Heavy metal kausa idiotizaçao?

Autor Mensagem
FDG
Veterano
# ago/05
· votar


Bom final de semana meu bruxo...

seria um plágio...é,deixa pra lá

Ash Nigro
Veterano
# ago/05
· votar


Ser bitolado - ou seja, ficar só na bronha da MTV - te deixa mais idiota do que costumamos ser. Agora, tem metaleiros que são mto, mto fudidos...

Mas a gente aprende a deixar isso de lado, saca? No melhor estilo foda-se... bom fds a todos e get a fucking rocker life!!

lauriene
Veterano
# ago/05
· votar


sei lah, soh kurto qndo toh chapadaw msm, uehuhuehuee
Dane- se quem naum kurt

Johnson Nascimento
Veterano
# ago/05
· votar


lauriene
soh kurto qndo toh chapadaw
coisa feia!!!
hehe

conte
Veterano
# ago/05
· votar


Heavy metal kausa idiotizaçao?

Não. fanatismo causa. seja entre head bangers, ou entre qqer outra espécie de amantes de música.


eh uma pura verdade cara, conheci casos q caras q estão em conservátorios, puta formação musical, porém só curtem musica classica e falam q metal eh uma merda..pra mim isso eh ser idiota tb

zyon
Veterano
# ago/05
· votar


o natureza eh mulher do pratico

zyon
Veterano
# ago/05
· votar


muda o topico para "forum causa idotilização!"

Sammy Page
Gata OT 2011
# ago/05
· votar


depende de cada pessoa

Mondmann
Veterano
# ago/05
· votar


Dizer que heavy metal causa idiotização é clara e INTENCIONALMENTE querer ofender quem curte o estilo.
A graça de estar vivo num mundo em que o ar vibrando produz música é que cada ser humano é diferente do outro. Há o indivíduo que considera, dentro de uma série de padrões que ele julga correto seguir, que uma melodia mais composta e um mais pesado acompanhando uma letra sobre fantasia, mitologia épica ou mesmo amor diz mais coisa que o cantor que valoriza a própria terra e expõe em canto como é bom viver a vida que ele vive.
Estilos de música não imbecilizam ninguém. Ouvir e/ou somente estudar música não idiotiza um ser sequer. Muito pelo contrário, engrandece visão de mundo. O que acontece é que algumas pessoas usam isso como arma de geração de conflito. Parem de vir chifre em cabeça de cavalo e vamos aprender a respeitar um pouco.

Agora uma coisa que eu fiquei aqui tentando entender em alguns posts foi o seguinte: há certas pessoas que se julgam aptas a decidir o que outro elemento deve fazer e como ele deve agir (e/ou NÃO agir) para ser feliz. A pessoa gosta de "se esfregar em um cabeludo na roda punk", o que espíritos do além você tem com isso? Deixa o cara ser feliz do jeito que ele quer, e vá vestir sua camisa de "Sense owner" em outra freguesia! Ninguém aqui ainda disse que o que você gosta é idiotilizador, não é?

Outra coisa que eu considero medíocre é o tal conceito formado aqui de "valorização de cultura" na música. Só no ato de um brasileiro fazer música isso já é uma grande valorização! Cantar as boas novas da sociedade dele é melhor ainda, e não é pra qualquer um fazer isso (é bem mais fácil falar daquela senhorita que o traiu, e como ele está sentido com isso... umas 3.914 vezes...). Mas não significa que uma música elaborada em inglês seja, como dito antes, "pagação de pau pra gringo". Quê isso, gente? Inglês é uma língua universal, qualquer povo instruído ouve a música por este motivo, e são 8 ou 9 países que falam português, qual é o problema do compositor pensar grande na sua declamação???

Posso estar enganado em muitas partes, mas queria deixar essencialmente essas idéias bem claras, mesmo que alguém poste dizendo que eu não utilizei argumento algum =]

P.S.: não li outros tópicos e gosto de heavy metal, principalmente Metallica.

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


P.S.: não li outros tópicos e gosto de heavy metal, principalmente Metallica.
ai que dor no peito....

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


Eu só respeito Headbanger se for músico. Isso porque quando ele é músico ele acaba percebendo que o estilo que ele gosta não tem nada de tão foda assim e para de se achar o fodão.

LeandroP
Moderador
# ago/05
· votar


Aê molecada, se liga na vida e parem de alienação com esses papinhos.

Criar um tópico pra discutir essas pecuínhas... tsc

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Heavy metal kausa idiotizaçao?