Heavy metal kausa idiotizaçao?

Autor Mensagem
Vampyro_777
Veterano
# ago/05


Será que ser fã de Heavy Metal causa tamanha idiotização? ( By Prastico)

O nosso amiguinho anti- metal prastiko disse ke o heavy metal.. kausa ignorancia :)


e ae naçao de headbangers!! Vcs serão mais "kultos" depois disso?:)

prastico... se mata!!!

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


causa sim, se o cara é um maria vai com as outras paga pau de gringo, que discrimina sua própria cultura e só vê na música um motivo pra se esfregar pulando no coleguinha na roda de porrada, causa e muito.

The Splinters
Veterano
# ago/05
· votar


Iodito de K

conte
Veterano
# ago/05
· votar


depende do cara..mas pelos casos q eu ja presenciei, principalmente aqui , da pra constar q infelizmente na maioria causa sim

Ansantasia
Veterano
# ago/05
· votar


depois da frase do claudio natureza, vcs ainda acham q só o metal causa idiotização?

Vampyro_777
Veterano
# ago/05
· votar


generalização é uma merda....

Vampyro_777
Veterano
# ago/05
· votar


é o natureba e o prastiko se axam os super intelectuais...

slash df
Veterano
# ago/05
· votar


Vampyro_777
Realmente a maioria das pessoas que curtem esse estilo são ignorantes n propria personalidade.

Progger58
Veterano
# ago/05
· votar


Heavy metal não, mas sectarismo sim. Seja de que gênero for (até mesmo o sectarismo erudito).

Viva a diversidade musical, viva o ecletismo!!!!

Prático
Veterano
# ago/05
· votar


depois da frase do claudio natureza, vcs ainda acham q só o metal causa idiotização?

Você LEU o que o cara disse??? Ou você gosta tanto de brigar via teclado, que nem se deu ao trabalho de ver o "SSSSEEEEE" com que ele começa a frase? Vai jogar DOOM que é seu talento!

king_arthur
Veterano
# ago/05
· votar


pois é.. causa sim.. talvez seja o que mais cause...

mas independende do estilo musical, nao da pra ser cabeça fechada.. tem que saber o que é bom e o que é ruim, nao importa o estilo..

na verdade, "saber o que é bom e o que é ruim" nao ta bem certo.. pq isso envolve gosto pessoal.. da pra dizer entao que tem que ter cabeça pra gostar ou nao gostar sem nenhum preconceito ou discriminacao..

e isso vale pra tudo, nao soh pra musica..

Ansantasia
Veterano
# ago/05
· votar


Prático
HIPÒCRITA. SAIA DESSE FÓRUM.

Ansantasia
Veterano
# ago/05
· votar


king_arthur

mas independende do estilo musical, nao da pra ser cabeça fechada.. tem que saber o que é bom e o que é ruim, nao importa o estilo..

na verdade, "saber o que é bom e o que é ruim" nao ta bem certo.. pq isso envolve gosto pessoal.. da pra dizer entao que tem que ter cabeça pra gostar ou nao gostar sem nenhum preconceito ou discriminacao..

e isso vale pra tudo, nao soh pra musica..


falou perfeitamente.

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


Ansantasia
HIPÒCRITA. SAIA DESSE FÓRUM.

é esse o seu argumento?

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# ago/05
· votar


pra kem naum entende de musica e soh vai na dos outros causa sim....
mas acho q nesse caso o pop causa mais neh???
afinal 80% d kem curte esse cpm, detonautas, dibob, naum tem a minima formação musical e soh gosta disso pq aparece na mtv.....

Ansantasia
Veterano
# ago/05
· votar


Claudio Natureza
Meu argumento já está exposto no tópico "Pra quem não conhece a boa música brasileira... ." , e vc sabe disso.

gsprs
Veterano
# ago/05
· votar


Será que ser fã de Heavy Metal causa tamanha idiotização?
no caso do Uílame, SIM!!!!
uahsuhasuhauhsuhasuhas

Claudio Natureza
concordo em partes.....
o brasil tem muita coisa boa mesmo..
gosto de metal...
mas a qualidade da nossa MPB é indiscutível....

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


Ansantasia

não vi argumentos, e sim vcs dizendo pro cara sair do forum, quando o forum é livre pra todos, inclusive pra quem só ouve porrada sem sentido.

king_arthur
Veterano
# ago/05
· votar


SeEk AnD dEsTrOy
isso aí..

como eu disse, qualquer estilo pode alienar, se a gente nao se cuidar

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


música ruim tem em todos os estilos, mas não é em todos os estilos que se encontra um bando de fanático.

Ansantasia
Veterano
# ago/05
· votar


Claudio Natureza
Eu falando pro prático:

Cara, vc bem q tenta, mas naum consegue passar uma imagem de não-discriminativo. Eu bem q me esforço pra não ser um sujeito extremista, mas seus bons argumentos sempre vem repletos de enchovalhação nas entrelinhas. Eu comecei a ler teu texto, Prático, concordando com seus argumentos, mas notei rapidamente q o q vc diz eh hipocrisia pura. Sem mais.


estão aí meus argumentos, se vc não tinha visto até agora. mas eu ainda acho q vc fingiu q não tinha visto.

Prático
Veterano
# ago/05
· votar


Que argumentos são esses?

" Você é hipócrita e tchau! " Isso são argumentos???

Ansantasia
Veterano
# ago/05
· votar


E já q a má companhia que são desses hipócritas não se retira, serei obrigado a ignora-los á partir daqui.

Prático
Veterano
# ago/05
· votar


hahahaha, faça o favor!

Ansantasia
Veterano
# ago/05
· votar


Prático
Os metaleiros não são mais intolerantes quanto vc. acontece q vc pensa q eh o Cordeiro de Deus, e q não tem "mácula" em seu julgamento. vc fala como se fosse melhor do q os outros, e q não eh como eles. pelo q vc diz volta e meia, deixo transparecer, contudo, q eh ainda pior em seus preconceitos.

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


Ansantasia

não vi nenhum argumento ai, a não ser vc dizendo que o cara discrimina alguém.

Vampyro_777
Veterano
# ago/05
· votar


mas nunca podemos entrar em discussões sobre MÚSICA

prastiko vc digitou isso no outro topic seu troxa!!! vc kritikando o metal.. ou kualker outro genero alem de vc estar sendo prekonceituoso e hipócrita vc se mostra um verdadeiro mané.... se vc nao kurte o metal... foda - se!!! se a musica brasileira definitivamente nao tem o tal valor ke vc dizem ae... é por ke existe pessoas komo vc!!!

Ansantasia
Veterano
# ago/05
· votar


Em momento algum, eu disse q qem curte música brasileira eh isso e aquilo, enqanto conversávamos, mas vc não, vc eh movido por intolerancia absoluta, e a cada palavra buscava atingir os q curtiam rock. ISSO sim eu chamo de um perfil Idiotizado. francamente...

Ansantasia
Veterano
# ago/05
· votar


Claudio Natureza
cara, eu to justamente tentando dizer isso. oq mais vc pensa q eu to falando?

Ansantasia
Veterano
# ago/05
· votar


Heavy metal kausa idiotizaçao?

Não. fanatismo causa. seja entre head bangers, ou entre qqer outra espécie de amantes de música.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Heavy metal kausa idiotizaçao?