Autor |
Mensagem |
Dave Grohl Veterano |
# set/05
· votar
linkin park não tem nem 1/168574 de fãs que o Iron Maiden ou o Queen tem.
5% dos fãs seguem a tendência de mercado...
queria saber de onde vc tira estes números, aposto q inventa
|
John Elf Veterano |
# set/05
· votar
eles não seguem a tendencia pq tb nunca mudaram a música que queriam fazer pra vender mais.
Assim como Iron Maiden e Queen, diferentemente de metallica e linkin park.
|
Space Ace Veterano |
# set/05
· votar
didimayra
filha, vc parece ser nova, ainda tem tempo pra começar a escutar um som com um pouco muito mais notas e com influencias barroco-clássicas
|
Dave Grohl Veterano |
# set/05
· votar
John Elf
Assim como Iron Maiden e Queen
mas estes seguem as tendencias de outra forma, Queen por exemplo era massivamente divulgado.
|
John Elf Veterano |
# set/05
· votar
Dave Grohl
É lógico que eu invento. Mas o número de "fãs" falsos é insignificante perto dos verdadeiros fãs de Iron Maiden e Queen. Essas bandas são bandas gigantes que tem ADORADORES no mundo inteiro, e que não fizeram sucesso por causa de uma merda chamada MTV.
|
John Elf Veterano |
# set/05
· votar
Dave Grohl
mas estes seguem as tendencias de outra forma, Queen por exemplo era massivamente divulgado.
Cara, não inventa. Queen é uma banda grande por que a música é boa, assim como Iron Maiden. Eles vem de uma época em que ser bom fazia a diferença.
|
John Elf Veterano |
# set/05
· votar
Lembrando que na época em que surgiu o Iron Maiden o Punk era a tendência. Se eles fossem seguir a tendência eles seriam uma banda de Punk.
|
Dave Grohl Veterano |
# set/05
· votar
Mas o número de "fãs" falsos é insignificante perto dos verdadeiros fãs de Iron Maiden e Queen
Isto vc tb tá inventando, em que vc se baseia pra dizer isso ???
e que não fizeram sucesso por causa de uma merda chamada MTV.
pq só culpam a MTV ?? o rádio tb tem culpa. alias, Na época destas bandas ai o rádio era muito mais culpado pq mais gente tinha rádio q MTv.
|
Dave Grohl Veterano |
# set/05
· votar
John Elf
Cara, não inventa
porra, tu vai dizer que Queen não era massivamente divulgado ???
|
Tuarelli Veterano |
# set/05
· votar
Dave Grohl
Sim, mas eu não tô criticando o Pearl Jam nem nada. :)
|
Dave Grohl Veterano |
# set/05
· votar
assim como Iron Maiden. Eles vem de uma época em que ser bom fazia a diferença.
Lembrando que na época em que surgiu o Iron Maiden o Punk era a tendência
contraditório.
|
John Elf Veterano |
# set/05
· votar
Dave Grohl
Mas o número de "fãs" falsos é insignificante perto dos verdadeiros fãs de Iron Maiden e Queen
Isto vc tb tá inventando, em que vc se baseia pra dizer isso ???
Me baseio em revistas, sites, fóruns, pessoas que conheço na internet e fora dela, programas de rádio e TV, comunidades...
Dave Grohl
pq só culpam a MTV ?? o rádio tb tem culpa. alias, Na época destas bandas ai o rádio era muito mais culpado pq mais gente tinha rádio q MTv.
É como eu disse, na época em que Iron e Queen surgiram ser bom fazia a diferença.
|
Dave Grohl Veterano |
# set/05
· votar
Tuarelli
Sim, mas eu não tô criticando o Pearl Jam nem nada.
eu sei, só tava te mostrando pq eu disse que els não seguem a tendência de forma alguma.,
|
Tuarelli Veterano |
# set/05
· votar
O Queen é uma banda excelente.
Mas concordo que era massivamente divulgado
|
Dave Grohl Veterano |
# set/05
· votar
Me baseio em revistas, sites, fóruns, pessoas que conheço na internet e fora dela, programas de rádio e TV, comunidades...
com isso ai num dá pra afirmar aquilo não. só fazendo uma pesquisa estatística pra saber.
|
John Elf Veterano |
# set/05
· votar
Dave Grohl
porra, tu vai dizer que Queen não era massivamente divulgado ???
Sim, POR QUE A BANDA É BOA.
assim como Iron Maiden. Eles vem de uma época em que ser bom fazia a diferença.
Lembrando que na época em que surgiu o Iron Maiden o Punk era a tendência
contraditório.
Não estou sendo contraditório. Se você conhecesse um pouco da história do Rock saberia que as bandas cresciam por que eram boas, até chegar o movimento punk com sua "atitude" que era um grande marketing, que conquistou os jovens da época, mas isso durou menos de 5 anos, por que logo o Iron Maiden liderou uma coisa chamada NWOBHM que CHUTOU A BUNDA do Punk.
|
Tuarelli Veterano |
# set/05
· votar
Porradaaaaaaaa
|
squee Veterano |
# set/05
· votar
pseudo fan de bandas eh o q mais existe
|
Diego Andrade Veterano |
# set/05
· votar
Eu naum axo LP modinha, toda banda qr fazer um disco show mesmo, mas a gravodara nunka deixa, pq as gravadoras soh querem dinheiro por isso q vcs falam q o LP e muitas bandas saum comercias, mas ela saum por causa da gravadora e naum por causa dela,
e uma coisa q eu sempre digo:
50% do Mundo eh Linkin Park e os outros 50% eh o resto!!!!!
|
Dave Grohl Veterano |
# set/05
· votar
John Elf
saberia que as bandas cresciam por que eram boas,
boas em que sentido ??
|
squee Veterano |
# set/05
· votar
NWOBHM
sorte q ocorreu isso
|
John Elf Veterano |
# set/05
· votar
Dave Grohl
com isso ai num dá pra afirmar aquilo não. só fazendo uma pesquisa estatística pra saber.
Cara, você não tem a MÍNIMA IDÉIA de como funciona o "universo" do Metal. Fãs de Iron são um dos tipos de fãs mais fiéis que existe. Os verdadeiros fãs conhecem praticamente TUDO da banda e não suportam posers, tanto que tem até aquela babaquice de espancar quem veste camisa da banda sem conhecer nada dela. Eu sei o que falo cara.
|
John Elf Veterano |
# set/05
· votar
Diego Andrade
Eu naum axo LP modinha, toda banda qr fazer um disco show mesmo, mas a gravodara nunka deixa, pq as gravadoras soh querem dinheiro por isso q vcs falam q o LP e muitas bandas saum comercias, mas ela saum por causa da gravadora e naum por causa dela,
Uma banda escrava de gravadora não merece meu respeito.
Dave Grohl
boas em que sentido ??
No sentido musical em geral.
|
Dave Grohl Veterano |
# set/05
· votar
Fãs de Iron são um dos tipos de fãs mais fiéis que existe.
eu queria saber em que vc se baseou pra chegar a esta conclusão. Foi feita alguma pesqeuisa com os fãs pra saber ?? senão não é válido.
|
Dave Grohl Veterano |
# set/05
· votar
John Elf
e os Beatles ??
|
Dave Grohl Veterano |
# set/05
· votar
pseudo fan de bandas eh o q mais existe
oh yeah.
|
Dave Grohl Veterano |
# set/05
· votar
Os verdadeiros fãs conhecem praticamente TUDO da banda e não suportam posers
os verdadeiros fãs de qualquer banda são assim.
tanto que tem até aquela babaquice de espancar quem veste camisa da banda sem conhecer nada dela.
putz.
|
John Elf Veterano |
# set/05
· votar
Dave Grohl
Cara, não adianta ficar com essa de que é preciso ter pesquisa pra ser válido. Esses são os fatos. Verdadeiros fãs de Iron conhecem TUDO da banda, 99% dos fãs que eu conheço (e não são poucos) já ouviram TODAS as músicas da banda pelo menos uma vez na vida. Vide o caso da Ozzfest, onde tentaram sabotar o Maiden e a banda, junto com os fãs, reverteram a situação.
e os Beatles ??
Os Beatles foram a banda que começou toda essa merda pop que existe hoje em dia, tanto que eles praticamente inventaram o vídeo clipe, mas eles tinham músicas diferentes, o que ajudou na fama deles.
|
John Elf Veterano |
# set/05
· votar
Dave Grohl
Os verdadeiros fãs conhecem praticamente TUDO da banda e não suportam posers
os verdadeiros fãs de qualquer banda são assim.
Pois é. Só que Iron é uma das bandas com a maior legião de fãs do mundo.
|
John Elf Veterano |
# set/05
· votar
Eu não sei por que estou discutindo uma coisa que é fato inquestionavel... Iron Maiden tem sua marca na calçada da fama do Rock, é uma das bandas mais famosas do mundo e tem fãs extremamente fiéis. Isso tudo é inegável.
|