Por que Linkin Park é modinha?

Autor Mensagem
Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


Cara, não adianta ficar com essa de que é preciso ter pesquisa pra ser válido

lamento, mas é a verdade.

Só que Iron é uma das bandas com a maior legião de fãs do mundo.

pesquisa...

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Lembrando que Iron está no topo do Metal desde pelo menos a época do The Number Of The Beast.

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl
Cara, não adianta ficar com essa de que é preciso ter pesquisa pra ser válido

lamento, mas é a verdade

Verdade no seu mundinho... Quer confirmar isso, vai fazer a pesquisa...

Só que Iron é uma das bandas com a maior legião de fãs do mundo.

pesquisa...

Isso já foi pesquisado...

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Aliás, já que vc quer pesquisa, pega essas votações de melhor alguma coisa em sites sérios de Rock como Whiplash e revistas como Roadie Crew e Rock Brigade... Iron sempre está no topo.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


John Elf
Verdade no seu mundinho...

no seu tb. Pra poder afimrar tem que fazer as pesquisas, o desvio padrão, o coeficiente de correlação e tudo referente a estatistica. ai eu acreditarei.

Isso já foi pesquisado...

dá as fontes.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


Aliás, já que vc quer pesquisa, pega essas votações de melhor alguma coisa em sites sérios de Rock como Whiplash e revistas como Roadie Crew e Rock Brigade... Iron sempre está no topo.

eu pedi pesquisa estatística séria, não eleição de melhor banda.

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl
Primeiro: eu não dou a mínima para pesquisas. Não é necessário pesquisa para saber que uma banda que tem marca na calçada da fama do Rock, que lota estádios até na Africa, que consegue tornar uma sabotagem em um de seus melhores shows, entre muitos outros FATOS, é uma das maiores bandas do mundo. São fatos, e contra fatos não há argumentos...

Isso já foi pesquisado...

dá as fontes.

As fontes são veículos de Rock e Heavy Metal.

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl
eu pedi pesquisa estatística séria, não eleição de melhor banda.

Se uma banda ganha uma eleição de melhor banda é por que ela tem mais fãs que as outras concorrentes... ¬¬'

squee
Veterano
# set/05
· votar


nao acredito em pesquisas nem listas sobre musica

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


John Elf
eu não dou a mínima para pesquisas.

poxa.

Se uma banda ganha uma eleição de melhor banda é por que ela tem mais fãs que as outras concorrentes...

não pq estas pesquisas só atingem a uma determinada população.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


squee
nao acredito em pesquisas

vc pode não acreditar nestas pesquisas vagabundas que normalmten fazem por ai, mas se fizessem uma com os fundamentos da estatística seria muito muito muito mais confiavel e verdadeiros os resultados.

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl
não pq estas pesquisas só atingem a uma determinada população.

A população do Rock e Metal, que é o que está sendo discutido aki...
E já foram feitas pesquisas estatísticas que indicaram Iron como uma das maiores bandas do Rock e do Metal.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


John Elf
A população do Rock e Metal, que é o que está sendo discutido aki...

não, por exemplo, como foi dito que o Iron tem o maior número de fãs verdadeiros. ai já está excluindo os outros estilos, como por exemplo, Michael Jackson que tem muito mais fãs e muito mais fãs verdadeiros, sendo que comprovado estatisticamente.

E já foram feitas pesquisas estatísticas que indicaram Iron como uma das maiores bandas do Rock e do Metal.

cadê ?? eu quero ver

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl
não, por exemplo, como foi dito que o Iron tem o maior número de fãs verdadeiros. ai já está excluindo os outros estilos, como por exemplo, Michael Jackson que tem muito mais fãs e muito mais fãs verdadeiros, sendo que comprovado estatisticamente.

Tô falando dentro do Rock e do Metal. Mas o número de fãs verdadeiros de Maiden não é muito menor que o de fãs verdadeiros do Jackson.

cadê ?? eu quero ver

Não tem como eu te passar por que vi isso em revista há muito tempo. Mas tente a sorte aki: www.google.com.br

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


John Elf
Mas o número de fãs verdadeiros de Maiden não é muito menor que o de fãs verdadeiros do Jackson.

claro que é, eu vi que a distância do Michael Jackson pro segundo colocado é maior que o triplo da distância do segundo pro terceiro, sendo q o Iron não estava nem em egundo e nem em terceiro.

Não tem como eu te passar por que vi isso em revista há muito tempo.

se for revista de metal eu não vou acreditar. tem que ser uma pesquisa impoarcial e que atinja o maior número de populações.

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl
Cara, fatos mostram que Maiden é uma das maiores bandas do mundo, fatos como eles terem sua marca na calçada da fama do Rock e lotarem estádios em todos os lugares que eles passaram, inclusive na Africa. Uma banda só consegue isso se tiver fãs verdadeiros.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


lotarem estádios em todos os lugares que eles passaram

Linkin Park.

Uma banda só consegue isso se tiver fãs verdadeiros.


fatos mostram que Maiden é uma das maiores bandas do mundo

queria saber quais são os fatos, agora vc não apresentou nenhum e como a pesquisa é mais confiavel, o Iron tá perdendo de muito.

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl
Não apresentei fatos? Você não leu que eles TEM MARCA NA CALÇADA DA FAMA? QUE ELES LOTAM ESTÁDIOS ATÉ NA ÁFRICA?

lotarem estádios em todos os lugares que eles passaram

Linkin Park.

Só que Iron faz isso sem ajuda da MTV...

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


Não apresentei fatos? Você não leu que eles TEM MARCA NA CALÇADA DA FAMA? QUE ELES LOTAM ESTÁDIOS ATÉ NA ÁFRICA?

estes são seus fatos ?? tsc tsc tsc.

por isso que as pesquisas são mais confiaveis.

obs : se for assim, o maior´público que teve num show foi do Oasis, pela sua lógica, o Oasis é bem maior.

Diego Andrade
Veterano
# set/05
· votar


Diego Andrade
Eu naum axo LP modinha, toda banda qr fazer um disco show mesmo, mas a gravodara nunka deixa, pq as gravadoras soh querem dinheiro por isso q vcs falam q o LP e muitas bandas saum comercias, mas ela saum por causa da gravadora e naum por causa dela,

Uma banda escrava de gravadora não merece meu respeito.


Banda escrava? se eh loko eles ateh brigaram com a gravadora deles por causa disso ai ameaçaram deixar a Warner pra ir pra outra mas, a Warner voltou atras e deixou eles gravarem as musiks q eles kiserem, agora o LP vai arrebentar!!!!

staind
Veterano
# set/05
· votar


Diego Andrade
vc curte lp?

Lovely
Veterano
# set/05
· votar


oi gente...... olha eu falo com toda a certeza que os LP têm musica de qualidade... a falo isso porque eu num acho nenhum deles bonito ... mas simplesmente adoro a musica deles... tipo é diferente nem muito pesada nem muito leve.... é uma questão de gosto. e num acho que eles sejam só modinha.... a maior parte do público de verdade n vota em pesquisas dessas...... e lotar estádios é mt facil quero ver lotar o coliseu de lisboa ou porto (onde é mt mais caro) ou simplesmente o pavilhão atlântico...


obs: se a avril foi modinha e já passou.. pk é que ela tá em 1º até hoje ali no top artistas

slash df
Veterano
# set/05
· votar


pq falam q linkin park eh modinha???

Pq assim quix o sam, o deus de tudo

staind
Veterano
# set/05
· votar


Lovely
entra ae e vamos conversar. :)
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/105961/p6

staind
Veterano
# set/05
· votar


ae galera quem curtes new metal entra ae
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/105961/p6

didimayra
Veterano
# set/05
· votar


oies voltei!!!carakas naum quiz nem ler...tem muitos...


staind

me passa algumas musicas ae vai!!!!

Diego Andrade
Veterano
# set/05
· votar


Diego Andrade
vc curte lp?


sou fã sim pq?

Lovely
Veterano
# set/05
· votar


:)

staind
Veterano
# set/05
· votar


didimayra
vou upar pra vc ok. ;)

Diego Andrade
Diego Andrade
vc curte lp?

sou fã sim pq?

calma kara entra ae
http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=11& topic=105961&page=-1#27
vamos trocar ideias. 8)

tomas turbando pinto
Veterano
# set/05
· votar


linkin park eh uma merda!!!!!!, merda idiotas com guitarras e fazem um acorde por musica e td fica na mao dakele dj, seria melhor vestirem uma roupa branca e ensaiarem uma coreografia, afinal akilo num eh rock nem aki nem na china, hj em dia tem td q eh estilo a cada dia surge um novo: emocore, new metal isso empobrece e estraga a musica por idiotas como esses d disk mtv estamos perdidos, esses vermes nao fazem musica por fazer, ou seja por diversao, mas sim por dinhero e por fama , tcs tcs tcs insetos..

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Por que Linkin Park é modinha?