shron diz q bruce dickinson eh um babaca

Autor Mensagem
anderson luiz
Veterano
# ago/05
· votar


Sétimo Filho
falou então.... vc quem sabe brother.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


anderson luiz
rapaz o nirvana e o iron maiden conseguiram fama por seu esforço, o nirvana penou muito pra chegar onde está... O nirvana toca músicas simples(thank god!) mas pelo menos não usa um marketing tão ridículo como o boneco eddie pra se promover...

Sim, os dois foram por esforço próprio, mas o Nirvana usou bastante MTV, já o Iron NÃO.
E o boneco Eddie, no começo, era apenas um adereço de palco. Depois que a banda já era a maior do Heavy Metal mundial que começaram com os produtos do Eddie. Iron Maiden existe sem Eddie. Eddie não existe sem Iron Maiden.

Sétimo Filho
Veterano
# ago/05
· votar


anderson luiz

vlw

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
Convenhamos, Pearl Jam não tem metade dos fãs de Iron Maiden.

Fumou o q hoje ??

anderson luiz
Veterano
# ago/05
· votar


Dave Grohl
eu gosto do pearl jam, se eles viessem até recife eu iria ajudar a lotar o show...

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Dave Grohl
Inglaterra
Brasil
EUA
Grécia
França
Japão
América do Sul inteira
África
Europa inteira
Oceania
Vários países da Asia

Todos esses lugares indicados (e mais alguns) tem uma LEGIÃO de fãs ARDOROSOS de Iron Maiden. Iron é uma das bandas que tem a mair legião de fãs do mundo. Isso é indiscutível.

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


anderson luiz
eu gosto do pearl jam, se eles viessem até recife eu iria ajudar a lotar o show...

eu iria levar a família toda.

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
Inglaterra
Brasil
EUA
Grécia
França
Japão
América do Sul inteira
África
Europa inteira
Oceania
Vários países da Asia

Todos esses lugares indicados (e mais alguns) tem uma LEGIÃO de fãs ARDOROSOS de Iron Maiden


Legal, Pearl Jam tb. quantasa cópias de cds o Iron já vendeu ??

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Queria ver Pearl Jam sozinho colocar 45mil pessoas no Pacaembú.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


quantasa cópias de cds o Iron já vendeu ??
Não sei. Mas o Iron não tem a carreira centrada em um CD. Tem fãs que não gostam de um CD e louvam outro. Por isso eles não tem um CD que tenha vendido absurdos...

anderson luiz
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
sei mas o eddie continua sendo uma jogada de marketing do metal, apenas menor que o morcego do ozzy.... Iron teve seus clipes na mtv também(mas realmente usaram pouco), o nirvana teve uma divulgação maior e tal mas isso não tira o mérito dos caras que não tem culpa de agradarem o público, ou será que teêm?

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


A propósito, o CD que mais vendeu do Pearl Jam foi qual? Quem ajudou na divulgação mesmo?

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
Queria ver Pearl Jam sozinho colocar 45mil pessoas no Pacaembú.

já botou 60 mil num show.

anderson luiz
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
linkin park colocou 80 mil quando veio ao brasil....

JediKnight
Veterano
# ago/05
· votar


Queria ver Pearl Jam sozinho colocar 45mil pessoas no Pacaembú.

Coloca sim hein man ..

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
A propósito, o CD que mais vendeu do Pearl Jam foi qual? Quem ajudou na divulgação mesmo?

Coincidência.

anderson luiz
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
acho que foi o ten se não me engano....

Dave Grohl
ei mas eu acredito que tem mais fãs de iron maiden velho... Será que o pearl jam vem mesmo? eu queria muito ir a um show dos caras

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


anderson luiz
Por partes:
Eddie só virou Marketing mesmo depois do Powerslave. Nessa época o Iron já tinha lançado seus maiores clássicos: The Number Of The Beast, Piece Of Mind e Powerslave, já tinham conseguido todos os fãs possíveis, já eram a maior banda de Metal da história. E eles nunca usaram muito o Eddie como marketing da banda.
Quanto a MTV: o Iron até tem seus clipes, mas eles também nunca usaram isso para conseguir fãs. O Iron é o que é por suas músicas e, principalmente, por seus shows, que só podem ser comparados a bandas como Queen.

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
Nessa época o Iron já tinha lançado seus maiores clássicos: The Number Of The Beast,

Que por sinal passou na MTV.

fora o marketing do satanismo.

Shaamaniaco
Veterano
# ago/05
· votar


Dave Grohl
anderson luiz
calem se idiotas, comparando e nirvana e pearl jam com iron maiden
ignorantes

anderson luiz
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
iron maiden é hoje apenas uma sombra do que representava no "mundo do metal". E isso quem diz são aqueles que gostam de metal.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


já botou 60 mil num show.

Acontece que o show que eu falei não eh nem de longe o maior do Iron.

linkin park colocou 80 mil quando veio ao brasil....
Tinha charlie brown junto, duas bandas da MTV idolatrada por boys. Iron já colocou isso em show sem estar na moda.

John Elf
A propósito, o CD que mais vendeu do Pearl Jam foi qual? Quem ajudou na divulgação mesmo?

Coincidência.

Faz-me rir.

anderson luiz
Veterano
# ago/05
· votar


Shaamaniaco
sai dai doente mental, ninguém tá comparando em termos de música(isso é impossível), estamos discutindo apenas as pessoas que comparecem aos shows.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Dave Grohl
Que por sinal passou na MTV.
Bem pouco, e por que na época era o ápice do Metal.

fora o marketing do satanismo.

Esse marketing foi mais a Igreja Católica que fez do que a própria banda.

iron maiden é hoje apenas uma sombra do que representava no "mundo do metal". E isso quem diz são aqueles que gostam de metal.
Hoje em dia eles não são tão fortes, mas ainda eh a banda que mais tem fãs no meio Metal.

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
Acontece que o show que eu falei não eh nem de longe o maior do Iron.

Nem este que eu falei.


Faz-me rir.

Number Of The Beast tb teve enorme ajuda da mtv.

Shaamaniaco
Veterano
# ago/05
· votar


estamos discutindo apenas as pessoas que comparecem aos shows.
se a banda fosse avaliada por quantas pessoas vao ao show linkin park eh a melhor banda do mundo neh

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


cansei. vou almoçar.

anderson luiz
Veterano
# ago/05
· votar


Dave Grohl
o marketing do metal é o satanismo, cavaleiro negro, elfo, fada, blah,blah,blah..... ad infinitum

Shaamaniaco
Veterano
# ago/05
· votar


anderson luiz
n fala merda idiota

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Dave Grohl
Enorme o cacete. The Number of the Beast pode ser considerado o CD "modinha" da banda devido ao marketing involutário da Igreja Católica, que realmente fez com que muitos rebeldes-sem-causa americanos fossem atrás da banda. Mas na Inglaterra o Iron já tinha sua legião de fãs, e esse CD vendeu por bosta por que é o melhor da banda.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a shron diz q bruce dickinson eh um babaca