Autor |
Mensagem |
Carlos_Henrique Veterano |
# ago/05 · Editado por: Carlos_Henrique
· votar
Os e-mails postados até agora.
redacao@oceanofm.com.br; gravadora@oceanofm.com.br; fm@jovempanfm.com.br; rede@atlantida.com.br; jovempan@jovempanbh.com.br; radioatividade@radioatividade.com.br; floripa@atlantida.com.br; radio@jovempancampinas.com.br; marcos@ric.com.br; pan@jovempanfloripa.com.br; pampa@pampa.com.br; asartore@jovempanrj.com.br; jprib@terra.com.br; radio@showfm.com.br; transa95.5@terra.com.br; julinho@deradio.com.br; fmtropical@redetropical.com.br; programacao@universidadefm.ufma.br; colonial2@colonialfm.com.br; 103@fm.unisinos.br; top98@top98.com.br; producao@96radiorock.com.br; pop@transamericacuritiba.com.br; topmix@mixtv.com.br
redacao@oceanofm.com.br; gravadora@oceanofm.com.br; fm@jovempanfm.com.br; rede@atlantida.com.br; jovempan@jovempanbh.com.br; radioatividade@radioatividade.com.br; floripa@atlantida.com.br; radio@jovempancampinas.com.br; marcos@ric.com.br; pan@jovempanfloripa.com.br; pampa@pampa.com.br; asartore@jovempanrj.com.br; jprib@terra.com.br; radio@showfm.com.br; transa95.5@terra.com.br; julinho@deradio.com.br; fmtropical@redetropical.com.br; programacao@universidadefm.ufma.br; colonial2@colonialfm.com.br; 103@fm.unisinos.br; top98@top98.com.br; producao@96radiorock.com.br; pop@transamericacuritiba.com.br; topmix@mixtv.com.br; caroline_holanda@br.sonymusic.com; atendimento.cliente@umusic.com
|
heathcliff Veterano |
# ago/05
· votar
Carlos_Henrique
Valeu pela iniciativa cara, agora só nos resta decidir qual vai ser o e-mail que nós vamos mandar.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# ago/05 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar
tem umas komunidade ke sao legais
É, "salvem o bidê" é a minha favorita.
|
Vampyro_999 Veterano |
# ago/05
· votar
a forma de e-mails é legal... vai enxer o sako dos karas pakas ;]~
e eu nao disse ke a komuna ia da certo ;~~
la teria mais acesso as informacoes....
forma de divulgar \o/... apesar de ter milhoes de komunidades de merda =p
|
Vampyro_999 Veterano |
# ago/05
· votar
fala serio kara.. vc vai generalizar?
vc nem orkut deve ter~~!
nao to falando ke as komunidades la sempri funcionam nao...
mais vc arruma muito informaçao la
e seria mais facil de diskutir e passar a informacao as gravadoras~~!!
|
Vampyro_999 Veterano |
# ago/05
· votar
a minha preferida é "eu odeio cagar fora de casa" dauhhesad
|
hatebreeder Veterano |
# ago/05
· votar
ja mandei e sim pode ser uma boa ideia criar uma comunidade no orkut, tem gente q acha porcaria(eu tambem) mas as vezes tem algo de interessante
|
Claudio Natureza Veterano |
# ago/05
· votar
EU ACHO LEGAL ESPALHAR LÁ NO ORKUT.
EU JÁ MANDEI UNS VINTE EMAILS AQUI.
|
heathcliff Veterano |
# ago/05
· votar
Claudio Natureza
vai ser o seu ou o que o outro cara postou?
|
hatebreeder Veterano |
# ago/05
· votar
eu mandei o do Claudio Natureza.
criem entao a comunidade no orkut q qndo eu chega em casa eu entro(na aula bolquiaram).
|
André Lima Veterano |
# ago/05
· votar
Estes e-mails abaixo <<NÃO>> são de Rádios, Gravadoras, TVs.
São de órgãos que poderiam ajudar nesta campanha.
Cláudio. Você que é o autor do tópico poderia mandar um e-mail para eles sugestionando a participação deles nesse protesto.
forumdamusicape@yahoo.com.br
cooperativademusica@uol.com.br
forumgaucho@cpovo.net
accrock@bol.com.br
rquintas@linkexpress.com.br
|
heathcliff Veterano |
# ago/05
· votar
Para tudo
O e-mail do cláudio é para as gravadoras. Mas os endereços que postaram aqui eram de rádios.
|
Johnny B Good 3 Veterano |
# ago/05
· votar
Seria interessante se fixassem o tópico para não correr o risco de sumir e ser esquecido pela maioria.
esqueci de agradecer no tópico o Soulface pelo apoio dado a nossa campanha, não fixando o tópico. Todos Juntos: OBRIGADO SOULFACE!!!
|
heathcliff Veterano |
# ago/05
· votar
Johnny B Good 3
Cara, o texto que vc e o claudio postaram é dirigido ás gravadoras.
Mas os e-mails postados aqui eram de rádios.
Como que fica?
|
# ago/05
· votar
mandem a mensagem do Claudio com as modificações que eu fiz
|
hatebreeder Veterano |
# ago/05
· votar
vamos organizar tudo
|
Fritz_mkvl Veterano |
# ago/05
· votar
Johnny B Good 3
Relaxa, com o furacão tudo será resolvido.
|
# ago/05
· votar
heathcliff
o que eu postei era direcionado a todos meios de comunicação, não?
|
heathcliff Veterano |
# ago/05
· votar
Johnny B Good 3
Só agora que eu li o seu. Vou mandar ele.
|
# ago/05
· votar
heathcliff
eu escrevi para as rádios um texto curto, dizendo que estamos fazendo uma campanha anti-jabá e perguntando o que eles acham dessa prática corrupta, ai colei o texto que mandei pra EMI, e mandei pro grupo que a galera postou na segunda página.
o ideal era fazer uma listinha pronta, já com o ponto e vírgula, pra galera poder cipiar e colar no email, e mudar o texto lá de cima para que fique mais genérico.
|
heathcliff Veterano |
# ago/05 · Editado por: heathcliff
· votar
AE MEU POVO!!!
E-mails para quem vcs vão mandar:
redacao@oceanofm.com.br; gravadora@oceanofm.com.br; fm@jovempanfm.com.br; rede@atlantida.com.br; jovempan@jovempanbh.com.br; radioatividade@radioatividade.com.br; floripa@atlantida.com.br; radio@jovempancampinas.com.br; marcos@ric.com.br; pan@jovempanfloripa.com.br; pampa@pampa.com.br; asartore@jovempanrj.com.br; jprib@terra.com.br; radio@showfm.com.br; transa95.5@terra.com.br; julinho@deradio.com.br; fmtropical@redetropical.com.br; programacao@universidadefm.ufma.br; colonial2@colonialfm.com.br; 103@fm.unisinos.br; top98@top98.com.br; producao@96radiorock.com.br; pop@transamericacuritiba.com.br; topmix@mixtv.com.br
Assunto:
Coloquem coisas variadas como "música brasileira", "sugestão", dúvidas"
etc etc
evitem colocar títulos ofensivos, pq aí os cabras nem vão abrir o e-mail
Texto do e-mail:
Prezados Senhores,
Somos um grupo de músicos e amantes da música que atingimos o limite de nossa paciência com a abominável prática do "jabá" tão utilizada pelos Senhores.
A partir dessa data, estaremos enviando milhares de e-mails para todas as gravadoras, rádios e emissoras de televisão que utilizam essa perniciosa corrupção para vender lixos musicais para o nosso povo, em detrimento dos verdadeiros artistas de nosso país, que são obrigados a assistir impotentes à ocupação dos grandes meios de comunicação por "bandas" e "artistas" sem nenhum preparo ou conteúdo para a educação e aprimoramento de nosso povo.
Os senhores são responsáveis pela desvalorização acelerada de nossa cultura, que hoje é achincalhada pela maioria de nossos jovens, que infelizmente, por culpa de empresas corrompidas como estas que mencionei, não possuem acesso á nossa melhor produção musical, haja vista que os senhores insistem em pagar e receber propinas, no intuito de propagar aberrações musicais como, por exemplo "Festa no Apê", que hoje ocupa os primeiros lugares nas paradas de sucesso.
Hoje é festa
Lá no meu apê
Vai rolar bundalelê
Também pretendemos denunciar tais práticas a toda comunidade internauta, fazendo com que uma corrente de indignação deságüe num eventual boicote a todos os produtos que porventura sejam vendidos por essas gravadoras e rádios, até que os senhores sintam no bolso o resultado de suas práticas espúrias.
Alertamos que todos os pseudo-artistas que aceitam a prática corrupta do jabá serão devidamente boicotados, pois consideramos totalmente antiético que se submetam a essa rede de corrupção que envolve gravadoras, rádios, televisões, jornais e revistas.
Esse e-mail é só o início de milhares de e-mails que serão enviados a todos os órgãos de proteção ao consumidos, ECAD, Ordem dos Músicos do Brasil, Ministério da Cultura e jornalistas esclarecidos do país, pois a nossa causa é justa, e não aceitaremos mais o lixo musical que os senhores insistem e enfiar pela goela de nosso povo.
Sem mais para o momento
MAJ - Movimento Anti-Jabá.
|
heathcliff Veterano |
# ago/05 · Editado por: heathcliff
· votar
Alguma sugestão?
ou que começe logo a alopração?
|
hatebreeder Veterano |
# ago/05
· votar
deu , agora sim esta organizado
|
heathcliff Veterano |
# ago/05
· votar
Então:
QUE COMEÇE A ALOPRAÇÃO!!!
|
# ago/05
· votar
aeee sensacional
|
heathcliff Veterano |
# ago/05
· votar
a lista de e-mail é pra colocar no Cc ou no Cco?
(n uso mto e-mail)
|
Vampyro_999 Veterano |
# ago/05
· votar
é isso ae natureza krie a komu ke depois eu entro tbm nem acesso aki no trampo ;~~ !!!
boa tarde ae
|
heathcliff Veterano |
# ago/05
· votar
Eita, esqueci de uma coisa
Qual vai ser o título do e-mail?
|
# ago/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar
vou só dar uma corrigida aqui no texto, pois ficou faltando umas coisinhas,
Prezados Senhores,
Somos um grupo de músicos e amantes da música que atingimos o limite de nossa paciência com a abominável prática do "jabá" tão utilizada pelos Senhores.
A partir dessa data, estaremos enviando milhares de e-mails para todas as gravadoras, rádios e emissoras de televisão que utilizam essa perniciosa corrupção para vender lixos musicais para o nosso povo, em detrimento dos verdadeiros artistas de nosso país, que são obrigados a assistir impotentes à ocupação dos grandes meios de comunicação por "bandas" e "artistas" sem nenhum preparo ou conteúdo para a educação e aprimoramento de nosso povo.
Os senhores são responsáveis pela desvalorização acelerada de nossa cultura, que hoje é achincalhada pela maioria de nossos jovens, que infelizmente, por culpa de empresas corrompidas como estas que mencionei, não possuem acesso á nossa melhor produção musical, haja vista que os senhores insistem em pagar e receber propinas, no intuito de propagar aberrações musicais como, por exemplo "Festa no Apê", que hoje ocupa os primeiros lugares nas paradas de sucesso.
Não é admissível que num país que já presenteou o mundo com músicos e bandas como Chico Buarque, Mutantes, Tom Jobim, etc.., músicas e letras como essa que transcrevo abaixo possam atingir o primeiro lugar nas paradas de sucesso:
Hoje é festa
Lá no meu apê
Vai rolar bundalelê
Também pretendemos denunciar tais práticas a toda comunidade internauta, fazendo com que uma corrente de indignação deságüe num eventual boicote a todos os produtos que porventura sejam vendidos por essas gravadoras e rádios, até que os senhores sintam no bolso o resultado de suas práticas espúrias.
Alertamos que todos os pseudo-artistas que aceitam a prática corrupta do jabá serão devidamente boicotados, pois consideramos totalmente antiético que se submetam a essa rede de corrupção que envolve gravadoras, rádios, televisões, jornais e revistas.
Esse e-mail é só o início de milhares de e-mails que serão enviados a todos os órgãos de proteção ao consumidos, ECAD, Ordem dos Músicos do Brasil, Ministério da Cultura e jornalistas esclarecidos do país, pois a nossa causa é justa, e não aceitaremos mais o lixo musical que os senhores insistem e enfiar pela goela de nosso povo.
Sem mais para o momento
MAJ - Movimento Anti-Jabá.
|
Vampyro_999 Veterano |
# ago/05
· votar
deve ser o titulo do topic ;~~
"Campanha contra o jabá" XD ou nao....
|