Rock Star

Autor Mensagem
RodKidz
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf

É, eu sei, o Varg, aquele que se diz Odinista mas na verdade é um Nazistão doidão débio mental e tal.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


YES
A minha intenção ao colocar aquelas imagens para você foi mostrar que você não tem a menor noção do que eh o Heavy Metal. Você vai generalizar achando que todos os bangers queimam igrejas? Provavelmente sim, jah que você eh extremamente preconceituoso. Mas anti-religião eh típico de apenas UM estilo de Metal. E o Varg teve motivos de sobra pra queimar aquelas igrejas.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


RodKidz
Ele não eh 100% nazista. Aliás, a aproximação dele com o nazismo se deu devido à existência de nazistas pagãos.

RodKidz
Veterano
# ago/05
· votar


E o Varg teve motivos de sobra pra queimar aquelas igrejas.

hahahahahaha, só se os padres queimaram a casa del!

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Voltando, agora vejamos os atos de bom que o Metal tem.

Milhares de shows beneficentes
Centenas de bandas que revertem lucros para ajudar instituições de caridade.
Campnhas anti drogas
Ong's ligadas ao Metal para ajudar as pessoas
Etc..

Isso contra meia-dúzia de casos de crimes. Será que o Metal é tão ruim como as pessoas pensam?

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


RodKidz
Não, a igreja destruiu a cultura dele.

RodKidz
Veterano
# ago/05
· votar


YES

Pois é cara, não coloque tudo no mesmo saco não!

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


RodKidz
Eh o que estou tentando dizer. Ele eh um puta preconceituoso. Eu soh estou tentando fazer com que ele enchergue a verdade.

Vampyro_777
Veterano
# ago/05
· votar


Será que dá para perceber que o que eu defendo aqui é a arte da música e não palhaçada?

hahahahahahahaha... defender a arte da musika.. kritikando um genero ke ele nem konhece!!!
ele vai longe

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


esse YES eh um baita dum ignorante

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Acho que ele saiu fora. Ficou sem argumentos. Ou ficou com medo da gente.

Vampyro_777
Veterano
# ago/05
· votar


to ate imaginando..... o ke esse inutil vai opinar.. sobre o angra!!!!
alem de inutil, anti-metal,prekonceituoso,hipokrita,nerd... se axa superior e o fodao!!!

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Vampyro_777
Depois eu vou tentar subir umas músicas pra calar a boca de todos que acham que o Angra não tem Música Brasileira no meio.;

YES
Veterano
# ago/05
· votar


Acho que ele saiu fora. Ficou sem argumentos. Ou ficou com medo da gente.

Sair fora não quer dizer medo não, e sim asco de ver tanta ignorância junta. Não é a toa que estão sem fazer porra nenhuma discutindo com um cara de férias!

Vou vazar deste fórum, mas valeu a experiência. Tudo o que pensava está ainda mais reforçado depois de ouvir os devaneios de tipos como vocês. Nem vou deixar conselho, pois não merecem.

Essa de Vargs, ou seja lá o que for, foi o cúmulo. Um caso de polícia encarado como "ideológico", etc, até que ponto chega a estupidez. Se fosse para discutir sobre culturas antigas, sobre a influência da igreja etc, eu poderia contribuir, pois estudei bastante isso, mas com vocês não dá, é improdutivo.

Vampyro_777
Veterano
# ago/05
· votar


éé isso ai... ate o proprio holy land tem algumas influencias brasileira, indígena =p!!! e muitos idiotas fikam generalizando ae...

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Nem vou deixar conselho, pois não merecem.
Se conselho fosse bom não se dáva, se vendia. E eu que não quero conselho de alguém como você.
Você acha que tem mais conhecimento que todo mundo, pensa que eh o rei da cocada preta, mas não passa de um MERDA

Vampyro_777
Veterano
# ago/05
· votar


aeuauhhua Nem vou deixar conselho, pois não merecem

seu idiota....ngm ker konselhos de um trouxa prekonceituoso ke nem sabe a hora ke ta kom fome!!!!

todos vao sentir sua falta!! NERD

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
Vampyro_777

falaram tudo

RodKidz
Veterano
# ago/05
· votar


mas com vocês não dá

Pô, que consideração hein?[i][/i]

Calma meu, são só opiniões! Agora, que a igreja Apostólica Romana é foda, a isso é!

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


RodKidz
Na verdade ele tah eh saindo fora por que não tem argumentos. Se ele fôsse tão superior como diz que eh ele teria respeito pelo estilo dos outros e argumentos contra o que eu estou falando. Ele tá fugindo por que não tem mais o que falar.

cadastro1
Veterano
# set/05
· votar


po deu preguiça de postar de novo :

tambem

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rock Star