Campanha contra o jabá

Autor Mensagem
hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


por isso eu nao ouço radio, soh am pra ouvi jogo, e TV soh vejos coisas q nao sejam futeis ou muito estupidas.

eu ajudo ae no q for preciso, pq o jaba faz com q muito cara foda fique desconhecido e sem dinheiro pra grava cd e talz

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


A gente poderia entrar em contato com alguns meios de comunicação underground, falar com algum jornalista especializado em música ou algo assim...

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


nao sei de nenhum :(

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


hatebreeder
É possível entrar em contato com alguns, mas antes temos que organizar o que fazer primeiro.

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


blz, mas os meios serao de q cidade???

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


Claudio Natureza
MAB - Movimento Anti-Jabá.
MAB? Não seria MAJ mano?

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


hatebreeder
blz, mas os meios serao de q cidade???
Não entendi.

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
meios de comunicaçao underground de que cidade, pq acho q tem q ser numa cidade onde a midia divulgue ou coisa parecida

timeisonmyside
Veterano
# ago/05
· votar


Toda iniciativa é valida, seja mandando um monte de email, matando alguns artistas ou produtores de gravadoras.....mas a maior iniciativa e não ouvir e nem ir em shows de quem faz jaba e mais do que isso privilegiar a musica ao vivo, que assim o artista para de ter que viver da "mesada" fornecida pelos discos (é mesada afinal de cada cd vendido o artista ganha 1 ou dois reais destas grandes gravadoras, dividido isso por uma banda não dá porra nenhuma) e pelas gravadoras e passa a viver de TOCAR, que é o que realmente é sua função

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


hatebreeder
De várias cidades. O meio Underground eh bem vasto.

timeisonmyside
Concordo. Vai participar também?

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


pelo menos nos show dessas bandinha eu nao vo, soh em banda da minha propria cidade q humilha muito muita bandinha q toca em radio e TV e sempre compro um cd da banda sempre q posso

timeisonmyside
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
Quem eu preciso matar? Se for o charlie brown vou com o maior prazer!!!!
Cara não li todas paginas mas se precisar mandar email ai pra foder alguem ou fazer um ato publico é nóis manu!!!

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


timeisonmyside
blz, se quiser mata-lo fique a vontade e aproveita e mata mais uns ae

timeisonmyside
Veterano
# ago/05
· votar


hatebreeder
CONCERTEZA MANO!!!
tem muita gente fazendo um som da hora, seja no cenario de musica propria ou cover que é infinitamente melhor que a maioria das merdas que tocam em radio.....

Musica AO VIVO E DE QUALIDADE COMANDA!!!

ROTTA
Veterano
# ago/05
· votar


Eu topo. Mas se não conseguirmos um bombardeio consistente, de pouco vai adiantar.
Abraços.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


timeisonmyside
chjr eu mataria com prazer também.

timeisonmyside
hatebreeder
Realmente, tem muita coisa boa no Underground, vivo falando isso aqui no fórum. Mas ninguém conhece...

Marco Alan Rotta
Sim, precisa ser algo realmente grande.

timeisonmyside
Veterano
# ago/05
· votar


Marco Alan Rotta
hatebreeder
John Elf
Ai pessoal a mensagem poderia ser assim:

AI BANDO DE FILHAS DA PUTA, vamo parar de ser covarde e querer REALMENTE GANHAR DINHEIRO!!!! Coloquem BANDAS BOAS e divulguem elas que ai voc vão entupir o rabo de dinheiro e todo mundo vai gosta!!!!

Sabe isso é contra o capitalismo, sabe eu sou esquerdista, mas se a gente vive no CAPITALISMO, nos temos que respeitar uma regra basica dele: O MELHOR VENCE!!! Porra CHARLIE BROW JUNIOR E CPM 22 são os melhores? Não caralho....por isso que estes caras vão ficar na merda, pq pra vencer no capitalismo voc tem que ser homem suficiente de ser corajoso e de querer ganhar bastante dinheiro, por isso ao invés de tocar estas merdas eles deveriam tocar aquilo que é bom realmente e assim iam ganhar mais grana se é só o que eles querem

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
sim e como tem, chegou a ouvir alguma das q eu t disse???

agoira a banda do cara q todos acham q eh fake mas q nao eh vai lançar uma demo dia 11, o nome da banda eh Fermatha e qndo eu comprar o cd ou se eles me manddarem uma musica eu upo ela.

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


timeisonmyside

mas nesse caso nao ta acontecendo isso, mas vamos virar jogo, e a msg tem q ter mais conteudo

timeisonmyside
Veterano
# ago/05
· votar


Uma coisa gozada é que no mundo inteiro existe jaba, só que infelizmente aqui é um extrangulamento (devido ao mercado ser pequeno).....
E a historia prova que quem lançou bandas boas como Pink Floyd, Beatles, Led Zeppelin ganhou muito mais dinheiro do quem lançou merdas como Nirvana, Link Park, etc.....

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


timeisonmyside
Hwehehe, essa mensagem eh legal, mas acho que precisamos de algo mais "civilizado", ou o feitiço vai virar contra o feiticeiro, tipo "Rockeiros vandalizam gravadoras" e talz.

hatebreeder
Ainda não conseguir ouvir essas bandas, é complicado pra quem mora no interior. E gostei desse nome, Fermata.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


timeisonmyside
É por que essas ae dão lucro imediato maior.

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
concordo, essas bandinha estoram e depois desaparecem, mas banda boa dura forever

timeisonmyside
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
é tem que tirar o FIlha da puta, afinal a mãe deles só pariu né? mas o resto é bem isso, este povo tem que querer começar a ganhar dinheiro de verdade.....capitalista de terceiro mundo é essa merda, o cara que ganhar o dele e ir pra prai no fim de semana só....nada pelo país, nada pela cultura, nada por nada......nem por ele...

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


timeisonmyside
concordo...

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


deveriuamos ter um ministro da cultura mais culto, q tivesse um amplo conhecimento

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


O problema é que querem lucro imediato. Os empresários não querem sabe como estará a banda daki 5 anos, o importante é o lucro que eles terão hoje.

timeisonmyside
Veterano
# ago/05
· votar


Cara nem que o link park toque 100 anos vai ganhar mais que do que rendeu uma turne do floyd, led, queen, iron etc (só aqui no Brasil que os merdas tocam pra 80 mil pessoas, no resto do mundo não levam nem 10 mil gatos pingados).....Brasileiro é troxa.....

hatebreeder
GRANDE!!! falou algo fenomenal: porra os caras nascem hoje morrem amanhã....cara da pra contar nos dedos os musicos que este seculo vai deixar pra posteridade, e perde-se a conta dos que mereciam mas vão ser esquecidos.....

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Como diria Lulu Santos (não que eu seja fã dele):
Assim caminha a humanidade, com passos de formiga e sem vontade.

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


timeisonmyside
John Elf
infelizmente eh a verdade, como um d vcs disse antes, se investissem em bandas decentes o lucro nao seria imediato, mas continuo, mas esses FDP lançam bandinhas q loga sao esquecidade e logo depois ja poe uma nova na midia

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Campanha contra o jabá