Altas horas com kiko moureiro, Andreas kisser e toquinho...

Autor Mensagem
Thyago Almeida
Veterano
# set/05
· votar


foi triste msm... Trocaram a oportunidade de fazerem um programa alto nível de musica brasileira pra apresentar porra de menudo... decepção total... Ninguem mais aguentava akeles menudos tira onda do caralho. Até a plateia ria deles...

spy2k
Veterano
# set/05
· votar


Eu nem prestei atenção em mais nada no programa, só ia pra perto da tv quando eles estavam tocando, achei bem legal mas é claro que poderia ser bem melhor.

Metal_X
Veterano
# set/05
· votar


pow, foi mt foda eles tocando ontem, ritmozinho fodasso... Mas akelas bichas dos menudos fuderam c/ a porra toda, fui fikar acordado até tardaum p/ ver os kras fodas tocarem e akele serginho d merda me coloca akeles viadinhos p/ aparecerem... MENUDOS Q SE FODAM, BANDO D FDP!!!

Senhor Marine
Veterano
# set/05
· votar


Luciano_the_rocker
Perdi meu tempo lá.

MyNameIsRevolution
Veterano
# set/05
· votar


AIDA BEM Q EU DURMI!

squee
Veterano
# set/05
· votar


Nem vi...

Fritz_mkvl
Veterano
# set/05
· votar


Alguém gravou?

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar


Fritz_mkvl
acho que não

conte
Veterano
# set/05
· votar


Menudos..q coisa horrivel eles, nem presença de "boy band" eles souberam fazer direito...horrivel , horrivel, anti-arte total..

agora sobre a grande apresentação q valeu a pena, kiko, andreas, Toquinho e o Tiago, foi fodasso! eu naum sei qntas musicas eles tocaram..eu soh assisti as duas ultimas, uma do toquinho q naum lembro o nome (acho q era regra 3) e a do kiko
foi otimo, kiko mando bem mostrando versatilidade na musica, Andreas tb, o Toquinho eh um mestre neh...e aquele tiago baixista eh locão, baixo fretless fudido

Barbara Jolie
Veterano
# set/05
· votar


eu jah achei q eles nao deram mta bola pros menudos, tipow, qndo o serginho falou pra eles cantarem, um deles falou, nós tavamos esperando por isso...tipow....acho q foi ao contrario, mas soh pq o kiko e o andreas tocaram mpb q vcs devem estar "injuriados" eheheehhe......

pra mim eles mandaram bem, mas o andreas solou pouco...bem pouco...kiko solou mais q ele, mas foi pouco tb, e aquele thiaguinho eh filho de qm ??? nossa pula mais do q toca...aauHAUHAuha....moh engracado, mas tirando a gozação ele toca mto....


mas infelizmente nao aproveitaram mto o espaco, podiam improvisar mais...e sem a voz do toquinho, q estragou ateh a propria musica do Kiko, q ele inventou de colocar umas vocalizes ali no meio, puts...e.stragou...ahauahaua....

Valeus!

conte
Veterano
# set/05 · Editado por: conte
· votar


mas soh pq o kiko e o andreas tocaram mpb
essa pra mim foi oq foi de melhor na apresentação dos 2 ,mto foda

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar


deveriam dechar o kiko tokar guitarra la

Carlos_Henrique
Veterano
# set/05
· votar


Fiquei acordado esperando mas não aguentei e dormi assim que os Menudos começaram a cantar.

Barbara Jolie
Veterano
# set/05
· votar


Aqui para qm quiser baixar!

A música do Kiko Loureiro tocada por ele, Toquinho e Thiago, ontem no programa Altas Horas.

A qualidade tah meio ruim, mas eh q foi gravada com um mp3 player.

http://rapidshare.de/files/5011195/Kiko_Loureiro.wav.html

VAleu!

Harvey
Veterano
# set/05
· votar


Fiquei até tarde pra ver isso... não vou dizer que me decpecionei, pq as músicas q tocaram ficaram muito boas... mas eu esperava q tocassem mais, lógico, hehehe... concordo com o pessoal q disse q deram bola demais pros menudos.. eu já não aguentava mais os caras.. =\

22222 oirartnoc oa
Veterano
# set/05
· votar


Altas horas com kiko moureiro...

eu num lembro de ter visto esse lah nao...

fabio_gravata
Veterano
# set/05
· votar


o toquinho deu um pau no andreas e no loureiro.

eddy falaschi
Veterano
# set/05
· votar


vai toma no cu fiqei ateh altas hr ( boa essa)
p ver o porra pegar na tagima e fritar
o kra vai e tok violao p porra do toqinho cantar
o andreas tava la nem parecia

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


A essa hora eu estava vomitando após virar três copos de vódka pura e beber mais uns 10 de vódka com refrigerante...

spy2k
Veterano
# set/05
· votar


Barbara Jolie

ele é filho do Arismar.

Barbara Jolie
Veterano
# set/05
· votar


spy2k
qm ser esse arismar? hum?

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# set/05
· votar


Nossa, essa hora eu já tava dormindo, até queria ter visto, mas ae, quem são esses menudos ae? Nunca vi esses louco (É SERIO), tipo, mas pelo que vocês falam os caras são bem inferiores, porque não deixaram os menudo pra vim em outro dia, já que eles não tem nada haver com Kiko Loureiro?

conte
Veterano
# set/05
· votar


Reinaldo Camargo Filho
menudos = boy band = backstreet boys ou 5 LATINOS (festa no apÊ) juntos

Fernando Moreira da Silva
Veterano
# set/05
· votar


pow...se arrependimento matasse...tb perdi meu tempo vendo esse lixo d programa...qria ver o kiko tocando musicas do album dele...e ele e o andreas soh tocaram violaum...naum foi pra ouvir o kiko falar d politica q fiquei acordado na madruga...realmente, como diria o mestre Chaves...era melhor ter ido ver o filme do pelé!!!

spy2k
Veterano
# set/05
· votar


Barbara Jolie

Arismar do Espírito Santo é um multi-instrumentista de renome aqui no Brasil.
O Thiago (filho dele) é filho da Silvia Góes, uma das maiores pianistas do Brasil.

Olha a família do cara. Os caras deviam juntar Hermeto, Heraldo do Monte pra churrasco de domingo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Altas horas com kiko moureiro, Andreas kisser e toquinho...