Rockeiros doidões são no mínimo engraçados

Autor Mensagem
cadastro1
Veterano
# ago/05
· votar

Dããããããããããããããããããããã q topico mais toooooosco neh c naum tinha otra coisa mais "engraçada" pra falar naum o dã fala serio todo rockero eh loko e pronto pow pra colcar issu comu topico o dãããããããããããããã.

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar

mina grunge cobain
A discussão inicial até q tava boa.
Aí foi todo mundo p/ o tópico do Black Metal, depois houve a invasão dos punks, aí o tópico não engrenou mais.
Mas tava uma discussão bacana.

didimayra
Veterano
# ago/05
· votar

KuRt asfKN

eh verdade!!!!

mina grunge cobain

vc tem razão,mas tem filhos de papai q se passam por rockeiro e são tudo leso!!!!hahaha...

Hurin
Veterano
# ago/05
· votar

mina grunge cobain
fala serio todo rockero eh loko

Louco é você, vadia. Eu sou normal.

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar

Hurin
Será q ela come merda e rasga dinheiro?

Grazy
Veterano
# ago/05
· votar

Tudo é uma questão de formaçao de personalidade.

Laura Torres
Veterano
# ago/05
· votar

[b][/b]Cara,dá bem pra vc ter seu estilo e nao agredir ninguém,é claro q vai de cada pessoa meu!Mas ainda afirmo,que o q importa é cada um t seu estilo!

Hurin
Veterano
# ago/05
· votar

KuRt asfKN
Será q ela come merda e rasga dinheiro?

Possivelmente. Deve tacar pedra nos outros...

grazgaz
Veterano
# ago/05
· votar

cada um na sua. e se o cara gostar de se vestir assim? qual o problema?

e se ele não curtir o som tanto quanto você? tem problema aí também?

você não inventou o rock. você não é uma estrela do rock. você não é o cara que mais conhece de rock. vc nao é uma linda flor ou um floco de neve especial.

se está reclamando q outras pessoas tem preconceito com você pq te confundem com posers arruaceiros, e diz q nao tem nenhum visual de roqueiro então tem algum erro de logica por aí:

ou voce sai dizendo que é roqueiro a torto e a direito e consequentemente levantando bandeira como vc disse que condena ou então vc tem esse visual tb, do contrario ninguem ia te confundir com esses arruaceiros malditos e pilantrinhas.

e afinal de contas, qual o problema em levantar bandeiras? a historia é feita por bandeiras. as pessoas de mais valor levantaram bandeiras, deram seu suor e suas melhores ideias por bandeiras. se hj vc escutaseu velho rock and roll, é por causa de tantas bandeiras que ja foram levantadas, é por causa da contra-cultura!

levante seu pequeno mastro meu amigo. isso nao significa necessariamente que vc é limitado, muito pelo contrario, pode significar que vc tem coragem de dar a cara a tapa e ama o rock'n'roll. vc nao precisa seguir todas as regras sobre a bandeira para levantá-la, sempre existe algo de mais importante em uma ideologia que une todos q a seguem, mesmo sendo pessoas diferentes. no caso do rock, vc curte rock e é so o que precisa. na verdade vc ja levanta bandeira. escrever esse post no forum é como dizer:HEI VCS ROCKEIROS TRADICIONAIS, EU NAO USO PRETO MAS TENHO ORGULHO DO MEU JEITÃO ROQUEIRO NORMAL DE SER! taí sua bandeira. Um monte de rockeiros tradicionais urrou e resmungou em klingon reclamando e defendendo sua outra bandeira, enquanto seus camaradas-roqueiros-normais empunharam contigo sua bandeiro do movimento pró roqueiro normopata.

se vc usa all star coturno ou havaianas é problema seu. se é um metaleiro havaianas vai andar com seus amigos metaleiros havaianas, se é um metaleiro coturno fedido e bruto como um troll, vai andar com seus amigos metaleiros coturno.

e eu sei que nao adianta falar q acho fofoquinha coisa de lavadeira, sempre um minigrupinho vai falar mal dos outros mesmo. é a mesma coisa que pedir prum tetraplegico dançar lambada, então deixa queto, só deixar a opiniao mesmo!

um abraço por trás.

Vampyro_999
Veterano
# ago/05
· votar

tenho a impressao ke vc demorou umas 4 horas para digitar isso

Vampyro_999
Veterano
# ago/05
· votar

vc nao é uma linda flor ou um floco de neve especial

isso foi romantiko

Vampyro_999
Veterano
# ago/05
· votar

levante seu pequeno mastro meu amigo

e isso foi pikante

grazgaz
Veterano
# ago/05
· votar

Vampyro_999

foi uns 15 minutos, mas eu dei duas revisadas (-:

na verdade eu tentei ser engraçado pra nao ficar muito com tom de dono da verdade q eu n curto...

grazgaz
Veterano
# ago/05
· votar

ah, o negocio da linda flor e floco de neve especial eu tirei do inicio do clube da luta!

Vampyro_999
Veterano
# ago/05
· votar

isso mi lembrou sorvete de flokos \o/ kom morango

ke tesao hmmmm!! ;~~ udhasuh

cadastro1
Veterano
# ago/05
· votar

Hurin vai pro inferno seu fdp se vc naum eh loko foda -se q eu tenhu a ve com issu?
dããããã

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar

mina grunge cobain
dããããã

Vc é retardada mental?

Hurin
Veterano
# ago/05
· votar

mina grunge cobain

Se você é louca, vai pro hospício, vadia.

Retardada.

cadastro1
Veterano
# ago/05
· votar

Nossa mais comu tem ganso aki hein naum pod ve ninguem falando q se intromete( heathcliff ) vc q eh retardado mental O. dã.

Hurin
Veterano
# ago/05
· votar

mina grunge cobain

Aliás, o que é ser 'louco', pra você?

TucanoTuca
Veterano
# ago/05
· votar

Hehehehe que legal.. meu tópico virou polemica...
Ei mina Grunge, voce é doidona mesmo? uau.. vc se veste igual a pity?
Puxa.. não sou contra as minas que se vestem com saias pretas, e blusas decotadas e tal..
ficam gatinhas.. e gostosinhas...
mas o problema é que tem uma lenda ai que grunge não toma banho.. ai zoa...

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar

mina grunge cobain

Vc fica dizendo "dãããããã" o tempo todo e eu que sou o retardado mental?

WhiTe anD blacK
Veterano
# ago/05
· votar

heathcliff
dãããããããã vc eh um retardado mental sim ! hsuahueahueae

zueraaa.a...

a cada um se veste como quise;;; eu toko guitarra mas tenho ropa de skatista soh =\\ falta dinhero ;;;;ah mas tenis ...all star na veia

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# ago/05
· votar

(modo tiozinho louco on)

É o Rrrrrrrroque meu

(modo tiozinho louco off)

Nicolekidman
Veterano
# ago/05
· votar

pô eu acho assim, se a pessoa anda ou nao com roupa de rock ela pode ou nao gostar de rock...pode ter uma pessoa q curta rock p/ caramba, mas num gosta d usar aquelas roupas preta e um monte d pulseiras, ou entao uma pessoa prefere funk mas adora o perto e pulseiras de espinho...ou alguem q bate no estido d roupa e musica...eu pessoalmente gosto d rock, mas as vezes gosto d ouvir shakira entre outros...

alanjonas
Veterano
# ago/05
· votar

oi gente ñ tenho nada comtra o estilo de cada um ... se os "rockeiros" não vier tirando onda pra cima de mim ainda vai .... não cuito muito esse estilo

cadastro1
Veterano
# ago/05
· votar

Em 1º lugar eu nao me visto igual a pitty
2º eu tomo banho sim todos os dias,
3º senhor TUCANO TUCA o seu topico nao viro polemica nao, eh q aki eu tenhu um monte de fãs q me adoram idolatram e vivem deixando recados pra mim msmo criticando, eu naum ligo pra issu...
4º eu vo falar DÃ qdo eu quiser e qntas vezes quiser...
5º eu naum sou loka nem doente mental ou coisa du tipo.
6º Kurt asfKN, Hurin, Heathcliff entre outros sao os principais esses me adoram devem ser tudo loko pra me conhecer de verdade
7º To cum muita raiva e nao adianta fikar pq sempre vai ter alguem pra interferir e fala merda pra mim nesse forum...
8º esse topico de rockero doidao eh engraçado eh uma bosta msmo;
9º pq vcs naum vao xingar de vadia puta a senhora MAE de vcs q eu axu q nao souberam da educaçao qdu era criança...
10º AH pq vcs naum se matam e vao tudu pro inferno.... me deixa em paaaaaaaaaz pelo amor..

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar

mina grunge cobain
Falando por mim:
Primeiro: Tava só brincando.
Segundo: Falei uma vez só, depois nem te enchi o saco mais.
Terceiro: Não te xinguei.
Quarto: Não quero te conhecer, até pq vc não mora na minha cidade msm.
Quinto: O q é MAE?
Sexto: Já te ensinaram o q é o til (~)?
Sétimo: Não vou me matar, o mundo não suportaria essa perda.
Oitavo: "MAE(...) q nao souberam", aprenda a conjugar os verbos.
Nono: Não vou p/ o inferno pq sou uma pessoa boa.
Décimo: Alguém sabe colocar esse "zerinho" p/ indicar numerais ordinais?

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar

mina grunge cobain
4º eu vo falar DÃ qdo eu quiser e qntas vezes quiser...

Aí!

Sabia que era retardada mental!

Ansantasia
Veterano
# ago/05
· votar

heathcliff
dãaã... hehe...brincadeira, camarada.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Rockeiros doidões são no mínimo engraçados