Campanha contra o jabá

Autor Mensagem
timeisonmyside
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
é cara o Lulu Santos é caso engraçado: não gosto das musicas deles, mas se voc quizer comprar um dicionario de acorde compra uma revista de cifra dele...qualquer merda de musica dele tem uns 15, 20 acordes, daqueles de foder da mpb...mas é um saco...agora é o cara é bom, logo tem que ser julgado por isso e tem que ter seu espaço..

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


Amanhã eu vou mandar mto spam

hj tenho que estudar pra prova

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


timeisonmyside
Sim. Lulu Santos faz umas músicas até meio pop, mas o cara merece respeito.

gui_batuta
Veterano
# ago/05
· votar


mandei varios e-mails ...depois mando mais!
qlq coisa q for fazer contra isso to dentro...ateh se for pra destrurir alguma gravadora ae...kkkkkkkk

timeisonmyside
Veterano
# ago/05
· votar


gente lista de gravadoras aqui;

http://www.listasite.com.br/?ver=atividade&codigo=428&pagina=1

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Complô se armando 8)

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


apesar de nao gostar de suas musicas, pelo jeito o cara sabe compor

Johnny B Good 3
Veterano
# ago/05
· votar


Modifiquei um pouco a carta do Natureza pra ela ficar mais abrangente e genérica e poder ser enviada a qualquer meio de comunicação:

Prezados Senhores,

Somos um grupo de músicos e amantes da música que atingimos o limite de nossa paciência com a abominável prática do "jabá" tão utilizada pelos Senhores.

A partir dessa data, estaremos enviando milhares de e-mails para todas as gravadoras, rádios e emissoras de televisão que utilizam essa perniciosa corrupção para vender lixos musicais para o nosso povo, em detrimento dos verdadeiros artistas de nosso país, que são obrigados a assistir impotentes à ocupação dos grandes meios de comunicação por "bandas" e "artistas" sem nenhum preparo ou conteúdo para a educação e aprimoramento de nosso povo.

Os senhores são responsáveis pela desvalorização acelerada de nossa cultura, que hoje é achincalhada pela maioria de nossos jovens, que infelizmente, por culpa de empresas corrompidas como estas a qual falo, não possuem acesso á nossa melhor produção musical, haja vista que os senhores insistem em pagar e receber propinas, no intuito de propagar aberrações musicais como, por exemplo "Festa no Apê", que hoje ocupa os primeiros lugares nas paradas de sucesso. Viemos de Mutantes para chegar em um rapaz que insiste em chamar isso de música:

Hoje é festa
Lá no meu apê
Vai rolar bundalelê

Também pretendemos denunciar tais práticas a toda comunidade internauta, fazendo com que uma corrente de indignação deságüe num eventual boicote a todos os produtos que porventura sejam vendidos por essas gravadoras e rádios, até que os senhores sintam no bolso o resultado de suas práticas espúrias.

Alertamos que todos os pseudo-artistas que aceitam a prática corrupta do jabá serão devidamente boicotados, pois consideramos totalmente antiético que se submetam a essa rede de corrupção que envolve gravadoras, rádios, televisões, jornais e revistas.

Esse e-mail é só o início de milhares de e-mails que serão enviados a todos os órgãos de proteção ao consumidos, ECAD, Ordem dos Músicos do Brasil, Ministério da Cultura e jornalistas esclarecidos do país, pois a nossa causa é justa, e não aceitaremos mais o lixo musical que os senhores insistem e enfiar pela goela de nosso povo.

Sem mais para o momento

MAJ - Movimento Anti-Jabá.

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


um cara q ajudaria seria o urubu eu acho

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


Johnny B Good 3
gostei

timeisonmyside
Veterano
# ago/05
· votar


Johnny B Good 3
Da hora brother......essa mesmo...
vamos marcar o dia ai todo mundo manda......

Johnny B Good 3
Veterano
# ago/05
· votar


hatebreeder

hehe valeu, mas quem escreveu tudo foi o Natureza, só mudei um pouco. O Urubu ia ajuda mesmo, mas cadê ele? Acho que se mudou não? talvez demore pra entrar aqui de novo

Johnny B Good 3
Veterano
# ago/05
· votar


timeisonmyside

eu não sei o que vocês estão esperando, já estou mandando

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Johnny B Good 3
Ficou boa.

hatebreeder
Também acho que o Urubu ajudaria.

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


vamos combinar um dia e vamos mandar, unidos venceremos :D

timeisonmyside
Veterano
# ago/05
· votar


Johnny B Good 3
mais voc mandou pra onde?

Johnny B Good 3
Veterano
# ago/05
· votar


pros endereços na segunda pagina

Johnny B Good 3
Veterano
# ago/05
· votar


são de varias radios

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


calma ae gurizada, acho q devemos fazer algo organizado

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Deveríamos ter mandado no mesmo dia, pra ter uma verdadeira avalanche. Acho que amanhã seria um dia bom pra isso. 8)

Johnny B Good 3
Veterano
# ago/05
· votar


ok, a gente vai reunindo e-mails, e depois de uns 100 endereços a gente manda uns 10 cada um

Johnny B Good 3
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf

Seria legal todo dia uma avalanche =D

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Johnny B Good 3
Sim.

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


Johnny B Good 3
sim muito

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


Amanhã todo mundo manda então.

redacao@oceanofm.com.br
gravadora@oceanofm.com.br
fm@jovempanfm.com.br
rede@atlantida.com.br
jovempan@jovempanbh.com.br
radioatividade@radioatividade.com.br
floripa@atlantida.com.br
radio@jovempancampinas.com.br
marcos@ric.com.br
pan@jovempanfloripa.com.br
pampa@pampa.com.br
asartore@jovempanrj.com.br
jprib@terra.com.br
radio@showfm.com.br
transa95.5@terra.com.br
julinho@deradio.com.br
fmtropical@redetropical.com.br
programacao@universidadefm.ufma.br
colonial2@colonialfm.com.br
103@fm.unisinos.br
top98@top98.com.br
producao@96radiorock.com.br
pop@transamericacuritiba.com.br
topmix@mixtv.com.br

o seguinte e-mail:

Prezados Senhores,

Somos um grupo de músicos e amantes da música que atingimos o limite de nossa paciência com a abominável prática do "jabá" tão utilizada pelos Senhores.

A partir dessa data, estaremos enviando milhares de e-mails para todas as gravadoras, rádios e emissoras de televisão que utilizam essa perniciosa corrupção para vender lixos musicais para o nosso povo, em detrimento dos verdadeiros artistas de nosso país, que são obrigados a assistir impotentes à ocupação dos grandes meios de comunicação por "bandas" e "artistas" sem nenhum preparo ou conteúdo para a educação e aprimoramento de nosso povo.

Os senhores são responsáveis pela desvalorização acelerada de nossa cultura, que hoje é achincalhada pela maioria de nossos jovens, que infelizmente, por culpa de empresas corrompidas como estas a qual falo, não possuem acesso á nossa melhor produção musical, haja vista que os senhores insistem em pagar e receber propinas, no intuito de propagar aberrações musicais como, por exemplo "Festa no Apê", que hoje ocupa os primeiros lugares nas paradas de sucesso. Viemos de Mutantes para chegar em um rapaz que insiste em chamar isso de música:

Hoje é festa
Lá no meu apê
Vai rolar bundalelê

Também pretendemos denunciar tais práticas a toda comunidade internauta, fazendo com que uma corrente de indignação deságüe num eventual boicote a todos os produtos que porventura sejam vendidos por essas gravadoras e rádios, até que os senhores sintam no bolso o resultado de suas práticas espúrias.

Alertamos que todos os pseudo-artistas que aceitam a prática corrupta do jabá serão devidamente boicotados, pois consideramos totalmente antiético que se submetam a essa rede de corrupção que envolve gravadoras, rádios, televisões, jornais e revistas.

Esse e-mail é só o início de milhares de e-mails que serão enviados a todos os órgãos de proteção ao consumidos, ECAD, Ordem dos Músicos do Brasil, Ministério da Cultura e jornalistas esclarecidos do país, pois a nossa causa é justa, e não aceitaremos mais o lixo musical que os senhores insistem e enfiar pela goela de nosso povo.

Sem mais para o momento

MAJ - Movimento Anti-Jabá.

Quem vai topar vai colocando o nome:

heathcliff

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
heathcliff

Johnny B Good 3
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
heathcliff
Johnny B Good 3

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


heathcliff
John Elf
Fritz_mkvl
Acho que não adianta nada, mas participo só pelo prazer de estorvar.

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


nimguem pos o meu nome:(

mas eu to dentro hein, eu mando la por 13:45

timeisonmyside
Veterano
# ago/05
· votar


puts amanha!!!! é foda só venho na lã quando não tenho aula, amanha tenho duas.......puts vamo ver se a gente tenta fazer isso mais vezes ai eu mando tambem....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Campanha contra o jabá