Autor |
Mensagem |
Beneath The Remains Veterano |
# set/05
· votar
Quem vai pro show do slipknot aeee!?!?!?!
Eu não vou, mas o felipe vai
|
felipe vai Veterano |
# set/05
· votar
Beneath The Remains
hiahihauihaui!!
CredoO!
|
Nevelle Jordison Veterano |
# set/05
· votar
HEHEHE!!!!!!!!! EU FUI!!!!!
muitooooo loko!!!! o problema é q eu sou muito baixinha e quase naum vi nada mas foi ótimo!!!!
|
staind Veterano |
# set/05
· votar
Nevelle Jordison
po kara vc e sortudo :(
|
# out/05
· votar
Carafoi muiiiitoooo bom!!!!!
Como eu sou fanática pelo Slpk naum podia deixar de ir né????
Falando em slpknot, queria deixar um recado: quem quiser conversar mais comigo pq eu to querendo fazer amizades com pessoas q curtem o q eu curto, podem entrar no meu fotolog:
WWW.FOTOLOG.TERRA.COM.BR/the_fallen_angel ou me addcio no msn: asdonzelasdamorte@hotmail.com.
Bjus!!!
|
# out/05
· votar
Ah, eu sou uma GAROTA OK?
Meu nome é MÔNYKA.
|
Salazar Veterano |
# out/05
· votar
sera que eu vo ter que falar duas vezes que esta tal banda e..................................................................... .....cumé que chama E;...............................islipekinote....................é uma bosta
|
eddy falaschi Veterano |
# out/05
· votar
Vai toma no c..
Ressuscitaram essa merda
O banda podre do kraio
|
# out/05
· votar
Ninguem aqui ta criticando as bandas q vcs curtem entaum tenham um pouco mais de educação com os gostos dos outros pq cada um curte o caralho q quiser entenderam???
|
eddy falaschi Veterano |
# out/05
· votar
Nevelle Jordison
cale se
|
# out/05
· votar
CAle se vc. Vc deve ser uma dessas pessoas q criticam as outras sem porques. Vcs devem ser uma dessas pessoas que criticam tudo sabia?
E por causa de gente como vcs que essas porra desse mundo ta cheia de desigualdade.
S vcs querem saber, eu curto Heavy Meta, Black Meta, Metal Church, White Meta, Gotic Metal, Metal Massacre, Thrash Metal, e por ai vai. Eu curto todas as bandas, procuro sempre saber sobre novos estilos e novas bandas, eu naum curto s new metal, na verdade eu so gosto de slipk por causa do basterista q foi a minha influencia p fazer aula de bateria.
Naum me levem a mau com o que eu escrevo é q eu naum suporto q critiquem quem naum conhecem q q naum respeitem o gosto alheio.
|