As dez maiores tretas do dave mustaine!

Autor Mensagem
IRON-BALLOON
Veterano
# jan/10


10. Suicide Silence

Nós ainda não ouvimos a versão de Dave para os eventos que ocorreram em Dezembro de 2009, mas Mustaine criou uma animosidade com eles ao chutar eles do último show de uma turnê conjunta dos dois grupos em Reno, Nevada (EUA). O empresariamento do Sucide Silence foi até o Twitter e postou "O Suicide Silence não é permitido a tocar em Reno devido ao ego de Dave Mustaine. Chutados da turnê nos dois últimos dias e tivemos nossos passes removidos."

9. Jeff Young – Megadeth

Mustaine teve um 2009 ocupado. No fim de 2009, Mustaine postou alguns comentários em seu blog sobre o ex-guitarrista do Megadeth, JEFF YOUNG, ser um viciado em heroína. Young disparou de volta dizendo "Então nós cancelamos a turnê Australiana porque eu fiquei sem heroína? Vamos expor a VERDADEIRA verdade, colega. Nós cancelamos a turnê Australiana por uma razão: de modo que você pudesse voltar a Los Angeles rápido...e pra dentro de quantas tentativas fracassadas de desintoxiação? Então, enquanto você estivesse em tratamento, você queria que eu e os outros membros escamoteássemos heroina pra dentro da clínica numa lata de Coca-Cola!? Porra?"

8. Kirk Hammett – Metallica

Mustaine foi despedido do Metallica, Kirk entrou como substituto e tocou muitos dos solos que Mustaine escreveu para "Kill'Em All"... Em 2005, Mustaine declarou: "Eu não me importo com Kirk [Hammett], ele roubou meu emprego, mas pelo menos eu comi a namorada dele antes dele pegar meu emprego. Gostou, Kirk?"

7. Mike Muir – Suicidal Tendencies

Mike Muir do Suicidal Tendencies ficou chateado quando Dave Mustaine tentou chutar a banda dele da turnê e respondeu atacando o vício de Mustaine pelo álcool e brincando que ele "morava na [clínica de recuperação de dependentes químicos dos EUA] Betty Ford". E a treta quase ficou violenta na turnê Clash of The Titans quando ele desafiou Mustaine pra uma briga no palco. Muir disse que "Há muitas pessoas que gostariam de ver Dave ter seu rabo chutado, e Deus sabe que Mike Muir não cairá, eu vou arrebentar com ele... eu o saraivaria, esquerda e direita, eu quero ver um pouco de sangue, vocês me entendem'?" Mustaine respondeu a Muir verbalmente, dizendo que Muir foi estúpido por tentar intimidá-lo.

6. Fred Durst – Limp Bizkit

Parece que essa foi amplamente baseada na MTV e em Fred Durst. Aparentemente, Dave tinha um problema com Fred vestir uma camiseta do Megadeth em um vídeo, "Limp Bizkit é uma merda. O primeiro disco deles era decente, mas daí Durst começou a escrever sobre coisas nada a ver." Quando questionado sobre as declarações de Mustaine, Durst replicou: "Eu amo Megadeth e a música que Mustaine e os caras escrevem. Seja lá o que Dave sente sobre o Limp Bizkit, eu não vou parar de amar o Megadeth." No outono do mesmo ano, Mustaine telefonou para Durst, desculpando-se pelas coisas negativas que ele tinha dito.

5. Phil Anselmo & Pantera

Parece que no começo dos anos 90, Dave Mustaine achava que o Pantera era um clone do Megadeth. Enquanto em turnê com o Megadeth, Phil Anselmo dizia "Foda-se o Megadeth" e "Foda-se o Dave." Mustaine finalmente tornou-se um fã do Pantera após a morte de Dime em 2004.


4. Kerry King – Slayer

Começou em 1984 quando King era guitarrista temporário do Megadeth. Mustaine queria roubar ele do Slayer e não achava que ele deveria voltar praquela banda de bichas usando lápis de olho com baixas vendas de discos. Kerry recusou-se a fazer a troca e a troca de insultos em público começou, a qual Mustaine revelou ter ferido seus sentimentos. Hoje em dia, nenhuma das partes se importa mais e eles quase excursionaram juntos em 2010.


3. David Ellefson – Megadeth

David Ellefson ficou um pouco puto pra dizer o mínimo em 2002, quando Mustaine dissolveu o Megadeth graças a uma lesão no braço. Ellefson disse que ele fez isso somente pra faze o resto da banda pedir as contas. Ações legais foram moviaas por ambos os lados na casa dos muitos milhões de dólares e Mustaine acabou ganhando. Diz-se por aí que eles comemoraram o Natal juntos alguns anos depois.

Imagem
2. Lars Ulrich – Metallica

Apenas o fato de mencionar o Metallica ou LARS ULRICH tem feito Mustaine cair em lágrimas. A coisa ficou tão feia que a mídia começou a perguntar sobre a treta em entrevistas fazendo com que Mustaine se revoltasse com a imprensa. As coisas chegaram ao ponto de ebulição em 2005 quando o Metallica lançou [o documentário] "Some Kind of Monster", que mostrava Mustaine e Ulrich resolvendo suas diferenças. As coisas agora parecem estar no rumo certo apesar de que ambas as partes se cutuquem pela imprensa ocasionalmente.


1. A Mídia

Mustaine tem disponibilizado vários comunicados dizendo que ele nunca mais vai responder outra questão sobre o Metallica ou qualquer outra pessoa com a qual ele tenha tretado ao longo dos anos. Ainda assim, como todos os comunicados que ele fez, ele continua a mencionar outras bandas e daí fala mal dos fãs, da imprensa e das bandas por se voltarem contra ele.
Fonte: Whiplash


O cara é arrogante, prepotente, insolente, mas é fud*d*.

Bebum
Veterano
# jan/10 · Editado por: Bebum
· votar


ele tem 50 anos(?) e parece ter 30 pqp..

mas realmente ele briga mt com o metallica, eaeuaheua eu ri com:

"Eu não me importo com Kirk [Hammett], ele roubou meu emprego, mas pelo menos eu comi a namorada dele antes dele pegar meu emprego. Gostou, Kirk?"

IRON-BALLOON
Veterano
# jan/10
· votar


Chamou o Kirk de "corno" grandão.

AndrewGotticus
Veterano
# jan/10 · Editado por: AndrewGotticus
· votar


Bebum

Acredita se eu disser que o André Matos tem quase 39?

Bombastik
Veterano
# jan/10
· votar


Acredita se eu disser que o André Matos tem quase 39?

puxa, com aquela cara de menininha?

Almeidaboo
Veterano
# jan/10
· votar


O Mustaine tem um inegável talento, toca demais o desgraçado, mas sua banda nunca superou nenhuma daquelas que ele critica (exceto o Limp Bizkit). Metallica, Pantera, Slayer > Megadeth FÁCIL.

Por outro lado, é um cara desprezível e ridículo, um verdadeiro EMO do Thrash Metal...

Rogério S. S. P.
Veterano
# jan/10
· votar



O Mustaine tem um inegável talento, toca demais o desgraçado, mas sua banda nunca superou nenhuma daquelas que ele critica (exceto o Limp Bizkit). Metallica, Pantera, Slayer > Megadeth FÁCIL.

Por outro lado, é um cara desprezível e ridículo, um verdadeiro EMO do Thrash Metal...


nao concordo com a comparaçao de bandas e q ele eh um emo do thrash metal. Olhando a vida dele desde o começo, o cara vivia sozinho ja aos 15 anos vendendo drogas pra sobreviver, praticamente elevou 2 bandas ao sucesso ajudando o metallica e criando a dele mesmo, onde ele praticamente faz tudo sozinho, e vendo assim, ele passou de um garoto de 15 anos sozinho pra o fundador do thrash metal e um dos caras q mais bem compõe metal no mundo e um dos melhores guitarrista de metal do mundo!!!!

e sobre as bandas, na minha opiniao, mas ai vai de cada um, as musicas do megadeth sao mais bem escritas e bem mais tecnicas do q essas outras bandas ai.

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/10
· votar


Que que adianta fazer essas declarações de malvadão e depois fazer isso:



Essa loira servia pra paquita.

Rogério S. S. P.
Veterano
# jan/10
· votar


ateh ai todos tem seu lado sentimental, ninguem eh de pedra!

Paul Young
Veterano
# jan/10
· votar


Almeidaboo
Slayer > Megadeth FÁCIL

Tá de sacanagem, os RAMONES do metal superam o Megadeth? pfff...

Bombastik
Veterano
# jan/10
· votar


Essa loira servia pra paquita.

pra mim, isso é ruiva...

hoje passou o Some Kind of Monster no Multishow, já tinha visto mas é bem bacana. o que eu penso é que o Mustaine é um cara que guarda ressentimento de tudo e de todos... ele mesmo se jogou lá pra baixo na declaração que faz no documentário, o bicho deve ter um monte de problemas na cabeça...

assim não dá pra viver em paz mesmo...

old steel
Veterano
# jan/10
· votar


Ele ta certo.Foi sacaneado.

Leo Zanon
Veterano
# jan/10
· votar


O Mustaine é uma bixa!!

Almeidaboo
Veterano
# jan/10
· votar


Exatamente, ele guarda ressentimento de tudo e de todos. O James foi abusado pelo pai na infância, o Kirk tbm. E com quem eles tem treta no mundo da música fora o Mustaine?

Não tem dessa, se vc teve uma vida ferrada, pega o que vc conseguiu de bom e vá ser feliz com isso. Eu posso falar pq meu pai era miserável e conseguiu atingir uma vida satisfatória, e olha pra trás lembrando que tudo serviu de lição.

O Mustaine passa a vida atacando os outros, quando ele mesmo não é o melhor no que faz. Cristão o ** dele.

E sim, Slayer > Megadeth.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jan/10
· votar


Esse cara é um babaca!!!

Rafa-Ban
Veterano
# jan/10
· votar


acho ele um ótimo guitarrista,mas como dizia o romário,ele calado é um poeta,tanto cantando qto arrumando confusão por ai

AndrewGotticus
Veterano
# jan/10
· votar


Bombastik

"puxa, com aquela cara de menininha?"

LoL!

NFA_METAL
Veterano
# jan/10 · Editado por: NFA_METAL
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Esse cara é um babaca!!!

todo mundo tem problemas.... alguns ae disseram que kirk e james tiveram problemas com os seus pais, mas dave era o unico filho homem e tbm era surrado pelo seu pai... vivia se mudando por conta disso.....

começou a vender drogas pra sobreviver e todo mundo o condena por isso até hoje.... e até parece que os caras do metallica nao faziam isso tbm ( alias, na decada de 80 era todo mundo drogado msm...)...

entao eu acho que todo mundo pode ter um ponto de vista, mas tem que saber se expressar....

Rafa-Ban

acho ele um ótimo guitarrista,mas como dizia o romário,ele calado é um poeta,tanto cantando qto arrumando confusão por ai

concordo plenamente.

e podem reclamar o q for desse cara ae...mas ele e o maior frontman do thrash metal ....

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jan/10
· votar


NFA_METAL
E desde quando ter uma vida difícil e ter sofrido é justificativa para babaquice?
Se fosse assim garoto, 70% do povo brasileiro e do resto do mundo ía ser babaca... O que não é verdade....
O sofrimento ensina...Menos para os que não querem aprender...

Dudo_Goldem
Veterano
# fev/10
· votar


Esquisito que o mustaine arrumou umas tretas ferradas com o metallica e o slayer e agora eles vão tocar numa turnê juntos...

Andras
Veterano
# fev/10
· votar


Rogério S. S. P.

Ele nao eh fundador do thrash, nao eh um dos melhores guitarristas de metal do mundo, tao pouco tem melhores composicoes que as demais bandas.

LeD_HaleN
Veterano
# fev/10
· votar


podem falar o que for dele, ele pode ser arrogante e tal.
MAAAS

o rust in peace foi o albúm (de peso) mais foda que eu já ouvi.

Necrophagist
Veterano
# fev/10
· votar


e sobre as bandas, na minha opiniao, mas ai vai de cada um, as musicas do megadeth sao mais bem escritas e bem mais tecnicas do q essas outras bandas ai.

tá brincando cara?! Pantera owna megadeth quando quiser

e essas 'histórias de vida problemáticas' só podem ter alguma parcela da verdade
nao acredito que todas as historias de famosos sejam assim... quanta gente tem por ai dizendo que era trafincante/foi molestado sexualmente/trabalhou em necrotério/etc...
tem muito lance de mídia nisso, gente tentando moldar uma imagem 'tr00' dos músicos...

Bebum
Veterano
# fev/10 · Editado por: Bebum
· votar


Metallica > Pantera > Megadeth > Slayer

metallica nao por muito owna pantera e pantera owna megadeth facil

e slayer até a xuxa owna

Necrophagist
Veterano
# fev/10
· votar



Metallica > Pantera > Megadeth > Slayer

metallica nao por muito owna pantera e pantera owna megadeth facil

e slayer até a xuxa owna

uma das maiores merdas que eu ja li, se tratando de musica

Almeidaboo
Veterano
# fev/10
· votar


Pois é Necro, o cara até começou bem, mas falar mal do Slayer?

Esse cara precisa assistir o documentário Get Thrashed pra aprender a respeitar o Slayer um pouco mais...

Necrophagist
Veterano
# fev/10
· votar


Almeidaboo
\m/

assinado em baixo

Unfeelingness
Veterano
# fev/10
· votar


"Essa loira servia para paquita"

kkkkkkkkkkkkkk

Bebum
Veterano
# fev/10
· votar


cara, pra mim nao adianta... eu acho slayer uma bosta mas tudo bem... vo edita lá

Bebum
Veterano
# fev/10
· votar


ah eu ja tinha editado n da mais pra tira o bagulho da xuxa..malz entao

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a As dez maiores tretas do dave mustaine!