Campanha contra o jabá

Autor Mensagem
Carlos_Henrique
Veterano
# ago/05 · Editado por: Carlos_Henrique
· votar


Os e-mails postados até agora.

redacao@oceanofm.com.br; gravadora@oceanofm.com.br; fm@jovempanfm.com.br; rede@atlantida.com.br; jovempan@jovempanbh.com.br; radioatividade@radioatividade.com.br; floripa@atlantida.com.br; radio@jovempancampinas.com.br; marcos@ric.com.br; pan@jovempanfloripa.com.br; pampa@pampa.com.br; asartore@jovempanrj.com.br; jprib@terra.com.br; radio@showfm.com.br; transa95.5@terra.com.br; julinho@deradio.com.br; fmtropical@redetropical.com.br; programacao@universidadefm.ufma.br; colonial2@colonialfm.com.br; 103@fm.unisinos.br; top98@top98.com.br; producao@96radiorock.com.br; pop@transamericacuritiba.com.br; topmix@mixtv.com.br


redacao@oceanofm.com.br; gravadora@oceanofm.com.br; fm@jovempanfm.com.br; rede@atlantida.com.br; jovempan@jovempanbh.com.br; radioatividade@radioatividade.com.br; floripa@atlantida.com.br; radio@jovempancampinas.com.br; marcos@ric.com.br; pan@jovempanfloripa.com.br; pampa@pampa.com.br; asartore@jovempanrj.com.br; jprib@terra.com.br; radio@showfm.com.br; transa95.5@terra.com.br; julinho@deradio.com.br; fmtropical@redetropical.com.br; programacao@universidadefm.ufma.br; colonial2@colonialfm.com.br; 103@fm.unisinos.br; top98@top98.com.br; producao@96radiorock.com.br; pop@transamericacuritiba.com.br; topmix@mixtv.com.br; caroline_holanda@br.sonymusic.com; atendimento.cliente@umusic.com


heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


Carlos_Henrique

Valeu pela iniciativa cara, agora só nos resta decidir qual vai ser o e-mail que nós vamos mandar.

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


tem umas komunidade ke sao legais


É, "salvem o bidê" é a minha favorita.

Vampyro_999
Veterano
# ago/05
· votar


a forma de e-mails é legal... vai enxer o sako dos karas pakas ;]~

e eu nao disse ke a komuna ia da certo ;~~

la teria mais acesso as informacoes....
forma de divulgar \o/... apesar de ter milhoes de komunidades de merda =p

Vampyro_999
Veterano
# ago/05
· votar


fala serio kara.. vc vai generalizar?

vc nem orkut deve ter~~!

nao to falando ke as komunidades la sempri funcionam nao...

mais vc arruma muito informaçao la
e seria mais facil de diskutir e passar a informacao as gravadoras~~!!

Vampyro_999
Veterano
# ago/05
· votar


a minha preferida é "eu odeio cagar fora de casa" dauhhesad

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


ja mandei e sim pode ser uma boa ideia criar uma comunidade no orkut, tem gente q acha porcaria(eu tambem) mas as vezes tem algo de interessante

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


EU ACHO LEGAL ESPALHAR LÁ NO ORKUT.

EU JÁ MANDEI UNS VINTE EMAILS AQUI.

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


Claudio Natureza

vai ser o seu ou o que o outro cara postou?

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


eu mandei o do Claudio Natureza.

criem entao a comunidade no orkut q qndo eu chega em casa eu entro(na aula bolquiaram).

André Lima
Veterano
# ago/05
· votar


Estes e-mails abaixo <<NÃO>> são de Rádios, Gravadoras, TVs.
São de órgãos que poderiam ajudar nesta campanha.

Cláudio. Você que é o autor do tópico poderia mandar um e-mail para eles sugestionando a participação deles nesse protesto.
forumdamusicape@yahoo.com.br
cooperativademusica@uol.com.br
forumgaucho@cpovo.net
accrock@bol.com.br
rquintas@linkexpress.com.br

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


Para tudo

O e-mail do cláudio é para as gravadoras. Mas os endereços que postaram aqui eram de rádios.

Johnny B Good 3
Veterano
# ago/05
· votar


Seria interessante se fixassem o tópico para não correr o risco de sumir e ser esquecido pela maioria.

esqueci de agradecer no tópico o Soulface pelo apoio dado a nossa campanha, não fixando o tópico. Todos Juntos: OBRIGADO SOULFACE!!!

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


Johnny B Good 3

Cara, o texto que vc e o claudio postaram é dirigido ás gravadoras.

Mas os e-mails postados aqui eram de rádios.

Como que fica?

Johnny B Good 3
Veterano
# ago/05
· votar


mandem a mensagem do Claudio com as modificações que eu fiz

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


vamos organizar tudo

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


Johnny B Good 3
Relaxa, com o furacão tudo será resolvido.

Johnny B Good 3
Veterano
# ago/05
· votar


heathcliff

o que eu postei era direcionado a todos meios de comunicação, não?

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


Johnny B Good 3

Só agora que eu li o seu. Vou mandar ele.

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


heathcliff

eu escrevi para as rádios um texto curto, dizendo que estamos fazendo uma campanha anti-jabá e perguntando o que eles acham dessa prática corrupta, ai colei o texto que mandei pra EMI, e mandei pro grupo que a galera postou na segunda página.

o ideal era fazer uma listinha pronta, já com o ponto e vírgula, pra galera poder cipiar e colar no email, e mudar o texto lá de cima para que fique mais genérico.

heathcliff
Veterano
# ago/05 · Editado por: heathcliff
· votar


AE MEU POVO!!!

E-mails para quem vcs vão mandar:

redacao@oceanofm.com.br; gravadora@oceanofm.com.br; fm@jovempanfm.com.br; rede@atlantida.com.br; jovempan@jovempanbh.com.br; radioatividade@radioatividade.com.br; floripa@atlantida.com.br; radio@jovempancampinas.com.br; marcos@ric.com.br; pan@jovempanfloripa.com.br; pampa@pampa.com.br; asartore@jovempanrj.com.br; jprib@terra.com.br; radio@showfm.com.br; transa95.5@terra.com.br; julinho@deradio.com.br; fmtropical@redetropical.com.br; programacao@universidadefm.ufma.br; colonial2@colonialfm.com.br; 103@fm.unisinos.br; top98@top98.com.br; producao@96radiorock.com.br; pop@transamericacuritiba.com.br; topmix@mixtv.com.br


Assunto:

Coloquem coisas variadas como "música brasileira", "sugestão", dúvidas"

etc etc

evitem colocar títulos ofensivos, pq aí os cabras nem vão abrir o e-mail

Texto do e-mail:

Prezados Senhores,

Somos um grupo de músicos e amantes da música que atingimos o limite de nossa paciência com a abominável prática do "jabá" tão utilizada pelos Senhores.

A partir dessa data, estaremos enviando milhares de e-mails para todas as gravadoras, rádios e emissoras de televisão que utilizam essa perniciosa corrupção para vender lixos musicais para o nosso povo, em detrimento dos verdadeiros artistas de nosso país, que são obrigados a assistir impotentes à ocupação dos grandes meios de comunicação por "bandas" e "artistas" sem nenhum preparo ou conteúdo para a educação e aprimoramento de nosso povo.

Os senhores são responsáveis pela desvalorização acelerada de nossa cultura, que hoje é achincalhada pela maioria de nossos jovens, que infelizmente, por culpa de empresas corrompidas como estas que mencionei, não possuem acesso á nossa melhor produção musical, haja vista que os senhores insistem em pagar e receber propinas, no intuito de propagar aberrações musicais como, por exemplo "Festa no Apê", que hoje ocupa os primeiros lugares nas paradas de sucesso.
Hoje é festa
Lá no meu apê
Vai rolar bundalelê

Também pretendemos denunciar tais práticas a toda comunidade internauta, fazendo com que uma corrente de indignação deságüe num eventual boicote a todos os produtos que porventura sejam vendidos por essas gravadoras e rádios, até que os senhores sintam no bolso o resultado de suas práticas espúrias.

Alertamos que todos os pseudo-artistas que aceitam a prática corrupta do jabá serão devidamente boicotados, pois consideramos totalmente antiético que se submetam a essa rede de corrupção que envolve gravadoras, rádios, televisões, jornais e revistas.

Esse e-mail é só o início de milhares de e-mails que serão enviados a todos os órgãos de proteção ao consumidos, ECAD, Ordem dos Músicos do Brasil, Ministério da Cultura e jornalistas esclarecidos do país, pois a nossa causa é justa, e não aceitaremos mais o lixo musical que os senhores insistem e enfiar pela goela de nosso povo.

Sem mais para o momento

MAJ - Movimento Anti-Jabá.

heathcliff
Veterano
# ago/05 · Editado por: heathcliff
· votar


Alguma sugestão?

ou que começe logo a alopração?

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


deu , agora sim esta organizado

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


Então:
QUE COMEÇE A ALOPRAÇÃO!!!

Johnny B Good 3
Veterano
# ago/05
· votar


aeee sensacional

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


a lista de e-mail é pra colocar no Cc ou no Cco?

(n uso mto e-mail)

Vampyro_999
Veterano
# ago/05
· votar


é isso ae natureza krie a komu ke depois eu entro tbm nem acesso aki no trampo ;~~ !!!

boa tarde ae

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


Eita, esqueci de uma coisa

Qual vai ser o título do e-mail?

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


vou só dar uma corrigida aqui no texto, pois ficou faltando umas coisinhas,

Prezados Senhores,

Somos um grupo de músicos e amantes da música que atingimos o limite de nossa paciência com a abominável prática do "jabá" tão utilizada pelos Senhores.

A partir dessa data, estaremos enviando milhares de e-mails para todas as gravadoras, rádios e emissoras de televisão que utilizam essa perniciosa corrupção para vender lixos musicais para o nosso povo, em detrimento dos verdadeiros artistas de nosso país, que são obrigados a assistir impotentes à ocupação dos grandes meios de comunicação por "bandas" e "artistas" sem nenhum preparo ou conteúdo para a educação e aprimoramento de nosso povo.

Os senhores são responsáveis pela desvalorização acelerada de nossa cultura, que hoje é achincalhada pela maioria de nossos jovens, que infelizmente, por culpa de empresas corrompidas como estas que mencionei, não possuem acesso á nossa melhor produção musical, haja vista que os senhores insistem em pagar e receber propinas, no intuito de propagar aberrações musicais como, por exemplo "Festa no Apê", que hoje ocupa os primeiros lugares nas paradas de sucesso.
Não é admissível que num país que já presenteou o mundo com músicos e bandas como Chico Buarque, Mutantes, Tom Jobim, etc.., músicas e letras como essa que transcrevo abaixo possam atingir o primeiro lugar nas paradas de sucesso:

Hoje é festa
Lá no meu apê
Vai rolar bundalelê

Também pretendemos denunciar tais práticas a toda comunidade internauta, fazendo com que uma corrente de indignação deságüe num eventual boicote a todos os produtos que porventura sejam vendidos por essas gravadoras e rádios, até que os senhores sintam no bolso o resultado de suas práticas espúrias.

Alertamos que todos os pseudo-artistas que aceitam a prática corrupta do jabá serão devidamente boicotados, pois consideramos totalmente antiético que se submetam a essa rede de corrupção que envolve gravadoras, rádios, televisões, jornais e revistas.

Esse e-mail é só o início de milhares de e-mails que serão enviados a todos os órgãos de proteção ao consumidos, ECAD, Ordem dos Músicos do Brasil, Ministério da Cultura e jornalistas esclarecidos do país, pois a nossa causa é justa, e não aceitaremos mais o lixo musical que os senhores insistem e enfiar pela goela de nosso povo.

Sem mais para o momento

MAJ - Movimento Anti-Jabá.

Vampyro_999
Veterano
# ago/05
· votar


deve ser o titulo do topic ;~~

"Campanha contra o jabá" XD ou nao....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Campanha contra o jabá