Rock Star

Autor Mensagem
KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
The Splinters
Vou tomar banho. Daki uma hora e pouco eu volto...
Ih... Imagino quanto esse não paga de água e energia elétrica... ¬¬
Se vc tivesse um cabelo até a cintura vc também demoraria isso...


Vende ele no Domingo Legal, dá p/ fazer uma grana.hehe

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


É só ver o patético Ozzy Osborne e sua patética família naquela mansão para entender o teatro armado pela indústria do METAL.

Agora você vai ter que me ouvir:
O Ozzy era um kra que passou a adolescência sem nem ter o que comer, formou uma banda com outros 3 caras que também mal tinham o que comer, um deles inclusive perdeu dois dedos em uma máquina onde trabalhava pra sobreviver. As músicas do Sabbath na minha opinião tem as melhores letras do mundo, em todos os estilos, pois mostram a realidade nua e crua, mostram como o mundo é cruel. Se hoje o Ozzy mora em uma mansão foi por que ele lutou muito na vida. E se a família dele é patética eh culpa da Sharon. Você não sabe bosta nenhuma de Rock, de Metal, de Ozzy, de nada. Cale-se vadia.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


KuRt asfKN
John Elf
The Splinters
Vou tomar banho. Daki uma hora e pouco eu volto...
Ih... Imagino quanto esse não paga de água e energia elétrica... ¬¬
Se vc tivesse um cabelo até a cintura vc também demoraria isso...

Vende ele no Domingo Legal, dá p/ fazer uma grana.hehe

Você eh o quarto ou quinto que diz isso.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


acreditam que receberão o reino dos céus, você nem o inferno vai ganhar, por que esses metaleiros fingem serem satanistas e bobões
Queria ver você falar isso na frente do Varg Virkeness.

Sétimo Filho
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf

dae cara! beleza?

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Sétimo Filho
Beleza. Esperando o yes tentar em vão responder.

Sétimo Filho
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf

huauhauhauha.... Interessante esse seu tópico

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Sétimo Filho
É pra desmentir tudo oq o alienado do yes pensa.

Vampyro_777
Veterano
# ago/05
· votar


aeaeaauha ele so responde kuando a gente sai***

fmz kom vcs ae?

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Vampyro_777
Fmz. Realmente eh o que parece. Deve ter ficado sem argumentos (mesmo por que não existem argumentos contra o que eu disse)

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


O yes eh alienado de mais. Ele acha que não existem grupos realmente satânicos, ele acha que o Ozzy eh puro marketing... Esse yes eh um boçal.

YES
Veterano
# ago/05
· votar


O Ozzy era um kra que passou a adolescência sem nem ter o que comer, formou uma banda com outros 3 caras que também mal tinham o que comer, um deles inclusive perdeu dois dedos em uma máquina onde trabalhava pra sobreviver.

Se for por isso você vai ter de começar a ouvir Bezerra da Silva ou Rap.


As músicas do Sabbath na minha opinião tem as melhores letras do mundo, em todos os estilos, pois mostram a realidade nua e crua, mostram como o mundo é cruel.

Generalização!!! Ninguém se compara em letra ao Sabbath? Agora você forçou a barra !!!

Mas vamos separar as coisas, eu postei a alguns tópicos atrás, que considerava o Black Sabbath uma das poucas bandas de Heavy Metal (ou Hard Rock como quiserem rotular) que possuem um estilo característico, e respeito os caras, quando tocava a música deles eu achava um tédio aqueles PowerCords e aquelas pentatônicas grotescas, mas reconheço que eles foram VERDADEIROS, fizeram rock de VERDADE.
Mas isso não exime-os da teatralidade e da falsidade que passou a dominar a carreira do Ozzy. Eu aqui neste fórum estou me opondo e batendo nessa mania de vocês de idolatrar bandas e homens, de achar que os metaleiros são deuses!

Sétimo Filho
Veterano
# ago/05
· votar


Dickinson inclusive já participou de várias campanhas anti-drogas

claro! eles reverteram os lucros da venda do single "running free" para uma campanha anti-heroina

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf

a ignorancia de alguns caras eh enorme faze o q

Johnson Nascimento
Veterano
# ago/05
· votar


q legal

Johnson Nascimento
Veterano
# ago/05
· votar


hatebreeder
a ignorancia de alguns caras eh enorme faze o q
Ignorá-los

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


YES
Se for por isso você vai ter de começar a ouvir Bezerra da Silva ou Rap.

Não, prefiro Música (e rap não eh Música)

Generalização!!! Ninguém se compara em letra ao Sabbath? Agora você forçou a barra !!!
Não, vc forçou a barra quando falou um monte de merda sobre o que não conhece.

Sobre o Ozzy: a culpa disso tudo eh da Sharon. Portanto xingue a Sharon, não o Ozzy.
Sobre a música do Sabbath ser monótona, eu acho muito mais monótona qualquer MPB que tem por aí.

Vampyro_777
Veterano
# ago/05
· votar


é kara... eu tava olhando um topic agora ae !!!


http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/61151/p8

Meu estilo é : TRU Dark Shadow Black Death Thrash Melodic Speed Power Blues Yellow Red Jazz Excruciator Classic Perestroic MANOWAR Satanica Paganica Christ White Gray Malmsteen Metal.

Você gosta de tudo, menos do que seja brasileiro ... isso é que é foda! depois eu é quem é o preconceituoso do fórum!!


na mente desse inutil do Yes!! prekonceito é uma pessoa apenas nao kurtir um SOM!!!! so porke o kara nao gosta de ouvir pagode... ele nao ´r prekonceituoso!!! agora esse Inutil do Yes!!! nao sabe ke prekonceito é a diskriminacao... e a falta de respeito ao som das outras pessoas ;)

Vampyro_777
Veterano
# ago/05
· votar


por isso se torna um prekonceituoso.. Hipokrita e ke nao sabe porra nenhuma de rock, metal... um troxa

Vampyro_777
Veterano
# ago/05
· votar


por isso se torna um prekonceituoso.. Hipokrita e ke nao sabe porra nenhuma de rock, metal... um troxa

YES
Veterano
# ago/05
· votar


Sobre o Ozzy: a culpa disso tudo eh da Sharon. Portanto xingue a Sharon, não o Ozzy.

Não dá para acreditar a que ponto chega a inocência das pessoas! O seu ídolo então é um boneco na mão de esposa?? Porra! Piorou!!!

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


YES
Cara, entenda uma coisa, o Ozzy eh uma pessoa que veio de um "nível social baixo". Quando ele saiu do Sabbath ele ficou arrasado, e foi a Sharon que o ajudou. Mas com isso ela acabou assumindo um pouco as rédeas, tanto que no Down To Earth a sonoridade do album eh uma bosta por culpa da gravadora e, indiretamente, dela. Ela acabou controla o Ozzy hoje em dia sim, o que não eh difícil para um cara da situação que ele está hoje em dia. Isso não afeta em nada a minha admiração por um cara que eh um verdadeiro vencedor, que conquistou o mundo com músicas sinceras, com letras que mostram a realidade, que criou meu estilo preferido de música.

RodKidz
Veterano
# ago/05
· votar


YES

Cara, não entendo esse teu ódio desparatado com o "METAL". Vc está deslumbrado por que ouve grandes gênios da música como pixinguinha e Bethoven da mesma forma que alguns aqui vivem pendurados nas bolas do Malmsteen por ex. Em relação ao riffs e pentatônicas chatérrimas que vc mencionou eu acho muito massa quando uma coisa é simples mas ainda assim com uma essência legal. Black Sabbath era muito bom(principalmente na época do Ozzy). Acima de tudo acho que não se deve levar como influência apenas um estilo, seja de música, seja literatura, seja o que for. Mas agora querer impor cultura aos outros assim na base do "isso é uma merda!" é foda hein? Se vc tivesse dito assim oh: "cuidado que consumir o q está aí na mídia apenas e não dar atenção a mais nada é um erro, continuem ouvindo "Metal" mas ouçam também outras coisas, sejam mais músicos!", aí tudo bem eu entenderia, mas do jeito q vc escreveu aí ficou feio mesmo! Preconceituoso até, eu diria. Principalmente por que acho que vc falou sério e não em tom de deboche como o pessoal do fórum.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


YES
E pra você que acha que o satanismo do Metal eh marketing:


http://christhunter.de/images/bands/varg/church1.jpg
http://christhunter.de/images/bands/varg/church2.jpg
http://christhunter.de/images/bands/varg/church3.jpg
http://christhunter.de/images/bands/varg/church4.jpg
http://christhunter.de/images/bands/varg/church5.jpg
http://christhunter.de/images/bands/varg/church6.jpg

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


RodKidz
Ele não fala assim por que provavelmente percebeu que um tanto de gente aqui (inclusive eu) tem um conhecimento bom de Música.

RodKidz
Veterano
# ago/05
· votar


E pra você que acha que o satanismo do Metal eh marketing:

Putz, que bosta hein?

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


RodKidz
Já expliquei isso ae no outro tópico. Não vou explicar tudo de novo aki. Mas eh a prova de que o yes não sabe bosta nenhuma de Metal nem de Rock.

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


Johnson Nascimento

o problema eh q eu nao consigo ve gente fala tanta asnera

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


sobre esse filme

eu nao gostei

YES
Veterano
# ago/05
· votar


Cara, não entendo esse teu ódio desparatado com o "METAL".

VocÊ não entende porque não sabe o início dos posts, você não percebeu que o que critico não é o metal mas sim o fanatismo e a enganação pela qual a maioria dos opositores se deixam levar. Tudo isso é fruto de ilusão adolescente, ilusão essa que chega as raias da loucura em se admirar um estúpido, desocupado, cretino que sai por aí queimando igrejas, como se não tivesse nada mais importante a se fazer na vida. Será que dá para perceber que o que eu defendo aqui é a arte da música e não palhaçada? Não estou aqui pra defender cabelo comprido, nem calça de couro e nem bandidos arruaceiros e sim MUSICA!!!!!

Veja a frase, a pérola do cidadão

E pra você que acha que o satanismo do Metal eh marketing:

E aí o cara me posta nada mais do que cenas de crime, de depredações, e depois querem que eu associe o Metal a algo positivo???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rock Star