Campanha contra o jabá

Autor Mensagem
Durval Dellê
Veterano
# ago/05
· votar


Claudio

veja o topico hj q fiz ontem do vinicius!!

Johnny B Good 3
Veterano
# ago/05
· votar


hatebreeder

bastante, mas aquele DAve Grouhl ta la no topico do "cd q vc ouve sem pular nenhuma faixa" falando que o Led 4 é modinha só pq eu falei que gosto

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


Johnny B Good 3
eh led IV eh modinha e FF nao...

assustado
Veterano
# ago/05
· votar


Se se paga para a divulgação, então esta divulgação paga, deveria ser esclarecida. Ou seja, a rádio, tv, ou qualquer canal de comunicação, deve informar ao público que aquela canção é um patrocínio (paga) por tal gravadora, distribuidora,etc. Somente assim, esclarece-se que o produto (música) parte de um fornecedor, que paga para a divulgação, e espera que a moda pegue. Não se faz assim com os produtos, como um sabão em pó, cerveja, filmes ? Deve-se informar que tal produto (música) é um investimento de um setor (fonográfico), e não o que já é popular, que nem sempre é , mas acaba se tornando, de tanta divulgação.

Obrigado,
Antunes

Johnny B Good 3
Veterano
# ago/05
· votar


assustado

mas cara, música não é pra ser um produto, esse é o problema, música é uma arte, lógico que ganhar dinheiro com isso seria ótimo, mas não é pra ser feita como são feitos salgadinhos (salgadinhos não tem feeling =D), música não pode ser fabricada como essas que tocam hoje entende?

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


mas cara, música não é pra ser um produto, esse é o problema, música é uma arte, lógico que ganhar dinheiro com isso seria ótimo, mas não é pra ser feita como são feitos salgadinhos (salgadinhos não tem feeling =D), música não pode ser fabricada como essas que tocam hoje entende?(2)

musica eh pra ser apreciada e up

Johnny B Good 3
Veterano
# ago/05
· votar


musica eh pra ser apreciada

foi o que eu disse

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Vou enviar os e-mails hoje (várias vezes).

Johnny B Good 3
Veterano
# ago/05
· votar


um singelo cima

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


eu mando periodicamente

Johnny B Good 3
Veterano
# ago/05
· votar


alguém teve resposta desses e-mails?

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


Johnny B Good 3
nada

tem pouca gente ajudando ¬¬

raphael_aob
Veterano
# ago/05
· votar


Acabei de mandar um texto para todos da lista que o nosso amigo distribuiu logo acima, assim que possivel procurarei mais e-mails e farei uma lista também. Poderiamos criar um tópico destinado apenas a divulgação da lista para poder ficar mais acessivel à todos, e fixado pelos administradores, é isso ae pessoal, mesmo que possa dar certo e não dar certo, pelo menos conscientizemos-nos de que tentamos algo!!!

baz
Veterano
# ago/05
· votar


Eu sugiro que não se ouça FM. É simples. O próximo passo é deixar de assistir Mtv, em seguida televisão por comleto. Quando atingerem o estágio da libertação, serão quase monges. E estarão alienados de tal forma com a realidade, porém em contato direto com a arte musical.

baz
Veterano
# ago/05
· votar


* completo

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


Vamos pedir ajuda pro Pearl Jam, eles lutam contra isso a anos

Johnny B Good 3
Veterano
# ago/05
· votar


Vamos pedir ajuda pro Pearl Jam

vai lá, será que eles se importam com o jabá no Brasil?

jvic
Veterano
# ago/05
· votar


Pegando o bonde andando...

Não quero jogar água fria, mas se a idéia é que isso de repente caísse nos jornais, e formasse uma onda... isso não acontece por um motivo simples: toda a mídia no Brasil está nas mãos de poucos. E todos esses poucos fazem jabá. Veja bem, vc acha q eles vão dar apoio a uma pratica que eles mesmo fazem?

E mesmo que não fosse essa a situação, existe muito dinheiro em jogo aí. Onde existe dinheiro, existe o lobby... em outras palavras, os jornais poderiam ser facilmente "comprados". É ingênuo pensar que o nosso jornalismo de hj é independente de alguma coisa. Ele é totalmente fabricado conforme o interesse de uns poucos.

stratopeido
Veterano
# ago/05 · Editado por: stratopeido
· votar


po sera q a radio influencia tanto o povo assim?? eu devo ter ouvido radio umas 8 vezes na minha vida, pq ja sei q so tem bosta

Johnny B Good 3
Veterano
# ago/05
· votar


stratopeido

porque o povo é ignorante e não tem dissernimento do que é bom ou ruim, ouve o que é imposto a eles

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


vou spamear mais um pouco

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


pronto ja fiz minha parte por hj

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


jvic
Já ouviu falar em Imprensa Underground?

Johnny B Good 3
Veterano
# ago/05
· votar


jvic
Já ouviu falar em Imprensa Underground?

e em honestidade?

Vampyro_999
Veterano
# ago/05
· votar


é isso ae topic fixo \o/!!!!

eu ja mandei bastante e-mails \o

MacCa
Veterano
# ago/05
· votar


Tem erros de português no texto... se vocês assistem à ocupação dos meios de massa por bandas lixo, voc6es estão dizendo que vocês estão ajudando essa ocupação. Tem advérbio, não...

Vampyro_999
Veterano
# ago/05
· votar


300 \o Koe macca-co ;~~ !!!e ae fmz?

MacCa
Veterano
# ago/05
· votar


"Pardon"? Não entendi bulhhufas... ehehe

Vampyro_999
Veterano
# ago/05
· votar


uhHUUHA tudo bem

300 (numero do post) Qual é macca-co (sakaniei um pouko~~) ;~~ ( emotikon)!!! (Exklamacao) e ae Firmeza?


asuhhuuhhua

MacCa
Veterano
# ago/05
· votar


300 mensagens da onde?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Campanha contra o jabá