Autor |
Mensagem |
metal_defender Veterano |
# jul/03
· votar
acho uma merda...
|
turco Veterano |
# dez/03
· votar
esse tópico nào era sobre los hermanos?
|
Madrid Veterano |
# dez/03
· votar
axu q os caras tao tentando fazer algo diferente....
|
guilhermecarli Veterano |
# dez/03
· votar
BLOCO DO EU SOZINHO É O MELHOR
|
Arghinimigo Veterano |
# dez/03
· votar
ae, já disse antes e digo de novo:procurem conhecer tudo o que uma banda tem pra te oferecer antes de formar teu conceito(tá, eu fiz um tópico sobre strokes metendo o pau nos caras sem nem conhecer, eu tb sou humano, fazer oq...).conheço pouco sobre los hermanos, acho que os caras combinam sons brasileiros com o peso e fluidez do rock and roll com bastante harmonia.não vou dizer que eles são os caras e tudo mais, mas eles tem valor e merecem um certo respeito.
|
fernando canuto Veterano |
# dez/03
· votar
muito pior do que Red Hot e por aí vcs já tiram!!!!!!!!!!!!!! Ache ruim quem achar!!!!!!!!!!!!!!!!
|
yvo Veterano |
# dez/03
· votar
porra eu acho chatas demais as musicas deles
|
PuNk Bass Veterano |
# dez/03
· votar
Curto bastante eles. O primeiro disco dos caras é mto bom. Sem falar q o Marcelo Camelo é um letrista de mão cheia. Bem que ele podia dar suas letras pros Detonautas...
|
fernando canuto Veterano |
# dez/03
· votar
Sem falar q o Marcelo Camelo é um letrista de mão cheia. Bem que ele podia dar suas letras pros Detonautas... hahhhahahaaaaaaa!!!!!
|
AgSarola Veterano |
# dez/03
· votar
Los Hermanos pra mim está entre as melhores bandas nacionais... diria até entre os melhores artistas nacionais!!! Músicas boas e inteligentes com muitos metais!! E pra quem diz que cada um toca de um jeito diferente ao vivo... me desculpe mas fui num show deles semana passada e estava lotado e as músicas muito bem tocadas!!! Eles não precisam de distorções e muitos efeitos pra mandar o som deles... é limpo e bom!!! E o melhr cd pra mim é o Ventura!!!!
|
Gabriela Flávia Veterano |
# ago/05
· votar
Los Hermanos é foda, e fudeu!
Adoro as suas inovações a cada CD, o estilo como saem as letras dos dois vocalistas, Camelo e Amarante são fodas! ;) Eu acho que eles fazem umas letras muuuuito legais... Suas músicas são legais, muito bem feitas. AHH. AMO ;)
|
barbielaa Veterano |
# out/07
· votar
Como eu já falei em outros tópicos a respeito deles... Pra mim, o Marcelo Camelo e o Rodrigo Amarante, depois do Nando Reis são os melhores compositores do Brasil. Fazem letras inteligentes e misturam rock com samba, o que é uma coisa nova em qualquer parte do mundo, acho que os caras merecem palmas porque além de não comercializarem a música e simplismente a fazerem porque gostam, tocam pra caralho mesmo! :*
|
Juleea_ Veterano |
# nov/07
· votar
Cara, eu nao curto mto o Los Hermanos nao, mas tb nao tenho nada contra... Eu soh acho eles um pouco estranhos, mas eu gosto de algumas musicas, na verdade.
|
Mah Pezzoa Veterano |
# mar/08
· votar
que pena que acabou.
|
Bog Veterano
|
# mar/08 · Editado por: Bog
· votar
Bah! Eu aqui respondendo o tópico e percebo que é zumbi!
|
Jio-kun Veterano |
# mar/08 · Editado por: Jio-kun
· votar
Eu gosto deles bagaralho! "Todo Carnaval Tem Seu Fim" e "Retrato pra Iaiá" não saem do meu mptreco... XD
Bog
Só agora que eu percebi tb... AEHIAUOEHAIEH
|
Bruno Nigro Veterano |
# mar/08
· votar
que pena que acabou.
Na verdade, acabou na hora certa. Antes que o lance desandar.
|
TheChaosSpirit Veterano |
# mar/08
· votar
so curti uma musica apenas , primavera , achei muito bom gosto o solo de sax
|
ghostbastard Veterano |
# mar/08
· votar
acho musiquinha de universitário que quer dar uma de intelectual.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mar/08
· votar
Gosto de algumas coisas apenas. Apesar de não ser o estilo que mais gosto, reconheço o valor dos caras. Abç
|
Dendim Veterano |
# mar/08
· votar
OverBlooD Desculpe-me, afinal vc perguntou. É muito ruim mesmo, ao vivo então, parece que cada um toca uma música diferente do outro ao mesmo tempo. Falta técnica, talento e criatividade. Resumindo... descartável. Sinto muito, mas concordo plenamente com o colega e ainda completo: Os caras ainda "se acham", falam q tem um estilo unico e nao rotulavel", mas o som deles e q e bem indefinivel! Nao passam de um bando de pseudocults entediantes e metidos!
|
pacificpoker Veterano |
# mar/08
· votar
acho musiquinha de universitário que quer dar uma de intelectual.
eu concordo... mas eu tinha um puta preconceito com a banda... mas depois parei pra ouvir e vi que os caras são realmente bons... tanto em letra quando melodia... eles misturam varios estilos... tem musica q puxa pro baião... outra pro rock.. etc... e sem tem instrumentos bem diferentes... gosto bastante... mas antes eu tinha um puta preconceito
|
Rednascela Veterano |
# mai/12
· votar
SÃO INCRÍVEIS!
AO VIVO SÃO MELHORES AINDA =)
|
EduBluesMan Veterano |
# mai/12
· votar
Rednascela TROFÉU PÁ DE OURO
|
Led Zé Veterano |
# mai/12
· votar
Nossa...Desenterrou pra falar dessa banda horrorosa. Mas não vou falar mais, porque tem modera aqui que é fanzóide e já me deu ban porque eu chamei o Camelo daquilo que ele é/foi perante a nossa lei...
|
redstratocaster Veterano |
# mai/12
· votar
Rednascela
Coveiro!
|
flavio guitar Veterano |
# mai/12
· votar
Na boa ... acho ruinzão também ... e não é porque não gosto de rock não ... é porque é fraquinho mesmo ... na minha opinião tem coisas bem melhores ...
|
Its Fucking Boring To Death Veterano |
# mai/12
· votar
Nossa...Desenterrou pra falar dessa banda horrorosa. Mas não vou falar mais, porque tem modera aqui que é fanzóide e já me deu ban porque eu chamei o Camelo daquilo que ele é/foi perante a nossa lei...
issae
|
antonio.peba Veterano |
# mai/12
· votar
Respondendo ao título do tópico: acho chato igual a um filme que demora pra começar ou um livro que não tem uma história interessante. Entediante.
Respondendo aos últimos comentários desse ano: kkkkkkk
|
Rednascela Veterano |
# mai/12
· votar
Po, pra mim Los Hermanos é uma das melhores bandas que o Brasil já teve. Claro, tem as bandas antigas como Cazuza, Legião, RPM, e etc... que são muito bons tbm, mas não tem como comparar um com o outro.
|