Slipknot: Entrevista com Jim Root após show no Rock In Rio

    Autor Mensagem
    Structure
    Veterano
    # set/11


    O canal Multishow exibiu uma entrevista exclusiva com o guitarrista James Root do Slipknot, logo após o show da banda no Rock In Rio, neste domingo (25/09). Confira o vídeo desta entrevista abaixo:


    FBuccini
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Engraçado o coice q a luiza tomou qndo perguntou sobre as mascaras, "essa pergunta de novo, tem certeza?"

    Alias, transmissao fraquinha essa do multishow, de acordo com informacoes delas, antes do RiR o fazia 12 anos q o metallica nao vinha pro Brasil.

    M S Garcia
    Veterano
    # set/11
    · votar


    FBuccini


    eles se basearam no que o kirk falou na entrevista, mas acho que ele se referia 12 anos sem ir ao rio.

    q2w3e
    Veterano
    # set/11
    · votar


    eu tava vendo essa entrevista ao vivo e quando vi a cortada do jim root na luiza me veio a cabeça aquele coice de cavalo do pânico.

    bicinh
    Veterano
    # set/11
    · votar


    ela ainda tomou outro quando foi perguntar se ele ia ver o show do metallica.. hahahah

    viniciusra
    Veterano
    # set/11
    · votar


    q2w3e

    Cara eu tava la no RIR no dia, e quando acabou o show do Slip, eu tava la pensando , pqp aquelas minas do multishow que nao entendem de porra nenhuma a não ser lady gaga e justin bieber vao entrevistar os caras.Vao pagar mico demais.

    Eu cheguei em casa e vi o video cagando de rir.

    -Dan
    Veterano
    # set/11
    · votar


    CAra arrogante hein.
    A banda deles ta tocando no Brasil, onde poucos o conhecem. Normal perguntarem extamente sobre aquilo que eles estampam como carro-chefe.

    JC_Junior
    Veterano
    # set/11
    · votar


    -Dan

    Achei muito mais burrice da parte da Luiza que arrogância do Jim Root. Ela deveria ter o mínimo de informação.

    Até hoje eu não entendo como essa Luiza chegou a ser e ainda é apresentadora de programas musicais.

    -Dan
    Veterano
    # set/11
    · votar


    JC_Junior

    A cara, imagina surgir uma banda na qual os integrantes usam tartarugas penduradas na cabeça.

    E vc vai entrevista-los em rede nacional. Sua primeira pergunta na entrevista, qual seria?

    JC_Junior
    Veterano
    # set/11
    · votar


    -Dan


    A cara, imagina surgir uma banda na qual os integrantes usam tartarugas penduradas na cabeça.

    E vc vai entrevista-los em rede nacional. Sua primeira pergunta na entrevista, qual seria?




    A diferença é que Slipknot já existe há mais ou menos 10 anos!

    Quantas vezes essa pergunta já não deve ter sido respondida?

    Resposta pra ela está disponível em qualquer lugar!


    Outra comparação:

    Se você fosse entrevistar o Slash após um show, você iria perguntar o por quê do cabelo na cara e da cartola?

    -Dan
    Veterano
    # set/11
    · votar


    JC_Junior
    A diferença é que Slipknot já existe há mais ou menos 10 anos!

    Quantas vezes essa pergunta já não deve ter sido respondida?

    Resposta pra ela está disponível em qualquer lugar!


    Mas lembra que o evento é no Brasil, uma mega evento que o BRasil todo está vendo e te garanto que a grande maioria do povo brasileiro não conhece.

    Se você fosse entrevistar o Slash após um show, você iria perguntar o por quê do cabelo na cara e da cartola

    Acho que seria uma pergunta interessante pra quem nao o conhece. Não tanto qto se ele tivesse uma tartaruga na cabeça.

    Devildriver
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Só acho que entrevistaram o cara errado! ^^
    Se tivessem entrevistado o Corey que é um cara brincalhão, não teriam levado esse coice...

    André Perucci
    Veterano
    # set/11
    · votar


    faltou a foto da banda cara... bom, a luiza é gostosíssima

    -Dan
    Veterano
    # set/11
    · votar


    André Perucci
    faltou a foto da banda cara... bom, a luiza é gostosíssima


    no maximo, gostosinha. Nada alem disso.

    André Perucci
    Veterano
    # set/11
    · votar


    -Dan
    tenho tesão em mulher do estilo dela... já viu a titi muller?

    FBuccini
    Veterano
    # set/11
    · votar


    M S Garcia

    Pensei nisso tbm, mas depois ela falou algo assim: "Sou fã e esse dia é especial porque já faz 12 anos que o Metallica não vem ao Brasil"

    Mas teve muita mais cagadas, aquele Beto Lee tbm, ok, ele gosta de motorhead, mas tinha dado pra perceber isso na primeira parte que ele entrou falando, UHAuHAuhSUAHS.

    Zep Rose
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Zep Rose
    · votar


    -Dan
    Mas lembra que o evento é no Brasil, uma mega evento que o BRasil todo está vendo e te garanto que a grande maioria do povo brasileiro não conhece.

    Yeah, agora imagine-se. Você tem uma banda há mais de 10 anos, e vamos supor que em toda entrevista dessas emissorasinhas ou radios facilmente manipuláveis lhe fazem a mesma pergunta, você não iria ficar puto e cansar algum dia?

    Quem se interessou e quer ver história do Slipknot basta escrever "Slipknot" no google, não vejo nenhum enigma nisso... Fazer essas perguntas "brochantes" é que deve ser ruim pra eles, porque não param de responder as mesmas.

    Um aceno de longe o/

    -Dan
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Zep Rose
    Yeah, agora imagine-se. Você tem uma banda há mais de 10 anos, e vamos supor que em toda entrevista dessas emissorasinhas ou radios facilmente manipuláveis lhe fazem a mesma pergunta, você não iria ficar puto e cansar algum dia?

    Não. Respeitaria a entrevistadora do pais distante que fui tocar sem problemas. Eu pedi por isso. Agradeceria ainda esses ossos do ofício.

    Regulus.
    Veterano
    # set/11
    · votar


    o importante é que fizeram um exelente show o cara devia tar mó cansado da pra entender.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Slipknot: Entrevista com Jim Root após show no Rock In Rio