Autor |
Mensagem |
RodKidz Veterano |
# ago/05
· votar
John Elf
É, eu sei, o Varg, aquele que se diz Odinista mas na verdade é um Nazistão doidão débio mental e tal.
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
YES
A minha intenção ao colocar aquelas imagens para você foi mostrar que você não tem a menor noção do que eh o Heavy Metal. Você vai generalizar achando que todos os bangers queimam igrejas? Provavelmente sim, jah que você eh extremamente preconceituoso. Mas anti-religião eh típico de apenas UM estilo de Metal. E o Varg teve motivos de sobra pra queimar aquelas igrejas.
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
RodKidz
Ele não eh 100% nazista. Aliás, a aproximação dele com o nazismo se deu devido à existência de nazistas pagãos.
|
RodKidz Veterano |
# ago/05
· votar
E o Varg teve motivos de sobra pra queimar aquelas igrejas.
hahahahahaha, só se os padres queimaram a casa del!
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
Voltando, agora vejamos os atos de bom que o Metal tem.
Milhares de shows beneficentes
Centenas de bandas que revertem lucros para ajudar instituições de caridade.
Campnhas anti drogas
Ong's ligadas ao Metal para ajudar as pessoas
Etc..
Isso contra meia-dúzia de casos de crimes. Será que o Metal é tão ruim como as pessoas pensam?
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
RodKidz
Não, a igreja destruiu a cultura dele.
|
RodKidz Veterano |
# ago/05
· votar
YES
Pois é cara, não coloque tudo no mesmo saco não!
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
RodKidz
Eh o que estou tentando dizer. Ele eh um puta preconceituoso. Eu soh estou tentando fazer com que ele enchergue a verdade.
|
Vampyro_777 Veterano |
# ago/05
· votar
Será que dá para perceber que o que eu defendo aqui é a arte da música e não palhaçada?
hahahahahahahaha... defender a arte da musika.. kritikando um genero ke ele nem konhece!!!
ele vai longe
|
hatebreeder Veterano |
# ago/05
· votar
esse YES eh um baita dum ignorante
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
Acho que ele saiu fora. Ficou sem argumentos. Ou ficou com medo da gente.
|
Vampyro_777 Veterano |
# ago/05
· votar
to ate imaginando..... o ke esse inutil vai opinar.. sobre o angra!!!!
alem de inutil, anti-metal,prekonceituoso,hipokrita,nerd... se axa superior e o fodao!!!
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
Vampyro_777
Depois eu vou tentar subir umas músicas pra calar a boca de todos que acham que o Angra não tem Música Brasileira no meio.;
|
YES Veterano |
# ago/05
· votar
Acho que ele saiu fora. Ficou sem argumentos. Ou ficou com medo da gente.
Sair fora não quer dizer medo não, e sim asco de ver tanta ignorância junta. Não é a toa que estão sem fazer porra nenhuma discutindo com um cara de férias!
Vou vazar deste fórum, mas valeu a experiência. Tudo o que pensava está ainda mais reforçado depois de ouvir os devaneios de tipos como vocês. Nem vou deixar conselho, pois não merecem.
Essa de Vargs, ou seja lá o que for, foi o cúmulo. Um caso de polícia encarado como "ideológico", etc, até que ponto chega a estupidez. Se fosse para discutir sobre culturas antigas, sobre a influência da igreja etc, eu poderia contribuir, pois estudei bastante isso, mas com vocês não dá, é improdutivo.
|
Vampyro_777 Veterano |
# ago/05
· votar
éé isso ai... ate o proprio holy land tem algumas influencias brasileira, indígena =p!!! e muitos idiotas fikam generalizando ae...
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
Nem vou deixar conselho, pois não merecem.
Se conselho fosse bom não se dáva, se vendia. E eu que não quero conselho de alguém como você.
Você acha que tem mais conhecimento que todo mundo, pensa que eh o rei da cocada preta, mas não passa de um MERDA
|
Vampyro_777 Veterano |
# ago/05
· votar
aeuauhhua Nem vou deixar conselho, pois não merecem
seu idiota....ngm ker konselhos de um trouxa prekonceituoso ke nem sabe a hora ke ta kom fome!!!!
todos vao sentir sua falta!! NERD
|
hatebreeder Veterano |
# ago/05
· votar
John Elf
Vampyro_777
falaram tudo
|
RodKidz Veterano |
# ago/05
· votar
mas com vocês não dá
Pô, que consideração hein?[i][/i]
Calma meu, são só opiniões! Agora, que a igreja Apostólica Romana é foda, a isso é!
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
RodKidz
Na verdade ele tah eh saindo fora por que não tem argumentos. Se ele fôsse tão superior como diz que eh ele teria respeito pelo estilo dos outros e argumentos contra o que eu estou falando. Ele tá fugindo por que não tem mais o que falar.
|
cadastro1 Veterano |
# set/05
· votar
po deu preguiça de postar de novo :
tambem
|