Autor |
Mensagem |
didimayra Veterano |
# set/05
pq falam q linkin park eh modinha??? eu não acho issu!!! eles tem musicas boas,tem estilos proprios...não entendo!!!! a Avril eu digo q ela é uma poser e modinha pq tá na cara né!? agora eu queria saber pq o linkin park é modinha!?!?!?!soh pq eles fazem um som diferente q é new metal misturado com hap(q por sinal é firme)?!
|
staind Veterano |
# set/05
· votar
didimayra
oi
|
MatheusMX Veterano |
# set/05
· votar
pq é um lixo , toca direto nas rádios e daqui 1 ano todo mundo esquece q existe
|
deathmeister Veterano |
# set/05
· votar
hap?
|
didimayra Veterano |
# set/05
· votar
staind
hehehe!! oie \o/
|
didimayra Veterano |
# set/05
· votar
EduArdanuy
"pq é um lixo , toca direto nas rádios e daqui 1 ano todo mundo esquece q existe"
pows jah se passou muitos anos e ninguem esqueceu huhauHAUhaha...
|
staind Veterano |
# set/05
· votar
didimayra
ola vc conhece a banda staind?
|
didimayra Veterano |
# set/05
· votar
EduArdanuy
"pq é um lixo , toca direto nas rádios "
então eh por issu q vcs tem raiva deles!!! eles fazem mais sucesso q as bandas q vcs curtem!!! é issu ou tem mais alguma reclamação???
|
didimayra Veterano |
# set/05
· votar
staind
não...não conheço vc!!!hehehe!!! mas é banda new?? se for é boa!!!!
|
Tuarelli Veterano |
# set/05
· votar
Quer dizer então que só pq vc gosta de Linkin Park, não é da moda, mas só pq vc não gosta de Avril Lavigne, é da moda?
Hahahaha
É tão difícil assumir que é um maria-vai-com-as-outras?
|
staind Veterano |
# set/05
· votar
didimayra
esquece ignora eles .8)
|
Cabeça De Balde Veterano |
# set/05
· votar
Pq fazem música comercial.
Fazem música por dinheiro.
|
staind Veterano |
# set/05
· votar
didimayra
não...não conheço vc!!!hehehe!!! mas é banda new?? se for é boa!!!!
claro q e a banda tem otimas muiscas lentas e mais animadas. vale a pena dar uma conferida.
|
MatheusMX Veterano |
# set/05
· votar
didimayra
então eh por issu q vcs tem raiva deles!!! eles fazem mais sucesso q as bandas q vcs curtem!!! é issu ou tem mais alguma reclamação???
aff, as bandas q eu curto tocaram tanto , mas tanto em 80 e no começo de 90 q se continuassem tocando ateh hj ia ser foda , e as pessoas q curtem as bandas true nunca deixam de ouvir , agora esses lixos ae eh soh moda mesmo , ouve um tempinho e pronto , passa pra outro lixo , e assim vai , pessoas burras
|
didimayra Veterano |
# set/05
· votar
Tuarelli
"Quer dizer então que só pq vc gosta de Linkin Park, não é da moda, mas só pq vc não gosta de Avril Lavigne, é da moda?
Hahahaha
É tão difícil assumir que é um maria-vai-com-as-outras?"
hehehe...maria-vai-com-as-outras...fala seriu!!!! essa é a pior coisa do mundo eu ser issu!!se eu fosse maria-vai-com-as-outras eu taria gostando de avril e naum de lp!!!! e o pior q eu curtia avril eu não curto mais pq ela é uma poser e mentirosa,ela falava q ela era punk então eu escutava algumas musicas dela,ae apareceu as musicas podres dela q eu falo q são podres mesmo... essa eu tinha q falar mesmo!!!!
staind
eu preciso dar essa resposta pra ele!!!Tuarelli
|
# set/05 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar
E como eu li uma vez aqui no fórum...
Em 2020, ainda vai ter gente ouvindo Led Zeppelin, Pink Floyd, Rolling Stones, Ramones, Kiss, Guns N' Roses, Scorpions e etc...
Mas ninguém mais vai lembrar de Linkin Park (da Monica), Avril, Slipknot e derivados, pq hoje em dia é tudo moda... é tudo descartável.
|
didimayra Veterano |
# set/05
· votar
staind
humm...então vou procurar algumas musicas deles!!!!
|
MatheusMX Veterano |
# set/05
· votar
Cabeça De Balde
é por ae
|
Tuarelli Veterano |
# set/05
· votar
didimayra
Avril Lavigne e Linkin Park são tudo música comercial...
Retire a arte musical, retire o talento... O que eles querem é ganhar.
Cabeça De Balde
Em 2020, ainda vai ter gente ouvindo Led Zeppelin, Pink Floyd, Rolling Stones, Ramones, Kiss, Guns N' Roses, Scorpions e etc...
Mas ninguém mais vai lembrar de Linkin Park (da Monica), Avril, Slipknot e derivados, pq hoje em dia é tudo moda... é tudo descartável.
Acho que foi eu que escrevi isso... x]
|
staind Veterano |
# set/05
· votar
didimayra
eu preciso dar essa resposta pra ele
ok .
se vc quiser eu te falo nomes de algumas musicas da banda. 8)
|
didimayra Veterano |
# set/05
· votar
Cabeça De Balde
scorpions é firme!!!
"Mas ninguém mais vai lembrar de Linkin Park (da Monica), Avril, Slipknot e derivados, pq hoje em dia é tudo moda... é tudo descartável."
soh pra quem naum eh fã neh!!!! eu curto q soh lp e slipknot,agora o resto q se danem!!!!
|
didimayra Veterano |
# set/05
· votar
staind
fala sim!!!! mas depois,eu acho q eu vou eh almoçar hehehe!!!ainda naum me alimentei hehehe...
|
# set/05
· votar
EduArdanuy
:)
Tuarelli
Eu estava pensando agora... estava em dúvida entre vc e o deathmeister, mas acho que foi vc mesmo né brow. hehehehe
didimayra
Exatamente... eu gosto de várias bandas antigas, mas naum sou fã.
No entando, em 2020 tenho certeza que lembrarei delas e ouvirei.
E Linkin Park eu nem vou me lembrar que existiu... pq naum contribuiram em nada para o cenário da musica.
|
Tuarelli Veterano |
# set/05
· votar
didimayra
Vamos pegar aqui Avril Lavigne, por exemplo.
Se lembra qnd apareceu? Era o tempo todo tocando aquele maldito clipe de "Sk8r Boy". E o CD? PUtz... propaganda o TEMPO TODO. Nos canais abertos e nos pagos.
Na época, era gente andando com aquelas calças folgadas, com boné pra trás, camisetas dela. Correntezinhas.... claro, pois ela usava.
Agora, haha, ela é uma esquecida. Uma decadente. Fez um clipe recente, mas ninguém lembra dela. Daqui a um, dois anos, ninguém vai se lembrar dela.
|
BlacK Dog Veterano |
# set/05
· votar
didimayra
Olha pq eu falo que Linkin park é modinha:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/106006/
Veja e comprove, é lamentavel.
|
staind Veterano |
# set/05
· votar
didimayra
vai la entao depois eu te falo. 8)
bom almoço.
|
heathcliff Veterano |
# set/05 · Editado por: heathcliff
· votar
didimayra
Parabéns.
Você teve a (in) capacidade mental de deixar de ouvir um artista pq ele é poser e mentiroso.
Todo fã de Linkin Park é assim. Gosta de TUDO nos ídolos, MENOS A MÚSICA deles.
|
Tuarelli Veterano |
# set/05
· votar
Cabeça De Balde
Ele também é como eu, é? :)
o deathmeister...
|
Tuarelli Veterano |
# set/05
· votar
heathcliff
Todo fã de Linkin Park é assim. Gosta de TUDO nos ídolos, MENOS a música deles.
HUhuehuaehuaheua!!! xD
Exato... chama-se fanatismo.
É o que eu digo dos Beatles... aquele fanatismo. Menina gritando, gente se descabelando... mas, com a exceção de que a música deles era boa.
|
# set/05
· votar
Tuarelli
hahahhaa... naum sei
eu apenas naum lembrava qual dos dois tinha feito essa fantástica definição. :)
|