Rock Star

Autor Mensagem
Birth of the Wicked
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
Que burro,dá zero pra ele.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Birth of the Wicked
Que burro,dá zero pra ele.
Hwahahahahahahaha
Calma, ele tah começando agora 8)

Birth of the Wicked
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
Eu com 8 anos já conhecia Yes ou qualquer banda progressiva do tipo.

staind
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
Birth of the Wicked
q nen eu estou procurando saber ,mais sobre rock prog.

Birth of the Wicked
Veterano
# ago/05
· votar


staind
Boa sorte.

staind
Veterano
# ago/05
· votar


Birth of the Wicked
Eu com 8 anos já conhecia Yes ou qualquer banda progressiva do tipo.
ele e ele, vc e vc. 8)

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


staind
Ouça Yes por que eh bom.

Birth of the Wicked
Eu com 8 anos já conhecia Yes ou qualquer banda progressiva do tipo.
Bom pra vc, nem todos tem esse privilégio.

staind
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
Ouça Yes por que eh bom.
vou ver se baixo umas musicas deles aqui agora, aproveitar q o winmx ta ligado.

Birth of the Wicked
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
Pois é.O problema é que alguns chegam aos 30 anos e ficam ouvindo "matei o difunto,fui na casa da vizinha...fui apagar a vela e a vela me queimou...queimou o cachorro,queimou todo mundo e o pagodinho iôiô."...

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


staind
Faça isso

Birth of the Wicked
Por isso precisamos compreender o staind e ajuda-lo a conhecer a boa música. 8)

staind
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
quem curte muito prog e o jotta, ele ate sumiu do forum.
ele ate me indicou umas bandas ai.

Vampyro_777
Veterano
# ago/05
· votar


Birth of the Wicked

kara eu mandei ir ouvir a sua merda de musika foi o Yes ( ex-prastiko) o kara mudou o nome... e nao kreio ke ele kurte yes!!! e ve se presta mais atençao!! Yes é legal!! prog é bom =p!! esse (yes) o kara ke é um troxa.. prekonceituoso ke kritika o metal.... morte a esse infeliz!!!

YES
Veterano
# ago/05
· votar


Nunca disse. Só disse que nem todos são putos como os do filme. Muitos levam uma vida normal. Você deve ser um daqueles que acredita que Alice Cooper eh satanista.

Não, eu não acredito em nada do Alice Cooper, nem na música e nem que ele seja satanista. Quem acredita nisso são os fãs do cara.

É só ver o patético Ozzy Osborne e sua patética família naquela mansão para entender o teatro armado pela indústria do METAL.

YES
Veterano
# ago/05
· votar


Vampyro_777

È impressionante como você é fraco! Você não sabe argumentar nada, já quer sair para ignorância. Quanto você ganha de comissão dos metaleiros para ter esse 'xiitismo'? Ao menos os Xiitas acreditam que receberão o reino dos céus, você nem o inferno vai ganhar, por que esses metaleiros fingem serem satanistas e bobões como você acreditam. Vide o seu NICK - Vampiro! O vampiro era um babaca que contraiu sífilis seu trouxa!

Não dá para comparar YES com METAL. O YES não fazia música baseada em formulinhas prontas e em solos de guitarra triviais.

Poderia tranquilamente usar o NICK TOM JOBIM, sem problema, mas YES significa SIM, existe uma razão para esse nick, pois menos uma puta louca como você sempre me diz SIM quando se refere a minha pessoa.

Vampyro_777
Veterano
# ago/05
· votar


por que esses metaleiros fingem serem satanistas e bobões como você acreditam

ke nerd
kara é inkrivel komo vc se refere aos "metaleiros"

parece ke vc ja levou um puta kraw de um metaleiro - ou seja ( te
estuprou auheuuha)!!! kara vc é realmente um mané...

se refere as pessoas komo vc tivesse certo...

e a respeito... de defender o seu estilo musikal...

somente kem defende o metal é idiota?
entao se vc defende essa porkaria de musika ke vc kurte..vc é um sabio?


se mata kara..... vc nao entende nada de metal... é um tremendo trouxa ke nem sabe a hora ke ta kom fome... em anti -metal

ouviu angra? auheuuhaa

se mata kara...

e desde ktu hipokrisia e prekonceito nao sao argumentos?

IDIOTA

"ANTES DE KRITIKAR O METAL.... OUÇA ELE"

YES
Veterano
# ago/05
· votar


Ao sem argumentos

entao se vc defende essa porkaria de musika ke vc kurte..vc é um sabio?

Eu não preciso defender a música que eu curto, ou você tem argumentos para criticar Yes, Emerson Lake and Palmer, Pink Floyd, Bach, Beethoven, Tom Jobim, Chico Buarque, Pixinguinha, Baden Powell?

Eu tenho meus argumentos para criticar o METAL:[

1 - O visual e o 'espetáculo' de palco é tão ou mais importante para os fãs do que a própria música.

2 - Boa parte das músicas do METAL seguem padrões simples - estrofe, estrofe, refrão..., a harmonia é paupérrima geralmente composta por PowerCords, os solos de guitarra são meras construções repetitivas, riffs que você encontra em 500 músicas, tudo igual. O guitarrista do Sepultura, em uma entrevista que tive o desprazer de assistir a uns 10 anos atrás, disse que seu repertório de solos consistia em basicamente uma meia-dúzia de riffs, e que ele usava só os três dedos da mão esquerda, pois para o que ele fazia não havia necessidade de usar o quarto dedo, depois disso tudo ficou claro para mim.

QUEM QUER FAZER METAL BOM, COM ÓTIMA HARMONIA E INOVANDO REALMENTE ACABA SAINDO DO ESTILO E SENDO MASSACRADO PELOS FÃS OTÁRIOS!

Vampyro_777
Veterano
# ago/05
· votar


QUEM QUER FAZER METAL BOM, COM ÓTIMA HARMONIA E INOVANDO REALMENTE ACABA SAINDO DO ESTILO E SENDO MASSACRADO PELOS FÃS OTÁRIOS!

AHUUHAhueuhhuhu se todo metal akaba virando realmente isso...

e ae idiota !! por ke vai prokurar ouvir Angra?entao?

para ter ctza de sua idiotisse e hipokrisia?

VC é um mané nerd.. ke generaliza tudo ktu é merda!!! para vc headbangers sao ums idiotas... generaliza mesmo seu idiota... e komo nao defende sua musika? e os topics ke kriou para elogiar o seu estkilo musikal? :]

se para vc... prekonceito e hipokrisia nao sao argumentos;;;
isso é por ke vc é um nerd.. ke nao vive na sociedade :)
se mata!!!

YES
Veterano
# ago/05
· votar


Vampiro

Prá que essa insistencia com o termo NERD?? Quantos anos você tem afinal? Porra! Me sinto conversando com um garotinho de ginásio. Da qui a pouco a polícia me enquadra por desvio de menor!

Me xingar de preconceituoso e hipócrita não é argumento, não responde nada do que eu disse no outro post e apenas me dá ainda mais razão quando eu digo que o METAL aliena o cidadão.

Não ouvi Angra ainda e não tenho pressa de ouvir porque algo me diz que será perda de tempo, como muitas vezes que ouvi coisas sugeridas por garotos como você que não me disseram nada, só tive o tempo perdido fazendo o download. Que tal você ouvir um pouco de Pixinguinha e Beethoven? Vamos combinar isso então, eu ouço Angra e comento a música, você ouve 'Segura Ele' do Pixinguinha e comenta a música também, que tal?

Vampyro_777
Veterano
# ago/05
· votar


e ae idiota !! por ke vai prokurar ouvir Angra?entao?

para ter ctza de sua idiotisse e hipokrisia?

VC é um mané nerd.. ke generaliza tudo ktu é merda!!! para vc headbangers sao ums idiotas... generaliza mesmo seu idiota... e komo nao defende sua musika? e os topics ke kriou para elogiar o seu estkilo musikal? :]



vc respondeu minhas perguntas? nao ne?

pois bem.. eu nao ouvir musika nenhuma ke vc sugeriu ai!!
nao gosto desse tipo de musika... e nao kero ouvir..
mais respeito kem ouvir!! e em momento algum disse ke todo esse "genero" é ruim.. ao kontrario de vc, kem ne se ker... ouvi metal para kritika-lo!!!

e a respeito de NERD!!! é o ke vc é...
o ke eu axo!!! prekonceito e diskriminacao sao argumentos sim...

e se vc nao tem justifikativa para isso!! é por ke realmente vc é um vacilao hipokrita!!!

YES
Veterano
# ago/05
· votar


pois bem.. eu nao ouvir musika nenhuma ke vc sugeriu ai!!
nao gosto desse tipo de musika... e nao kero ouvir..


E EU É QUEM É O PRECONCEITUOSO AQUI???????

mais respeito kem ouvir!! e em momento algum disse ke todo esse "genero" é ruim..

EU RESPEITO AS PESSOAS CONSCIENTES, OS DÉBEIS EU NÃO RESPEITO MESMO. TEM MUITO MÚSICO BRASILEIRO AÍ PASSANDO FOME GRAÇAS AO GOVERNO E A ESTUPIDEZ DA POPULAÇÃO TEEN!

ne se ker... ouvi metal para kritika-lo!!!

PELO POUCO QUE TE CONHEÇO JÁ PERCEBI QUE OUÇO MUITO MAIS METAL DO QUE VOCÊ OUVE MUSICA BRASILEIRA, AFINAL JÁ TIVE QUE TOLERAR NAS RÁDIOS E NA TELEVISÃO MUITA PORCARIA, DESDE VAN HALEN A MEGADETH, DE SCORPIONS A METALLICA. PORTANTO, TENHO MUITO MAIS EXPERIÊNCIA NO METAL DO QUE VOCÊ TEM EM CHORO, SAMBA OU QUALQUER OUTRO ESTILO NACIONAL.

a respeito de NERD!!! é o ke vc é...

MAIS UMA VEZ O TERMO NERD, ESQUECE ISSO MOLEQUE!! NÃO É PORQUE VOCÊ TIRA NOTAS BAIXAS E NÃO SABE NEM ESCREVER DIREITO QUE PODE SAIR ASSIM MENOSPREZANDO AS PESSOAS QUE ESTUDAM E SE DEDICAM NA VIDA.

o ke eu axo!!! prekonceito e diskriminacao sao argumentos sim...

Boa parte das músicas do METAL seguem padrões simples - estrofe, estrofe, refrão..., a harmonia é paupérrima geralmente composta por PowerCords, os solos de guitarra são meras construções repetitivas, riffs que você encontra em 500 músicas, tudo igual. O guitarrista do Sepultura, em uma entrevista que tive o desprazer de assistir a uns 10 anos atrás, disse que seu repertório de solos consistia em basicamente uma meia-dúzia de riffs, e que ele usava só os três dedos da mão esquerda, pois para o que ele fazia não havia necessidade de usar o quarto dedo, depois disso tudo ficou claro para mim.

ISSO QUE ESCREVI É CONCEITO, NÃO É PRECONCEITO. EU DIGO POR A + B O PORQUE NÃO GOSTO DA MAIORIA DAS MÚSICAS DE METAL, E AÍ VOCÊ, QUE É UM MANÉ, NÃO TEM RESPOSTA A ALTURA PARA ME DAR!!!!

Guitarrante
Veterano
# ago/05
· votar


YES

Metal é ruim mesmo cara...

BlacK Dog
Veterano
# ago/05
· votar


Vampyro_777

Parabéns,do jeito que você escreve ele vai levar você bem a sério mesmo.

Diz a aí,quantos anos você tem camarada?

Vampyro_777
Veterano
# ago/05
· votar


AUHEUHAUHUHAUHAUHUHAUHAUHUHAUHAUHUAHUHA
desde kuanto trokar K pelos supostos C é ignorancia?

se mata meu!!

pois bem.. eu nao ouvir musika nenhuma ke vc sugeriu ai!!
nao gosto desse tipo de musika... e nao kero ouvir..


isso é prekonceito aonde idiota?

kd ouve o ke kiser
ngm nao é obrigado a ouvir mpb,pagode,forro,gospel,samba nao trouxa

Vampyro_777
Veterano
# ago/05
· votar


prekonceito é fikar kritikando o METAL...sem ao menos ouvir
koisa ke vc e esses manes fazem..

se vcs nao gostam de METAL e gostam de Mpb e tals

foda - se

nettoroses
Veterano
# ago/05
· votar


eu adorei as musicas desse filme

a melhor é uma de blackmore

long live rock and roll,a versao do filme fikou muito foda
tem outras boas

blood pollution
wasted generation
Livin' The Life
Stand Up

nettoroses
Veterano
# ago/05
· votar


tenho todas elas

Vampyro_777
Veterano
# ago/05 · Editado por: Vampyro_777
· votar


vc é um prekonceituoso sim...

diz ke todo headbanger é idiota

PORRA MEU... ISSO TA EM TODOS TOPICS... basta leer!!!

nao gostar de um genero musikal.. e nao kerer ouvir
nao é ser prekonceituoso!!!

prekonceito.. é kritikar e generalizar... koisa na kual vc um NERD.. faz :)

Vampyro_777
Veterano
# ago/05
· votar


nega isso troxa?

Vampyro_777
Veterano
# ago/05
· votar


QUEM QUER FAZER METAL BOM, COM ÓTIMA HARMONIA E INOVANDO REALMENTE ACABA SAINDO DO ESTILO E SENDO MASSACRADO PELOS FÃS OTÁRIOS!

e kem posta uma koisa desta... ate parece ke realmente entende de metal UHAUHHUE... vc generaliza mtu e apenas kritika... e ainda assim pretende ouvir um "metal" para postar a sua ridikula opniao!!!

saia da frente do pc seu NERD!!!

Vampyro_777
Veterano
# ago/05
· votar


isso é ridikulo!!!



E EU É QUEM É O PRECONCEITUOSO AQUI???????

na sua mentalidade inutil... prekonceito é (pois bem.. eu nao ouvir musika nenhuma ke vc sugeriu ai!! nao gosto desse tipo de musika... e nao kero ouvir..

é ate zuado!!! tua mentalidade é muito inutil!!!!
se vc nao gosta de um som!!! vc nao é obrigado a ouvir ou gostar dele.... prekonceito é kritikar.. e humilhar kem kurte esse som.. generalizar koisas sem noçao!!!

O guitarrista do Sepultura, em uma entrevista que tive o desprazer de assistir a uns 10 anos atrás, disse que seu repertório de solos consistia em basicamente uma meia-dúzia de riffs, e que ele usava só os três dedos da mão esquerda, pois para o que ele fazia não havia necessidade de usar o quarto dedo, depois disso tudo ficou claro para mim.

QUEM QUER FAZER METAL BOM, COM ÓTIMA HARMONIA E INOVANDO REALMENTE ACABA SAINDO DO ESTILO E SENDO MASSACRADO PELOS FÃS OTÁRIOS!


se no repertorio do guitarrista do sepultura konsistia em apenas meia duzia de riffs.. e ke ele usaba so 3 dedos da mao eskerda por ke nao havia a necessidade de ele usar o 4 dedo!!!

isso mostra o kuanto vc é ignorante e hipokrita!!! nao se tem uma base do metal... apenas nessi rekisito!!!

enfim se mata seu prekonceituoso!!hipokrita de merda!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rock Star