Autor |
Mensagem |
Urubu Rei Veterano |
# set/05
· votar
jamais escutarei isso.
|
Dave Mustaine 2 Veterano |
# mar/06
· votar
puts...como vcs sao ignorantes!!!!
o Projeto naum é DO DAVE MUSTAINE, é dele e d um tal d Lee Ving, axo q é isso, foi em 96, se naum me engano, e pro Dave foi apenas uma experiencia, ele tava afim d "brincar" em outro estilo, e fizeram esse projeto aí..tanto é q ele nem foi levado a diante, só gravaram esse disco e cabo...
E pra akeles q naum quiseram ouvir, por pura ignorancia, por viadagem, ou pq naum kurtem msm, o som naum é ruim, é claro q naum se compara ao bom e velho Thrash Metal do MegadetH, mas até q é legalzinho.
E tb naum é nenhum espanto o Dave ter alguma ligaçao com o Punk, o kra tm um lado meio Anarquista..(lembra do A, nos autografos dele) e ele regravou em 1988, Anarchy In U.K., um classico do Sex Pistols, com um poko + d peso só, naum mudou mta coisa, e fiko mto massa!!
|
Dave Mustaine 2 Veterano |
# mar/06
· votar
ahh..e nem é tao punk assim, é um Punk + pesadinho, e com uns riffs melhores...
|
otavio016 Veterano |
# mar/06
· votar
vi altas vezes o simbolo da anarquia... em show, na guitarra dele e tal... os cara vem fala merda....
|
Tobias Sammet Veterano |
# mar/06
· votar
Sukrillius
isso q eu ia falar esse projeto e do tempo do crypty..........naum sei escrever o nome do album huahuua masi e antigo............e punk é punk naum esse emos huahua
|
otavio016 Veterano |
# mar/06
· votar
e punk é punk naum esse emos huahua2
Thrash metal, muitas vezes chamado errôneamente de trash metal, é uma subdivisão do heavy metal. Suas origens remontam ao fim da década de 70 e começo da década de 80, quando um grande número de bandas começou a incorporar elementos da NWOBHM com a nova música punk e hardcore que surgia, criando assim um novo estilo. Este novo gênero é muito mais agressivo do que o speed metal, considerado seu predecessor. Algumas das bandas mais influentes do estilo são Anthrax, Megadeth, Metallica, Overkill, Slayer e Testament. (http://pt.wikipedia.org/wiki/Thrash_Metal) tem mais coisa no site
|