versatilidade, fora que eles "gostaram" dele...
era lógico que o against iria sair esquisito, vocalista ainda acostumando, os outros 3 se acostumando com a saída do max... no nation dá pra perceber uma melhora, se acostumaram melhor, tem músicas boas, é um cd bem moderno, nada de thrash antigo, dividiu opiniões... o roorback eu considero um cd muito foda! mas tem influências claras de hardcore que vieram do derrick, mas poxa, nao da pra dizer que musicas como come back alive não são boas!
o sepultura apenas tenta evoluir, como qualquer outra banda, e isso é bom, mas tem muita gente que só sabe meter o pau, quero ver se eles tivessem na pele do andreas e cia, iria ser diferente...
no final todo mundo cresce e abandona esse pensamento limitado de "metaleiro", isso não passa de atitude de adolescente com crise de identidade, a mesma coisa pra quem julga outras pessoas como "posers"...
agora, poxa, isso é falta de vergonha na cara, quem curte metal e é brasileiro tinha a obrigação de apoiar o sepultura, estando bem ou não, porra, é a única banda que a gente tem que realmente botou as caras lá fora, e agora vem nego falar merda? depois fica reclamando que o metal no brasil é fraco... toma no cu!

haha foi mal aí pelo texto longo, mas ta ae hehe...

math_960
Veterano
# set/05
· votar


concluindo Sepultura se vendeu p/ a Mídia TV

KuRt asfKN
Veterano
# set/05
· votar


Nossa q povo radical,...
Minah opinião.
Sepultura - Andreas Kisser como todo mundo sempre gosta de participar de projetos, como esse último com o Kiko Loureiro, a tocar com o Júniro foi em um desse projetos q nada tem a ver com a dupla em si, não houve nada de traição.
O Derick nem da banda era na época dos Cds "brutais" citados.
E o Igor pelo q fez pelo Sepultura merece respeito mesmo em um caso desse, falar é fácil pra quem não tem banda...

Quanto ao Slayer só prova q o Nu Metal pode "morrer" mas já deixou marcas por todas as vertentes do Metal, e a turnê com o Slipknot, mostra q quem não vive no orkut e MSN tem opiniões diferentes sobre a banda. (nem preciso mencionar a pagação de pau do Rob ontem no Semana Rock)

Já o Metallica teve algumas gafes sim, mas nem vou discutir sobre eles, é um assunto mais longo.

Sukrillius
Veterano
# set/05
· votar


concluindo Sepultura se vendeu p/ a Mídia TV

vai toma no cú

KuRt asfKN
Veterano
# set/05
· votar


concluindo Sepultura se vendeu p/ a Mídia TV

Aí se vê, como são radicais.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Igor, baterista do Sepultura, estuda para ser DJ