O que vcs acham da banda britânica Oasis??

Autor Mensagem
Luisfree
Veterano
# jul/03
· votar


não consigo gostar deles, não consigo me lembrar de nenhuma musica deles pra falar a verdade, considero uma bandinha

Ruiva Rebelde
Veterano
# jul/03
· votar


Não gosto de oasis.
Meu irmão (sem noção) tinha uma época que tinha o cabelo idêntico ao do Noel, kkkkkkk
Mas Oasis não me convence.
Curto Wonderwall.
E só...

Grow
Veterano
# jul/03
· votar


do caralho
O Oasis são um bando d idiota, e a musica deles é mt ruim!!!


q eles são idiotas eu concordo, mas dizer q as músicas são ruins já é ignorância

Grosskopf
Veterano
# jul/03
· votar


O QUE É OASIS????
SEM ELES O MUNDO ESTARIA MELHOR???
OS CARAS COPIAM TUDO DOS BEATLES???

eu realmente não queria saber, mas...

não, por que ia surge uma banda parecida com eles e ia fazer o mesmo sucesso com a mesma coisa.

E quem não copia diretamente ou indiretamente, apesar deles já apelarem!!

mas na MINHA OPINIÃO acho que é um lixo!!!

OverBlooD
Veterano
# jul/03
· votar


na minha opinião eh mto bom...
e eu axo q todo mundo já entendeu q essas briguinhas deles eh soh pra faze marketing... essa de dize q eh melhor q Beatles... bah, eh só pra faze marketing!!!... tem gente q fala mal deles por causa disso... deve ser ciúme...

MadMan
Veterano
# jul/03
· votar


UMA BOSHTA UM BANDO DE BEESHAS QUERENDO APARECER....

Johnny
Veterano
# jul/03
· votar


Eles fazem o som deles! Até ae tudo bem! Mas quanto a personalidade dos caras... eta sujeitinhos mais metidos e arrogantes!

OverBlooD
Veterano
# jul/03
· votar


ciúme...

pcdeath20
Veterano
# mar/04
· votar


?Ae alan vc é de onde ?
toca batera ?
tem cover de oasis ?

bocao
Veterano
# mar/04
· votar


pcdeath20
O cara deve ter morrido, jah.

Garotinha_PoP
Veterano
# mar/04
· votar


São egocêntricos demais... mas acho legal a musica deles.. :P

Doidona
Veterano
# mar/04
· votar


po, naum sei, achu que oasis tem umas musiks q eu ateh ouço as vezes, sei q letra e tudo mais, mas daí a gostar, naum obrigada! pocha kra, uma vez o metido do noel(eu achu) flow q das 100 musiks pop mais tocadas 99 eram do beatles e 1 era deles, eskeci o nome da músik, ou melhor, nunca soube...por issu naum curto os caras, achu mto metidos

Minnie
Veterano
# mar/04
· votar


Mais ou menos!!

Crazy Batera
Veterano
# mar/04
· votar


poxa eu curto pacas o som deles.... muita massa.... e acho mó engraçado os irmão.. huahauhua quanto a ser beatles... ele ja falou:
"o grande defeito de jonh lennon é que ele queria ser Deus, o meu , eu quero ser Jonh lennon" huahuahuahuahu

Juba
Veterano
# mar/04
· votar


Uma frase resume tudo: Os caras são muito fraquinhos!! Vão fazer músicas ruins lá PPQP!

yield
Veterano
# mar/04
· votar


Segunda melhor banda da atualidade, nas antiga era mais massa, mais continua bom. O noel é um dos melhores letristas que existe. É impossivel alguem escuta stand by me, champagne supernova, don't go away e live forever e achar horrivel, quem odeia é pq naum conhece

Juba
Veterano
# mar/04
· votar


podre instrumentalmente nem comentários pode-se fazer os caras conseguem fazer músicas com dois acordes é ridículo isto

lauriene
Veterano
# set/07
· votar


É impossivel alguem escuta stand by me, champagne supernova, don't go away e live forever e achar horrivel,
[i][/i]
eu ouvi champagne supernova, prefiro spider soad

Simonetti
Veterano
# set/07
· votar


Os caras são imbecis.

As música são até boazinhas, mas os caras....

baz
Veterano
# set/07
· votar


uma merda

old steel
Veterano
# set/07
· votar


Olhe,a banda até fez uns sons bacanas,mais nada que justifique a marra dos dois irmãos,tanto é que andam meio sumiiidos não?

Luiz Rhoads
Veterano
# set/07
· votar


acho uma bosta

Eric Clapton
Veterano
# set/07
· votar


Não gosto.

TWT ICE
Veterano
# set/07
· votar


eu escuta, ateh q era legal algumas musicas...
qnto aos irmaos.. q se fodam, nao tem nda a ver cmg...

Juleea_
Veterano
# nov/07
· votar


Boa pra fuder, mano! Idiota eh vc, seu Marcelo casinha! Se vc nao gosta, tb nao xinga, neh?

Bog
Veterano
# nov/07
· votar


Juleea_

Cuidado ao responder tópicos antigos. Você escreveu uma resposta para um comentário feito em 2003, para um cara que não aparece aqui desde 2004...

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


putz, agora entendi pq um tópico de 2003 está na 1ª página, a banda é boa, os irmãos são uns otários, mas a música não deixa de ser boa por isso

Tekila
Veterano
# nov/07
· votar


espero nao desrespeitar as regras do forum
mas pq voces ainda fazem topicos do tipo "oq voces acham de tao banda?" o que a minha opiniao vai te acrescentar como musico? pq isso é meramente relevante?

vamos manter o nivel galera

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vcs acham da banda britânica Oasis??