Autor |
Mensagem |
MacCa Veterano |
# ago/05 · Editado por: MacCa
· votar
John Elf
Sim, você repetiu tudo o que eu disse, mas com sua característica teimosia. Ah, isso é alcançado com marketing, sim: fidelização. Não é só a música boa (mas repetitiva no caso do Iron), é posicionamento, percepção de mercado. Ah, eu conheço Iron muito bem, tenho amigos que praticamente respiram isso, e eu ouço por tabela. Já até li biografias, sei o que os caras fazem da vida, tive a oportunidade de ouvir quase todos os álbuns (mais que meus amigos)...
|
MacCa Veterano |
# ago/05
· votar
Eles fazem publicidade sim, mas não venha dizer que o sucesso deles é por causa do Eddie, pois coisas como Eddie eram comuns na época, e o Eddie surgiu apenas no primeiro album, e nessa época o Maiden já tinha fãs em vários países.
Você, despropositalmente, reforçou meu argumento. O eddie existe desde o primeiro disco. Ele surgiu já no primeiro álbum, mas não apareceu apenas nesse
|
LOW Fl Veterano |
# ago/05
· votar
Essa que o Iron não faz musica por dinheiro é foda. Querer dinhero não é exclusividade de pop não.
Po, os caras trampam até e não vão querer dinheiro. Vai dizer que eles se alimentam de aplausos.
E os caras são marqueteiros sim. Porque não seriam?
|
MacCa Veterano |
# ago/05
· votar
LOW Fl
Pois é, o povo às vezes parece o PSTU... idéias extramamente utópicas e ferrenhamente críticas aos meios de massa...mas com idéias extremamente ingênuas.
|
MUSSOLINEODUCE Veterano |
# ago/05
· votar
LOW FI e MacCa, estes merdas tipo John Elf querem que um artista seja como Van Gogh que morreu louco e na miséria tendo sua arte feito a fortuna de outros. Desejar ganhar dinheiro pela arte não é pecado, é um dever. O artista que não faz sucesso é um artista frustrado. Todo artista visa o reconhecimento de sua arte e este reconhecimento vem pelo que se chama vulgarmente de sucesso. Este boçal do John Elf disse que Zakk Wyld demonstrou ter atitude porque foi visto com uma lata de cerveja copo, uma coisa tão banal. Então Zeca Pagodinho tem mais atitude que ele. Se o cara vem falar em atitude cite até Bin Laden e Fidel Castro, mas uma latinha de cerveja, santa paciência Batman. Por falar em Fidel eu sonho com o dia em que Bush vai mandar o exército americano invadir Cuba e derrubar aquele chicano. Também é bom que ele mande bombardear o Irã.
|
MUSSOLINEODUCE Veterano |
# ago/05
· votar
Aliás, George Bush é um homem de atitude.
|
Wasted Years Veterano |
# ago/05
· votar
sharon, vai se fuder aew, um dos únicos defeitos do ozzy eh escolher esposa
|
Eric Clapton Veterano |
# out/07
· votar
E o pior é que a piranha já traiu o Ozzy com Rhoads...
http://whiplash.net/materias/news_940/016704-ozzyosbourne.html
|
MANFREDINI Veterano |
# out/07
· votar
Murillo Wendel e pra que dar up? todo mundo ja sabe que ela deu pra um monte de gente hauhauha (como se o Ozzy fosse santo)
|
Gabriel Cervi Veterano |
# out/07
· votar
Meu Deus...
|
MANFREDINI Veterano |
# out/07
· votar
e essa sharon é uma vaca, ela só quer criar polemica, ser a estrela, o centro das atenções, nem que ela tenha que chingar o presidente, o bruce, o gene ou o papa!
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/07
· votar
Vadïa maldita.
|
Eric Clapton Veterano |
# out/07
· votar
MANFREDINI e pra que dar up? todo mundo ja sabe que ela deu pra um monte de gente hauhauha (como se o Ozzy fosse santo)
Hehehe... vai saber se o Ozzy tb não tinha um caso com Rhoads... ou o velho é muito chifrudo mesmo...apesar que a sharon deve estar andando até envergada d etanto chifre...Imagina o que o Ozzy não teve ter aprontado após os shows...
|
Mickey Mouse IV Veterano |
# out/07
· votar
Ô bando de tiete viu... hahaha
|
TWT ICE Veterano |
# out/07
· votar
***** msmo
|
Midgard Veterano |
# out/07
· votar
\o/
|
old steel Veterano |
# out/07
· votar
A Sharon é foda.Ela fuma drogas.
|
TaylorBass Veterano |
# out/07
· votar
Ozzy marketeiro ? Que isso , gente Ele comeu morcego pq é gostoso po..
|
LmsHeadBanger Veterano |
# out/07 · Editado por: LmsHeadBanger
· votar
Sharon Poser Pátetica.....Não respeita ninguem o Bruce merece respeito uma Inultio como ela naum tem o direito de criticar o Bruce
|
LmsHeadBanger Veterano |
# out/07
· votar
MacCa Sim, você repetiu tudo o que eu disse, mas com sua característica teimosia. Ah, isso é alcançado com marketing, sim: fidelização. Não é só a música boa (mas repetitiva no caso do Iron), é posicionamento, percepção de mercado. Ah, eu conheço Iron muito bem, tenho amigos que praticamente respiram isso, e eu ouço por tabela. Já até li biografias, sei o que os caras fazem da vida, tive a oportunidade de ouvir quase todos os álbuns (mais que meus amigos)... Repetitiva??????????? SANTA IGNORÂNCIA........ Realmente diante de tanta Leiguisse prefiro não fazer nenhum comentário ou vou acabar lhe ofendendo.....
|
xxxNobodyxxx Veterano |
# out/07
· votar
a sharon e o anderson luis de veriam morrer sodomizados por um cavalo reprodutor!
ahuahuahuahuhauhuahuahua
Faz tempo que li isso... pura nóia... ela que queime e deixe o ozzy e o bruce em paz... xP
|
Sir Cam Veterano |
# out/07
· votar
O Ozzy tem que ser muito macho mesmo pra conseguir ter tesão por essa mulher hauhauhauha
|
tncv Veterano |
# out/07
· votar
bons tempos.
|
Fastturtle Veterano |
# out/07
· votar
bons tempos. \o/
|