Heavy metal kausa idiotizaçao?

Autor Mensagem
Vampyro_777
Veterano
# ago/05
· votar


não vi nenhum argumento ai, a não ser vc dizendo que o cara discrimina alguém


na sua propria frase tem um argumento :)

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


Ansantasia

não acho os metaleiros intolerantes, muito pelo contrário, acho um público relativamente aberto para quem toca algo próximo do hard e do metal, tanto é que eu toquei num festival de rock na semana passada, onde 90 % era metaleiro, e sai de lá aplaudidaço, mas vcs têm que entender que dentro de qualquer estilo tem música boa, exceto as sub-músicas feitas por fanqueiros da vida.

assim como tem muita música ruim dentro do heavy metal.

Linkh
Veterano
# ago/05
· votar


Acredito que nenhum tipo de música cause ''idiotizaçao'', talvez cause algo que você ache ridiculo, como por exemplo, algumas ideias de um ''funkeiro'' vao ser diferente de um ''metaleiro'', nem por isso menos importantes.

Prático
Veterano
# ago/05
· votar


O Vampy aí girou, girou e não saiu do lugar.

Releia o que você escreveu. Você consegue re-escrever de maneira normal? como um ser devidamente educado? Ou já travou o cérebro nesse estilo de redação sem pé nem cabeça?

mas nunca podemos entrar em discussões sobre MÚSICA

qual o contexto de onde você retirou essa frase? Não venha com circunlóquios e meros xingamentos, vá direto ao fulcro da questão, por favor.

Ansantasia
Veterano
# ago/05
· votar


Claudio Natureza
exato. concordo plenamente. só q não só metaleiros são intolerantes, ou Idiotizados. existem pessoas dessas em todo tipo de música. e o Prático eh uma delas.

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


funk pra mim não é música, é putaria ao som de sampler.

Ed_Vedder
Veterano
# ago/05 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


Heavy metal kausa idiotizaçao?

Sim, o user Jediknight é o maior exemplo disso.Ok

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


Ansantasia

inclusive eu ouço metal tradicional e algum trash metal, tipo Pantera, Ozzy, Metallica, Black Sabbath, Anthrax, Judas, Iron, Megadeth, etc...

e isso há 20 anos...

Hangel
Veterano
# ago/05
· votar


funk pra mim não é música, é putaria ao som de sampler. 2

Vampyro_777
Veterano
# ago/05
· votar


Prático
Membro

Enviado: 11/ago/05 11:53

no topic http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/102046/p5

e agora idiota?

komo vc pretende nao diskutir musika!! sendo ke vc kritika o metal o tempo inteiro :)!!!

se mata!!!

JediKnight
Veterano
# ago/05
· votar


Pelo contrário, apenas metaleiros são inteligentes, e ainda digo mais, quem não é metaleiro não passa de um rameiro.

Ansantasia
Veterano
# ago/05
· votar


JediKnight
hauhauau

Hangel
Veterano
# ago/05
· votar


JediKnight

nem vo ti fala nada

Ed_Vedder
Veterano
# ago/05
· votar


JediKnight

Vc é complexado cara, para de jogar RPG e assistir Star Wars seu NERD, na boa eu sei que tu curte Evacuation...

JediKnight
Veterano
# ago/05
· votar


Hangel
nem vo ti fala nada

Relaxa man, diga a vontade, não é pq sou metaleiro q vou te empalar.

Ed_Vedder
Vc é complexado cara, para de jogar RPG e assistir Star Wars seu NERD, na boa eu sei que tu curte Evacuation...

O sr. não possui moral pra dirigir a palavra a minha pessoa. Pessoa do metal, evoluida, de ouvido privilegiado, de pensamentos metalianos mais apurados. Saia do grunge, deixe as drogas e tome um banho.

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


JediKnight
Ed_Vedder

seus pelas, vão se esfregar num cabeludo de roda punk...

Ed_Vedder
Veterano
# ago/05
· votar


JediKnight

Eu não possuo moral?

Cala a boca mané, eu curto musica independente de rótulos, tu sim é que deve ter vergonha de ter o Nevermind na prateleira...

JediKnight
Veterano
# ago/05
· votar


Ed_Vedder
cala boca idiota .. bom final de semana!

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


vcs não passam de uns néscios energúmenos repletos de perfídia e empenhados em tergiversação.

Prático
Veterano
# ago/05
· votar


Esse é a frase que o emperdenido defensor do Metal, que utiliza o nick Vampyro_777, vejam o contexto da frase e a forma como distorções débeis são geradas apartir de qualquer e toda assertiva:

a questão é que naquela época foi bem legal curtir um rock cantado em português falando de coisas aqui da gente, e o instrumental trivial servia pra essa trilha sonora. (frase do Claudio Natureza)

Veja, se partirmos desse seu parágrafo acima, podemos começar a discutir a sociedade, discutir a época, os sonhos daquela juventude, as mudanças etc, etc, mas nunca podemos entrar em discussões sobre MÚSICA, pois não há subsídio para isso, ela era apenas uma trilha que servia a outros tipos de manifestações.

Agora se formos discutir Mozar, podemos chegar ao ponto de dizer que 'aquele Si bemol' tem uma razão de ser em determinado ponto da obra. Que houve uma modulação em outra parte por que o compositor nos quis remeter a outro cenáriom, a outro ambiente etc, etc, isso é discussão MUSICAL verdadeira.

Se quisermos discutir a letra de Há Tempos, blz, vamos abrir um tópico aqui e discutir LETRA, não MUSICA.


Para quem teve as bases de interpretação de texto na escola primária, apenas esta re-postagem já basta.

Abç.

Prático
Veterano
# ago/05
· votar


Corrigindo parágrafo inicial:

Esse é a frase que o emperdenido defensor do Metal, que utiliza o nick Vampyro_777, utiliza para me agredir. Vejam o contexto da frase e a forma como distorções débeis são geradas apartir de qualquer e toda assertiva:

Ed_Vedder
Veterano
# ago/05
· votar


JediKnight
Ed_Vedder
cala boca idiota .. bom final de semana!


hahahaha

Bom final de semana meu bruxo...

Vampyro_777
Veterano
# ago/05
· votar


AUJHAuheuuhHUAhUA rameiro!!!


Tudo bem prastiko tudo mundo ja sabe.. ke vc alem de um prekonceituoso, mane, kurio..

vc é um intelectual nerd XD~

e ANTES DE KRITIKAR O METAL... OUÇA ELE!! seu mané

RobertSmith
Veterano
# ago/05
· votar


Com certeza, temos casos aki no próprio OT mas eu prefiro ñ citar nomes.

Prático
Veterano
# ago/05
· votar


Filme recomendado a todos, principalmente Vampy, Anastácia, e outros nicks - ROCK STAR com Mark Wahlberg

fabio_gravata
Veterano
# ago/05
· votar


Pelo contrário, apenas metaleiros são inteligentes, e ainda digo mais, quem não é metaleiro não passa de um rameiro.

quem se auto rotula "metaleiro" ou seja o que for, já é um débil metal.

LOW Fl
Veterano
# ago/05
· votar


Punk com mania de perseguição eu já visto muito a qui no forum, agora metaleiro que fica se sentindo ofendido e chutando tudo aqui é novidade.

Ed_Vedder
Veterano
# ago/05
· votar


LOW Fl

hahaha é verdade.

pacman jp
Veterano
# ago/05
· votar


Progger58

cara, vc ta certissimo...

tem uma galerinha aki, como em todo lugar do brasil,
q axa q metal é tudo, e discarta até classicos do rock como stairway to heaven,
pq num tem sol ode fliperama...

é um bando de bicha ressentida sim! (by renato russo...hehe)

esse povo tem q ver q o universo musical vai alem do headphone q eles usam
(headphone este q serve como viseira de burro carroçeiro,
pq num dexa ver o q tem do lado de dfora do proprio quarto)

esse povo tinha q se tocar q o mundo num é so feito de metal...
ta certo q tem muuuuuuita merda entitulada de musica por ai,
mas axar q o q eles dizem é a lei,...
ah, ai ja é demais...

TODO E QUALQUER TIPO DE RADICALISMO É ERRADO!

pacman jp
Veterano
# ago/05
· votar


fabio_gravata

PODE CRER...
eu curto heavy metal, rard rock, punk, rock altenativo, progressivo, rock nacional anos 80... curto mpb, musica regional mineira, curto musica classica, violão erudito,...
em fim, um monte de coisa q os outrops aki num consideram musica...

temto me entitular "musico amador"... axo q ta bom...

agora tem os carinhas q gostam de se dizer metaleiro ou punk...
ahh...vão pra merda!!!

tem akel;es q sabem o q dizem, mas a maioria tem uma camisa e um cd do metalica ou do slipknot, e se axxa doido...

pro inferno!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Heavy metal kausa idiotizaçao?