Autor |
Mensagem |
Shaamaniaco Veterano |
# ago/05
· votar
anderson luiz
falou, como elf disse eles nao fizeram musica pra novela, eles q se interesseram na musica deles
|
anderson luiz Veterano |
# ago/05
· votar
gui_batuta
gostei... concordo
|
Dave Grohl Veterano |
# ago/05
· votar
Shaamaniaco
estranho estar falando de iron depois falar isso sobre outras bandas
eu num quis falar de Iron nesta frase, é que pelo que o Elf falou eu entendi algo assim :
só merece respeito quem passa por esta situação.
ai eu quis dizer que qualquer banda merece respeito.
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
anderson luiz
Não cara, por partes:
O Shaaman concordou que a música estivesse na novela, e daí? Há uma diferença grande entre isso e fazer a música para a novela.
O Eddie já existia 5 anos antes do primeiro disco da banda sair.
O Eddie não levou o Iron pra mídia, por que na época outras bandas já tinham capas com caveiras e talz. Isso é uma marca da NWOBHM.
Iron não é pop, pop eh quem faz música por dinheiro, o que não eh o caso do Iron.
Dave Grohl
Discordo que toda banda merece respeito. Quem faz música por grana não merece respeito.
|
anderson luiz Veterano |
# ago/05
· votar
Shaamaniaco
leu meu post anterior? pra aparecer na novela a banda concordou e ganhou sua grana por isso...
|
Shaamaniaco Veterano |
# ago/05
· votar
anderson luiz
O Shaaman concordou que a música estivesse na novela, e daí? Há uma diferença grande entre isso e fazer a música para a novela. (2)
|
Dave Grohl Veterano |
# ago/05
· votar
John Elf
Discordo que toda banda merece respeito. Quem faz música por grana não merece respeito.
Merece sim. Pq não mereceria ? é um emprego não é ??
|
Dave Grohl Veterano |
# ago/05
· votar
sabe eu acho que num tem nada ficar famosso através da MTV, contanto que a banda não modifique sua música pra ficar Pop. por exemplo, a Música "Man Of The Hour" do Pearl Jam foi feita pra um filme, e é como tudo que a banda faz, num tem apelo Pop, então num tem nada de mais.
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
Dave Grohl
Você não entendeu. Fazer uma música e depois ganhar grana com ela beleza. Fazer uma música APENAS PARA GANHAR GRANA COM ELA eu considero errado e não respeito. Exemplo: Latino.
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
sabe eu acho que num tem nada ficar famosso através da MTV, contanto que a banda não modifique sua música pra ficar Pop. por exemplo, a Música "Man Of The Hour" do Pearl Jam foi feita pra um filme, e é como tudo que a banda faz, num tem apelo Pop, então num tem nada de mais.
Exato, aí está o x da questão, modificar o som para vender. Quem faz isso eu não respeito.
|
Dave Grohl Veterano |
# ago/05
· votar
John Elf
Fazer uma música APENAS PARA GANHAR GRANA COM ELA eu considero errado e não respeito. Exemplo: Latino.
isso eu até respeito, o q eu num respeito é o cara fazer um tipo de música e depois mudar só pra ganhar dinheiro, ai fica foda.
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
isso eu até respeito, o q eu num respeito é o cara fazer um tipo de música e depois mudar só pra ganhar dinheiro, ai fica foda.
É isso o que eu estou querendo dizer... Pessoas que fazem música em um formato que está na moda, falando do que está na moda, etc. não merece respeito.
|
anderson luiz Veterano |
# ago/05
· votar
Shaamaniaco
John Elf
então foi mau caras, retiro a parte de fazer música novela... Quanto a aparecer na mtv, não
Pop vem do popular = que agrada a muitos, é nesse sentido que falo que iron maiden é pop, comercial, etc. Não por fazer música por dinheiro e tal, os caras não precisam mais disso. A marca do iron maiden é o bonequinho eddie é o marketing deles isso é inegável, isso firmou a banda no mainstream, inegável
|
Dave Grohl Veterano |
# ago/05
· votar
John Elf
acho que é a primeira discussão por aqui que eu participo que chega num concenso ehehhe
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
anderson luiz
Quanto a aparecer na mtv, não
Não há problemas em aparecer na MTV, a menos que eles modifiquem o som, como já foi discutido.
Pop vem do popular = que agrada a muitos
Essa é uma outra noção de pop. Por aí o Iron até pode ser considerado pop, assim como Pearl Jam, Nirvana, Sex Pistols, etc.
Não por fazer música por dinheiro e tal, os caras não precisam mais disso.
Eles nunca fizeram isso
A marca do iron maiden é o bonequinho eddie é o marketing deles isso é inegável, isso firmou a banda no mainstream, inegável
Não cara, bonecos como o Eddie eram comuns na época.
|
anderson luiz Veterano |
# ago/05
· votar
John Elf
a parte de fazer música por dinheiro concordo contigo, é foda esses pseudo-artistas como latino e cia
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
Dave Grohl
É por que ela não envolve gosto pessoal.
|
Dave Grohl Veterano |
# ago/05
· votar
Essa é uma outra noção de pop. Por aí o Iron até pode ser considerado pop, assim como Pearl Jam, Nirvana, Sex Pistols, etc.
sim, este termo confunde, pq tem o Pop se referindo ao nível de popularidade e o Pop como mkúsica, tipo Madonna e Maichael Jackson, que não deixam tb de serem populares.
|
Dave Grohl Veterano |
# ago/05
· votar
John Elf
É por que ela não envolve gosto pessoal.
a sim, é verdade.
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
Dave Grohl
sim, este termo confunde, pq tem o Pop se referindo ao nível de popularidade e o Pop como mkúsica, tipo Madonna e Maichael Jackson, que não deixam tb de serem populares.
Exato
a sim, é verdade.
Se o pessoal não levasse as discussões tanto para o lado pessoal elas terminariam bem com uma freqüência maior.
|
JediKnight Veterano |
# ago/05
· votar
Eentrevista de Dickinson sobre Eddie
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
JediKnight
->
|
Dave Grohl Veterano |
# ago/05
· votar
eba !! o Soldier tá on !!
|
JediKnight Veterano |
# ago/05
· votar
John Elf
hahaah é uma brincadeira nossa do OT .. compareça ao Tópico Grid q vc vai entender heheheh
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
Dave Grohl
Eu toh ligado desse link ->
|
Dave Grohl Veterano |
# ago/05
· votar
John Elf
Eu toh ligado desse link ->
hein ??
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
Dave Grohl
A "->" foi para dizer que "passo" essas merdas de links toscos... Ignoro...
|
Dave Grohl Veterano |
# ago/05 · Editado por: Dave Grohl
· votar
John Elf
mas que link ?? num te passei link nenhum.
aproveita que falopu em link e baixa isso Aqui
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
Dave Grohl
Eu tava passando o link do Jedi, coloquei seu nome sem querer.
Vou ver isso ae.
|
Dave Grohl Veterano |
# ago/05
· votar
John Elf
Eu tava passando o link do Jedi, coloquei seu nome sem querer
suspeitei desde o princípio.
Vou ver isso ae
Eba !! :))
|