Por que Linkin Park é modinha?

Autor Mensagem
Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


linkin park não tem nem 1/168574 de fãs que o Iron Maiden ou o Queen tem.
5% dos fãs seguem a tendência de mercado...

queria saber de onde vc tira estes números, aposto q inventa

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


eles não seguem a tendencia pq tb nunca mudaram a música que queriam fazer pra vender mais.
Assim como Iron Maiden e Queen, diferentemente de metallica e linkin park.

Space Ace
Veterano
# set/05
· votar


didimayra
filha, vc parece ser nova, ainda tem tempo pra começar a escutar um som com um pouco muito mais notas e com influencias barroco-clássicas

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


John Elf
Assim como Iron Maiden e Queen

mas estes seguem as tendencias de outra forma, Queen por exemplo era massivamente divulgado.

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl
É lógico que eu invento. Mas o número de "fãs" falsos é insignificante perto dos verdadeiros fãs de Iron Maiden e Queen. Essas bandas são bandas gigantes que tem ADORADORES no mundo inteiro, e que não fizeram sucesso por causa de uma merda chamada MTV.

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl
mas estes seguem as tendencias de outra forma, Queen por exemplo era massivamente divulgado.

Cara, não inventa. Queen é uma banda grande por que a música é boa, assim como Iron Maiden. Eles vem de uma época em que ser bom fazia a diferença.

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Lembrando que na época em que surgiu o Iron Maiden o Punk era a tendência. Se eles fossem seguir a tendência eles seriam uma banda de Punk.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


Mas o número de "fãs" falsos é insignificante perto dos verdadeiros fãs de Iron Maiden e Queen

Isto vc tb tá inventando, em que vc se baseia pra dizer isso ???

e que não fizeram sucesso por causa de uma merda chamada MTV.

pq só culpam a MTV ?? o rádio tb tem culpa. alias, Na época destas bandas ai o rádio era muito mais culpado pq mais gente tinha rádio q MTv.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


John Elf
Cara, não inventa

porra, tu vai dizer que Queen não era massivamente divulgado ???

Tuarelli
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl
Sim, mas eu não tô criticando o Pearl Jam nem nada. :)

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


assim como Iron Maiden. Eles vem de uma época em que ser bom fazia a diferença.
Lembrando que na época em que surgiu o Iron Maiden o Punk era a tendência

contraditório.

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl

Mas o número de "fãs" falsos é insignificante perto dos verdadeiros fãs de Iron Maiden e Queen

Isto vc tb tá inventando, em que vc se baseia pra dizer isso ???

Me baseio em revistas, sites, fóruns, pessoas que conheço na internet e fora dela, programas de rádio e TV, comunidades...

Dave Grohl
pq só culpam a MTV ?? o rádio tb tem culpa. alias, Na época destas bandas ai o rádio era muito mais culpado pq mais gente tinha rádio q MTv.

É como eu disse, na época em que Iron e Queen surgiram ser bom fazia a diferença.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


Tuarelli
Sim, mas eu não tô criticando o Pearl Jam nem nada.

eu sei, só tava te mostrando pq eu disse que els não seguem a tendência de forma alguma.,

Tuarelli
Veterano
# set/05
· votar


O Queen é uma banda excelente.

Mas concordo que era massivamente divulgado

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


Me baseio em revistas, sites, fóruns, pessoas que conheço na internet e fora dela, programas de rádio e TV, comunidades...

com isso ai num dá pra afirmar aquilo não. só fazendo uma pesquisa estatística pra saber.

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl
porra, tu vai dizer que Queen não era massivamente divulgado ???

Sim, POR QUE A BANDA É BOA.

assim como Iron Maiden. Eles vem de uma época em que ser bom fazia a diferença.
Lembrando que na época em que surgiu o Iron Maiden o Punk era a tendência

contraditório.

Não estou sendo contraditório. Se você conhecesse um pouco da história do Rock saberia que as bandas cresciam por que eram boas, até chegar o movimento punk com sua "atitude" que era um grande marketing, que conquistou os jovens da época, mas isso durou menos de 5 anos, por que logo o Iron Maiden liderou uma coisa chamada NWOBHM que CHUTOU A BUNDA do Punk.

Tuarelli
Veterano
# set/05
· votar


Porradaaaaaaaa

squee
Veterano
# set/05
· votar


pseudo fan de bandas eh o q mais existe

Diego Andrade
Veterano
# set/05
· votar


Eu naum axo LP modinha, toda banda qr fazer um disco show mesmo, mas a gravodara nunka deixa, pq as gravadoras soh querem dinheiro por isso q vcs falam q o LP e muitas bandas saum comercias, mas ela saum por causa da gravadora e naum por causa dela,

e uma coisa q eu sempre digo:
50% do Mundo eh Linkin Park e os outros 50% eh o resto!!!!!

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


John Elf
saberia que as bandas cresciam por que eram boas,

boas em que sentido ??

squee
Veterano
# set/05
· votar


NWOBHM
sorte q ocorreu isso

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl
Me baseio em revistas, sites, fóruns, pessoas que conheço na internet e fora dela, programas de rádio e TV, comunidades...

com isso ai num dá pra afirmar aquilo não. só fazendo uma pesquisa estatística pra saber.

Cara, você não tem a MÍNIMA IDÉIA de como funciona o "universo" do Metal. Fãs de Iron são um dos tipos de fãs mais fiéis que existe. Os verdadeiros fãs conhecem praticamente TUDO da banda e não suportam posers, tanto que tem até aquela babaquice de espancar quem veste camisa da banda sem conhecer nada dela. Eu sei o que falo cara.

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Diego Andrade
Eu naum axo LP modinha, toda banda qr fazer um disco show mesmo, mas a gravodara nunka deixa, pq as gravadoras soh querem dinheiro por isso q vcs falam q o LP e muitas bandas saum comercias, mas ela saum por causa da gravadora e naum por causa dela,

Uma banda escrava de gravadora não merece meu respeito.

Dave Grohl
boas em que sentido ??

No sentido musical em geral.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


Fãs de Iron são um dos tipos de fãs mais fiéis que existe.

eu queria saber em que vc se baseou pra chegar a esta conclusão. Foi feita alguma pesqeuisa com os fãs pra saber ?? senão não é válido.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


John Elf
No sentido musical em geral.

e os Beatles ??

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


pseudo fan de bandas eh o q mais existe
oh yeah.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


Os verdadeiros fãs conhecem praticamente TUDO da banda e não suportam posers

os verdadeiros fãs de qualquer banda são assim.

tanto que tem até aquela babaquice de espancar quem veste camisa da banda sem conhecer nada dela.

putz.

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl
Cara, não adianta ficar com essa de que é preciso ter pesquisa pra ser válido. Esses são os fatos. Verdadeiros fãs de Iron conhecem TUDO da banda, 99% dos fãs que eu conheço (e não são poucos) já ouviram TODAS as músicas da banda pelo menos uma vez na vida. Vide o caso da Ozzfest, onde tentaram sabotar o Maiden e a banda, junto com os fãs, reverteram a situação.

No sentido musical em geral.

e os Beatles ??

Os Beatles foram a banda que começou toda essa merda pop que existe hoje em dia, tanto que eles praticamente inventaram o vídeo clipe, mas eles tinham músicas diferentes, o que ajudou na fama deles.

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl
Os verdadeiros fãs conhecem praticamente TUDO da banda e não suportam posers

os verdadeiros fãs de qualquer banda são assim.

Pois é. Só que Iron é uma das bandas com a maior legião de fãs do mundo.

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Eu não sei por que estou discutindo uma coisa que é fato inquestionavel... Iron Maiden tem sua marca na calçada da fama do Rock, é uma das bandas mais famosas do mundo e tem fãs extremamente fiéis. Isso tudo é inegável.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Por que Linkin Park é modinha?