Igor, baterista do Sepultura, estuda para ser DJ

Autor Mensagem
Beneath The Remains
Veterano
# set/05 · Editado por: Beneath The Remains


O baterista do Sepultura, Igor Cavalera, está estudando para ser DJ. Ele está tendo aulas com o DJ Rodrigo Ferrari, da Groovearte.

O Sepultura é uma das atrações do Chimera Music Festival, dia 23 de setembro, em São Paulo. A banda vai abrir para o Slipknot.

Fonte:Whiplash

Realmente, Sepultura entrou para o rol de bandas falidas e decadentes, junto com Metallica, Slayer e outras, em um caminho que dificilmente tem volta.
Estudando pra ser DJ ??? Parece até piada.

É uma pena ver uma banda que foi brutal no passado, lançaram discos fantásticos como Morbid Visions, Arise e Beneath The Remains, e hoje estão aí fazendo palhaçadas, primeiro Andreas kisser toca com Junior (da Sandy), depois o Derrick participa de novela da globo (fazendo papel de mulher, cantora gospel !!!), agora o Igor vai virar DJ, qual vai ser o próximo "feito" ???

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar


aff que palhaçada cara

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar


qual novela que o derick participo???????????

Jason
Veterano
# set/05
· votar


Slayer
dificil hein

Beneath The Remains
Veterano
# set/05 · Editado por: Beneath The Remains
· votar


Jason

O Slayer é uma das que está "menos pior".
Sou um grande fã do Slayer, por isso mesmo posso dizer que os dois últimos álbuns (Diabolus In Musica e God Hate us All ) são fracos e tem influência clara de New metal. Sem contar que eles ficam fazendo turne junto com Slipkbost.

Luciano_the_rocker

Faz tempo já, foi numa série chamada "Sexo frágil", no site da globo tem até uma foto do cara vestido de "cantora":

http://revistaquem.globo.com/EditoraGlobo/componentes/article/edg_arti cle_print/1,3916,794129-3028-1,00.html (tá mais ou menos na metade da página a matéria)

Jason
Veterano
# set/05
· votar


Beneath The Remains
respeito sua opnião kra, tu curte uns sons bem dahora e eu tbm.
só concordo contigo sobre essa turne com slipknot.
eu gosto do diabolus e do god hate us all, (exceto bloodline), e acho q não ta na onda new metal tbm não.
ainda não vi scratches ou levadas hip hops, letras falando de adolescentes nerds que são chingados na escola e tal.

bassbart
Veterano
# set/05
· votar


Beneath The Remains
fala serio...o god hate us all tem umas musicas merdas mx tb tem uma mto fodas.... a "disciple" e mega foda...

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


affffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

Julia Hardy
Veterano
# set/05
· votar


qual o problema dele querer ser dj?

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


Julia Hardy

ele toca thrash metal

Julia Hardy
Veterano
# set/05
· votar


ele toca thrash metal

Ele não pode mais toca "thrash" por isso?

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


Julia Hardy

isso ae

Julia Hardy
Veterano
# set/05
· votar


isso ae

Que idiota

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


Julia Hardy

pq vc acha?

Bruno Barreto
Veterano
# set/05
· votar


Realmente, Sepultura entrou para o rol de bandas falidas e decadentes, junto com Metallica, Slayer e outras, em um caminho que dificilmente tem volta.
Concordo plenament. Do Divine Intervention p/ cá o Slayer regrediu p/ caralho. Curto eles desd a épok q começaram e qndo lançaram "Reign In Blood" foi mto foda e todo mundo c assustou c/ aquela sonzeira. qndo o sepultura começou tmbm foi mto foda o somzaço d "Bestial Devastation'', naquela épok os kras sabiam fazr som. Sinto ateh saudades daquela épok, e com muita razão neh...

Parece até piada.
aff que palhaçada cara
Sou um grande fã do Slayer, por isso mesmo posso dizer que os dois últimos álbuns (Diabolus In Musica e God Hate us All ) são fracos e tem influência clara de New metal. Sem contar que eles ficam fazendo turne junto com Slipkbost.
(2)

Domine
Veterano
# set/05
· votar


Curto pra caramba slayer mas acho q caiu bastante, por isso q eu classifico o pantera a melhor banda no estilo, porque até o album "reinventing the steel" (último album) ainda tem o estilo original do Pantera.

O sepultura piorou muito, e tende a piorar mais

Lombriga17
Veterano
# set/05
· votar


Julia Hardy
qual o problema dele querer ser dj?
Porque senao ele vai se juntar a raça imunda.

Ele não pode mais toca "thrash" por isso?
voce nao sabe nem o que é trash e vem pergunta.

otavio016
Veterano
# set/05
· votar


aff q ridiculo... qq tem demais? ele faz o que ele ker1

Beneath The Remains
Veterano
# set/05
· votar


Domine
classifico o pantera a melhor banda no estilo, porque até o album "reinventing the steel" (último album) ainda tem o estilo original do Pantera.

Realmente, concordo que pantera tem um estilo bem característico e original. Houve sim, uma evolução, do Cowboys from Hell até o reinventing The Steel, por exemplo, houve uma grande evolução, mais agressividade, porém mantendo o estilo próprio deles.

Jason

Sabe, não chega a ser New Metal puro, mas uma influência. veja os vocais do Tom Araya nos dois álbuns citados (Diabolus e God Hates Us All), nota-se um efeito eletrônico e uma entonação na voz que segue a tendência New Metal (basta comparar com Korn, Slipknot, System Of Down), bem como nota-se uma leve influência no andamento das músicas .
Mas é isso, o Slayer ainda tocam suas músicas mais brutais em shows ao vivo, recentemente comprei o Still Reigning e é pura pancadaria, então só podemos esperar que a coisa não piore e que futuramente eles lancem algo que soe como "uma volta as raízes".

Soldier XVII
Veterano
# set/05
· votar


Jason
scratches ou levadas hip hops, letras falando de adolescentes nerds que são chingados na escola e tal.

New Metal não é só isso. Esse aí já é o último degrau para o fim do poço.

Party Boy
Veterano
# set/05
· votar


Nossa, vcs me impressionam as vezes...

Falar q o Metallica é decadente, eu discordo, mas até aceito, afinal eles mudaram bem o estilo. Agora, falar q o Slayer é decadente é um absurdo...

Diabolus in Musica e God Hates Us All são muito bons...

Gente como vcs queimam o filme do Metal...

Bruno Barreto
Veterano
# set/05
· votar


Diabolus in Musica e God Hates Us All são muito bons...
Gente como vcs queimam o filme do Metal...


Vc ñ tem conhecimento suficient do heavy metal p/ dizr isso.

Party Boy
Veterano
# set/05
· votar


Bruno Barreto
Ter conhecimento de Heavy Metal pra vc é andar todo de preto, dizer q é filho do capeta, nao tomar banho nem escovar o dente e deixar o cabelo e a barba (se é q vc tem isso) crescerem??

Realmente eu nao tenho conhecimento do Heavy...

squee
Veterano
# set/05
· votar


que vergonha
o que leva uma pessoa a fazer um idiotice dessas???

Ele não pode mais toca "thrash" por isso?
Nao



Vc ñ tem conhecimento suficient do heavy metal p/ dizr isso.
(2)

Lombriga17
Veterano
# set/05
· votar


Party Boy
Vc ñ tem conhecimento suficient do heavy metal p/ dizr isso.(3)

otavio016
Veterano
# set/05
· votar


aff q babozera

otavio016
Veterano
# set/05
· votar


puta merda tem cata topico lixo nessa bosta

Bruno Barreto
Veterano
# set/05
· votar


Party Boy
Ter conhecimento de Heavy Metal pra vc é andar todo de preto, dizer q é filho do capeta, nao tomar banho nem escovar o dente e deixar o cabelo e a barba (se é q vc tem isso) crescerem??

Realmente eu nao tenho conhecimento do Heavy...


Falou merda agora, minha filha.. Heavy metal ñ são essas idiotices q vc acabou d falar e sim curtir d verdade metal e adicionar em sua vida tudo q a filosofia do metal passa.

Realment vc ñ tem conhecimento do heavy metal...
C vc curt metal soh pq escutou alguma banda e achou massa ou soh curt pq as guitarras são pesadas, vc eh uma simples poser...
Killing All the posers!!!

Bruno Barreto
Veterano
# set/05
· votar


Party Boy

Falou merda agora, minha filha...

Meu filho, melhor dizendo... :D

Party Boy
Veterano
# set/05
· votar


Bruno Barreto
Vc nem merece resposta ow...

Daki há alguns anos, vc vai enxergar o quanto vc ta sendo ridiculo, e vai ser chamado de poser pelos otários imaturos q existem aos montes espalhados pelo "cenário" Heavy, e talvez venha a entender oq eu to falando...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Igor, baterista do Sepultura, estuda para ser DJ