Rockeiros doidões são no mínimo engraçados

Autor Mensagem
JediKnight
Veterano
# ago/05 · Editado por: JediKnight
· votar

KuRt asfKN
ah sim, antes q me esqueça, passe seu endereço, vou mandar um presente pra sua mãe: uma caixa de OMO multi-ação, pra ela poder lavar sempre suas camisetas pretas.

Carolzinha Guitar
Veterano
# ago/05
· votar

Eu acho que esses caras não gostam de rock coisa nenhuma. Só querem mesmo se mostrar. Rockeiro que eh Rockeiro não precisa ser Doidão!!!

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar

Ed_Vedder
..........

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar

JediKnight
ah sim, antes q me esqueça, passe seu endereço, vou mandar um presente pra sua mãe: uma caixa de OMO multi-ação, pra ela poder lavar sempre suas camisetas pretas.
Suas piadas cada vez melhores.

JediKnight
Veterano
# ago/05
· votar

KuRt asfKN
To so brincando mesmo man .. não fique bravo ok ?

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar

JediKnight
Sinceramente, não sei quando vc está brincando ou não, mas tudo bem então, chega de discussões.

gustavo MPFI
Veterano
# ago/05
· votar

É foda quando vc vai puxar assunto e elas falam q curte rock: Evanescense,LP,Avril,CPM e Simple Plan.

mate-se imbecil

Ed_Vedder
Veterano
# ago/05
· votar

gustavo MPFI
oi

gustavo MPFI
Veterano
# ago/05
· votar

Ed_Vedder
oi

KuRt asfKN
imbecil

Coldplay
Veterano
# ago/05
· votar

Vestir de acordo com oq ouve é idiotice, na minha opnião!
Tem q vestir oq acha legal, não seguir um padrão de acordo com o estilo musical!

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar

Coldplay
Acontece que é normal você gostar do estilo de roupa do cara da banda que você curte ¬¬' ->

Coldplay
Veterano
# ago/05
· votar

John Elf
Mas tem uns idiotas q se vestem de preto, corrente...
E só pq a maioria das pessoas q gosta de determinada banda usam, ela usa tb...
Não é o estilo da pessoa, mas sim o estilo do estilo musical, ou dos fãs do estilo!

Carlos_Henrique
Veterano
# ago/05
· votar

gustavo MPFI
mate-se imbecil

não diga essas coisas amiguinho

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar

Carlos_Henrique
gustavo MPFI
mate-se imbecil

Eu acho q tô bem famoso por aqui.
Toda hora tem um idiota novo querendo dar p/ mim.

TucanoTuca
Veterano
# ago/05
· votar

Caras, como a midia influencia né?
Eu tava andando na rua e vi duas minas, de camisa xadrez, chapeu e bota...
porra eu tou no interior? cade o rodeio?
ah lembrei.. a novela das oito...

Oooooo povo feeeeioooooooo

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar

TucanoTuca

ruheuaheuhae

feio d+

anderson luiz
Veterano
# ago/05
· votar

então todos comigo pra descontrair cantando a música nova da pitty:

"caem um, dois, três, caem QUATRO. A terra gira não pode parar

Karol_666
Veterano
# ago/05
· votar

Bom, realmente é deprimenre! Na maioria das vezes são um bando de filhinhos de papai que não sabem diferenciar gotic metal de heavy metal, querem a qualquer custo mostrar que são os fodas, quebrando tudo! Eles realmente envergonham o rock, generalizando essa merda que eles acham legal! Fazem isso apenas para chamar atenção e fala: olhem para mim, eu sou um puta de um rockeiro, to doidão, vou quebrar tudo e fodam-se todos voces! Aposto que se perguntar qual a história da banda que está na camisa de algum (se tiverem, claro) eles vão saber o nome do último CD e olhe lá! Posers é relmente o fim!

Vampyro_999
Veterano
# ago/05
· votar

sóóóóó karol__666

vamo tc? asudua

Mistress_of_Pain
Veterano
# ago/05
· votar

Vcs parecem o Clodovil falando de moda...
Boa, meu... XD

huaahuahauahauahaua
Biiicho... como eu me divirto aqui!!! ^^

Bom, não vejo problema nenhum o cara querer torrar aqui no sol de 40° de MS debaixo de roupas pretas, peças de couro e um coturno 'fodão', deixa ele! =P

Mas qdo o cara inventa de sair por aí quebrando tudo, e quando está num bando de 8, 10 querer partir pra cima de alguém q olha pra eles, pq eles são seres superiores e conhecem a pura essência do rock, ah, vai tomar no c*!!!! huahauahauahua! Palhaçada, véio...

Ou mesmo se o cara tá usando uma camiseta de banda q ele mal sabe o nome dos integrantes pra pagar de rockeirão fodão.... meu, enqto o cara tá na dele, deixa o ser comprar camiseta do Nightwish pq apareceu na MTV ou na Capricho... e nós, na nossa! Viva o bom e velho rock'n roll onde somos normais, vestimos o que queremos, acordamos, trabalhamos, nos divertimos, sem precisar fazer cara de mau pra "impor respeito" , "pq meu gosto musical é o melhor", etc....
(cansei de escrever, bjos, hauahua...)

Mistress_of_Pain
Veterano
# ago/05
· votar

[OFF]

(merda é qdo vc tá na net e um indivíduo vai lá e desliga o roteador e o modem bem na hora q vc tá tentando postar msg no fórum...)

[/OFF]

didimayra
Veterano
# ago/05
· votar

TucanoTuca

Carakas...eu uso causa preta largona!!!uso blusa preta mas naum todo dia(naum uso pulseiras com pregos)hehehe!!!uso roupas normais!!!quando eu vou sair eu uso uma bota q eu tenho(de vez enquando)eh "all star",mas como vc disse lah em cima...eu naum uso botas no calor infernal costumo usar mais pra noite!!!eu costumo usar botas com uma causa comprida pra naum ficar q nem essas lokas q ficam mostrando a bota,se acham a melhor!!!nam gosto disso!!!!eu so naum ando de social pela rua pq naum gosto de roupas assim,e naum gosto de roupas de patricinhas,eca!!!odeio...vamos dizer q eu ando normal,nem social e nem patricinha!!!!e muito menos empolgada!!!!

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar

TucanoTuca
Rock não é roupa preta, rock não é cuturno, rock não é depredar o patrimonio público, mas quem não é roqueiro de verdade não sabe disso..hehehehe. lamentável.

Sempre que eu falo que tomo banho e não fumo nem bebo não acreditam que sou grunge.

obs :
Já viu o tópico "Rebeldes Sem causa" ??

didimayra
Veterano
# ago/05
· votar

gente achei uma comunidade no orkut "odeio o cifraclub" olha oq tah escrito!!!!!!

"Pra todos aqueles que odeiam este site que se diz "O maior de Cifras" com todas suas cifras erradas..."

eu hen!!!!!!

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar

com todas suas cifras erradas..."

esta parte tá certo. prefiro o www.ultimate-guitar.com

Laura Torres
Veterano
# ago/05
· votar

Seguinte,eu axo sim q eh exagero tu sair quebrando tudo pela rua cara,mas rock num eh soh um estilo musical cara!Eh uma expressão pessoal e política,ja que os pagodeiros (por exemplo) nao se prestam pra abrir a boca e reclamar dessa merda deste país,nós temos esse dever!e se muitos rockeiros usam roupa preta (como eu),estão apenas usando o corpo pra expressar seus sentimentos,já que muitos nao podem se expressar apenas pela palvra...E eu axo q deveria haver muito mais aceitação sua com os rockeiros q ainda mantêm viva a cultura do rock,q inclui se destacá das demais pessoas...nao somos comuns,somos expressivos!DEXA A EXPRESSAO ROLÁ #@!$%...!!!

didimayra
Veterano
# ago/05
· votar

Dave Grohl

eh!!acho q vou entrar!!!!!

TucanoTuca
Veterano
# ago/05
· votar

Pois é Laura, tem gente que acha que ser POSER é ser ROCKEIRO. Rock é um estilo musical, pode até ser uma determinada atitude, mas com certeza ser um BABACA, NERD, VANDALO não tem nada a ver com o Rock.

tath cobain
Veterano
# ago/05
· votar

TucanoTuca
concordo contigo cara.

Mr_Tambourine_Man
Veterano
# ago/05
· votar

Você tá sendo um baita dum imbecil porque você está generalizando. Outra coisa, cuida da sua vida.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Rockeiros doidões são no mínimo engraçados