Campanha contra o jabá

Autor Mensagem
MacCa
Veterano
# ago/05
· votar

Ah tá...

Vampyro_999
Veterano
# ago/05
· votar

eah hUAHUhehuahu 305 \o/

sakou?

NowhereMan
Veterano
# ago/05
· votar

saria bom mandar varios e-mail pra mtv tb neh?

Johnny B Good 3
Veterano
# ago/05
· votar

NowhereMan

seria ótimo,pra todos programa, principalmente este: diskmtv@mtv.com.br

NowhereMan
Veterano
# ago/05
· votar

Johnny B Good 3
nossa esse programa ae deve ter uma lista de preços de jabas

MacCa
Veterano
# ago/05
· votar

Sim, mas sem erro de português, ainda mais um tão grave...

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar

Pergunta: posso começar a divulgar isso aqui em outros lugares? Vou divulgar:

redacao@oceanofm.com.br; gravadora@oceanofm.com.br; fm@jovempanfm.com.br; rede@atlantida.com.br; jovempan@jovempanbh.com.br; radioatividade@radioatividade.com.br; floripa@atlantida.com.br; radio@jovempancampinas.com.br; marcos@ric.com.br; pan@jovempanfloripa.com.br; pampa@pampa.com.br; asartore@jovempanrj.com.br; jprib@terra.com.br; radio@showfm.com.br; transa95.5@terra.com.br; julinho@deradio.com.br; fmtropical@redetropical.com.br; programacao@universidadefm.ufma.br; colonial2@colonialfm.com.br; 103@fm.unisinos.br; top98@top98.com.br; producao@96radiorock.com.br; pop@transamericacuritiba.com.br; topmix@mixtv.com.br

Prezados Senhores,

Somos um grupo de músicos e amantes da música que atingimos o limite de nossa paciência com a abominável prática do "jabá" tão utilizada pelos Senhores.

A partir dessa data, estaremos enviando milhares de e-mails para todas as gravadoras, rádios e emissoras de televisão que utilizam essa perniciosa corrupção para vender lixos musicais para o nosso povo, em detrimento dos verdadeiros artistas de nosso país, que são obrigados a assistir impotentes à ocupação dos grandes meios de comunicação por "bandas" e "artistas" sem nenhum preparo ou conteúdo para a educação e aprimoramento de nosso povo.

Os senhores são responsáveis pela desvalorização acelerada de nossa cultura, que hoje é achincalhada pela maioria de nossos jovens, que infelizmente, por culpa de empresas corrompidas como estas que mencionei, não possuem acesso á nossa melhor produção musical, haja vista que os senhores insistem em pagar e receber propinas, no intuito de propagar aberrações musicais como, por exemplo "Festa no Apê", que hoje ocupa os primeiros lugares nas paradas de sucesso.
Hoje é festa
Lá no meu apê
Vai rolar bundalelê

Também pretendemos denunciar tais práticas a toda comunidade internauta, fazendo com que uma corrente de indignação deságüe num eventual boicote a todos os produtos que porventura sejam vendidos por essas gravadoras e rádios, até que os senhores sintam no bolso o resultado de suas práticas espúrias.

Alertamos que todos os pseudo-artistas que aceitam a prática corrupta do jabá serão devidamente boicotados, pois consideramos totalmente antiético que se submetam a essa rede de corrupção que envolve gravadoras, rádios, televisões, jornais e revistas.

Esse e-mail é só o início de milhares de e-mails que serão enviados a todos os órgãos de proteção ao consumidos, ECAD, Ordem dos Músicos do Brasil, Ministério da Cultura e jornalistas esclarecidos do país, pois a nossa causa é justa, e não aceitaremos mais o lixo musical que os senhores insistem e enfiar pela goela de nosso povo.

Sem mais para o momento

MAJ - Movimento Anti-Jabá.

Vampyro_999
Veterano
# ago/05
· votar

é isso ae.....

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar

Coloca essa lista no CCO, certo?

Johnny B Good 3
Veterano
# ago/05
· votar

nossa esse programa ae deve ter uma lista de preços de jabas

não duvido

primeiro-10.000 a semana
segundo-9.000...

Johnny B Good 3
Veterano
# ago/05
· votar

Pergunta: posso começar a divulgar isso aqui em outros lugares?

divulgue-mos onde podemos, quanto mais divulgação melhor

hc_cwb19
Veterano
# ago/05
· votar

Claudio Natureza

Opa, sentiu minha falta?

hc_cwb19
Veterano
# ago/05
· votar

Não se preocupem, estou aqui para ajudá-los nesta importante empreitada.

Johnny B Good 3
Veterano
# ago/05
· votar

hc_cwb19

Você pode ajudar no nosso relaxamento, dando o cú pra todo mundo. Alias, cade teu solo??? (ou power chords oitavados, que seja)

hc_cwb19
Veterano
# ago/05
· votar

Johnny B Good 3
Vc será banido por tal desrespeito a alguém que entende tanto mais de música como eu.

Johnny B Good 3
Veterano
# ago/05
· votar

hc_cwb19
AHAOUHIOAHOIAHOIAHOIAHOIAHIA vc nao merece respeito de ninguem, 19????? 19??????? haoihaoihaoiua muito troxa

Johnny B Good 3
Veterano
# ago/05
· votar

Pedal pra Vc

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar

Johnny B Good 3

e ai ??

Vampyro_999
Veterano
# ago/05
· votar

oO

assustado
Veterano
# ago/05
· votar

Bem, eu gostaria de esclarecer a mensagem postada :
Música x produto : para os jabazeiros é produto sim.
Para o apreciador , arte, descanso, aprecio, gosto.
Ao se informar que tal produto é divulgado com propaganda paga, a população, principalmente a jovem, que é uma "rebelde por natureza", deverá escolher entre assistir o que é imposto (e pago) e quem sabe até gostar, ou mudar de canal. O que não gostaria, é ser enganado, com meios de comunicação (que tem suas licenças para prestar um serviço público) divulgando que tal música está sendo tocada porquê é um sucesso, como se todos tivessem comprado seu CD, DVD, ou qualquer meio de divulgação. Não, se o jabá "é fato", que este fato seja conhecido do público geral. Já foi assim.
Basta de sermos chamados de "robôs", somos humanos, e com gostos diferentes. Estilos, vidas, visões de mundo. Somos humanos com opiniões.
Se o jabá existe, que se informe que é pago para divulgar.
Existem meios de termos acessos às músicas que gostamos, pelo trabalho de formiguinha. A propaganda "boca à boca" ainda é salutar para a expansão de nossa música e nossa cultura, que é tão apreciada mundo afora, e tão pouca conhecida no Brasil dos "charques".

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar

hc_cwb19

e ai? beleza? vamo parar com a briguinha que já tá sem graça valeu.

abraços.

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar

Pelo texto do tópico do Midani dá pra ver que até caras como Caetano Velosos fizeram sucesso com a ajuda de jabá, o que nos leva a uma pergunta: Será que para aparecer na grande mídia TODOS pagam jabá?

quem quiser conhecer o texto é só clicar lá embaixo que tem o tópico que fala do Midani.

assustado
Veterano
# ago/05
· votar

Concluindo minha última mensagem postada.

Estou contente em participar deste fórum.
E esclareço que sempre desconfio de produtos massificados.
Arte é arte (ponto final)

assustado
Veterano
# ago/05
· votar

Tenho uma dúvida :
"pouca conhecida" ou "pouco conhecida" ?
corrijam-me !

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar

pouco.

anderson luiz
Veterano
# ago/05 · Editado por: anderson luiz
· votar

natureza mandei uns e-mails pra emi, tem outras gravadoras(alvos) por ai pra protestar? o telefone da emi, quem quiser pegar mais pesado: 0800 213 076

MacCa
Veterano
# ago/05
· votar

O porra, conserta esse texto, senão vocês não serão nem levados à sério...

Vampyro_999
Veterano
# ago/05
· votar

onde ta os erros macca-co ? ;~~

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar

tem alguns erros de portugues, tem que consertar.

maggie
Veterana
# ago/05
· votar

Prezados Senhores,

Somos um grupo de músicos e amantes da música que atingiu o limite de nossa paciência com a abominável prática do "jabá" tão utilizada pelos Senhores.

A partir dessa data, estaremos enviando milhares de e-mails para várias gravadoras, rádios e emissoras de televisão que utilizam essa perniciosa corrupção para vender lixos musicais para o nosso povo. Isso em detrimento dos verdadeiros artistas de nosso país, que são obrigados a assistir impotentes à ocupação dos grandes meios de comunicação por "bandas" e "artistas" sem nenhum preparo ou conteúdo para a educação e aprimoramento de nosso povo.

Os senhores são responsáveis pela desvalorização acelerada de nossa cultura, que hoje é achincalhada pela maioria de nossos jovens, que infelizmente, por culpa de empresas corrompidas como estas que mencionei, não possuem acesso á nossa melhor produção musical, haja vista que os senhores insistem em pagar e receber propinas, no intuito de propagar aberrações musicais como, por exemplo "Festa no Apê", que hoje ocupa os primeiros lugares nas paradas de sucesso.

Hoje é festa
Lá no meu apê
Vai rolar bundalelê

Também pretendemos denunciar tais práticas a toda comunidade internauta, fazendo com que uma corrente de indignação desagüe num eventual boicote a todos os produtos que porventura sejam vendidos por essas gravadoras e rádios, até que os senhores sintam no bolso o resultado de suas práticas espúrias.

Alertamos que todos os pseudo-artistas que aceitam a prática corrupta do jabá serão devidamente boicotados, pois consideramos totalmente antiético que se submetam a essa rede de corrupção que envolve gravadoras, rádios, televisões, jornais e revistas.

Esse e-mail é só o início de milhares de e-mails que serão enviados a todos os órgãos de proteção ao consumidos, ECAD, Ordem dos Músicos do Brasil, Ministério da Cultura e jornalistas esclarecidos do país, pois a nossa causa é justa, e não aceitaremos mais o lixo musical que os senhores insistem e enfiar pela goela de nosso povo.

Sem mais para o momento

MAJ - Movimento Anti-Jabá.

Corrigi algumas coisas. :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Campanha contra o jabá