| Autor | Mensagem | 
| Beneath The Remains Veterano
 | # set/05 · votar

Quem vai pro show do slipknot aeee!?!?!?!

Eu não vou, mas o felipe vai

| 
| felipe vai Veterano
 | # set/05 · votar

Beneath The Remains
 hiahihauihaui!!
 CredoO!

| 
| Nevelle Jordison Veterano
 | # set/05 · votar

HEHEHE!!!!!!!!! EU FUI!!!!!
 muitooooo loko!!!! o problema é q eu sou muito baixinha e quase naum vi nada mas foi ótimo!!!!

| 
| staind Veterano
 | # set/05 · votar

Nevelle Jordison
 po kara vc e sortudo :(

| 
 | # out/05 · votar

Carafoi muiiiitoooo bom!!!!!
 Como eu sou fanática pelo Slpk naum podia deixar de ir né????
 Falando em slpknot, queria deixar um recado: quem quiser conversar mais comigo pq eu to querendo fazer amizades com pessoas q curtem o q eu curto, podem entrar no meu fotolog:
 WWW.FOTOLOG.TERRA.COM.BR/the_fallen_angel
 ou me addcio no msn: asdonzelasdamorte@hotmail.com.
 Bjus!!!

| 
 | # out/05 · votar

Ah, eu sou uma GAROTA OK?
 Meu nome é MÔNYKA.

| 
| Salazar Veterano
 | # out/05 · votar

sera que eu vo ter que falar duas vezes que esta tal banda e..................................................................... .....cumé  que chama E;...............................islipekinote....................é uma bosta

| 
| eddy falaschi Veterano
 | # out/05 · votar

Vai toma no c..
 Ressuscitaram essa merda
 O banda podre do kraio

| 
 | # out/05 · votar

Ninguem aqui ta criticando as bandas q vcs curtem entaum tenham um pouco mais de educação com os gostos dos outros pq cada um curte o caralho q quiser entenderam???

| 
| eddy falaschi Veterano
 | # out/05 · votar

Nevelle Jordison
 cale se

| 
 | # out/05 · votar

CAle se vc. Vc deve ser uma dessas pessoas q criticam as outras sem porques. Vcs devem ser uma dessas pessoas que criticam tudo sabia?
 E por causa de gente como vcs que essas porra desse mundo ta cheia de desigualdade.
 S vcs querem saber, eu curto Heavy Meta, Black Meta, Metal Church, White Meta, Gotic Metal, Metal Massacre, Thrash Metal, e por ai vai. Eu curto todas as bandas, procuro sempre saber sobre novos estilos e novas bandas, eu naum curto s new metal, na verdade eu so gosto de slipk por causa do basterista q foi a minha influencia p fazer aula de bateria.
 Naum me levem a mau com o que eu escrevo é q eu naum suporto q critiquem quem naum conhecem q q naum respeitem o gosto alheio.

|