Autor |
Mensagem |
Vampyro_777 Veterano |
# ago/05
Será que ser fã de Heavy Metal causa tamanha idiotização? ( By Prastico)
O nosso amiguinho anti- metal prastiko disse ke o heavy metal.. kausa ignorancia :)
e ae naçao de headbangers!! Vcs serão mais "kultos" depois disso?:)
prastico... se mata!!!
|
Claudio Natureza Veterano |
# ago/05
· votar
causa sim, se o cara é um maria vai com as outras paga pau de gringo, que discrimina sua própria cultura e só vê na música um motivo pra se esfregar pulando no coleguinha na roda de porrada, causa e muito.
|
The Splinters Veterano |
# ago/05
· votar
Iodito de K
|
conte Veterano |
# ago/05
· votar
depende do cara..mas pelos casos q eu ja presenciei, principalmente aqui , da pra constar q infelizmente na maioria causa sim
|
Ansantasia Veterano |
# ago/05
· votar
depois da frase do claudio natureza, vcs ainda acham q só o metal causa idiotização?
|
Vampyro_777 Veterano |
# ago/05
· votar
generalização é uma merda....
|
Vampyro_777 Veterano |
# ago/05
· votar
é o natureba e o prastiko se axam os super intelectuais...
|
slash df Veterano |
# ago/05
· votar
Vampyro_777
Realmente a maioria das pessoas que curtem esse estilo são ignorantes n propria personalidade.
|
Progger58 Veterano |
# ago/05
· votar
Heavy metal não, mas sectarismo sim. Seja de que gênero for (até mesmo o sectarismo erudito).
Viva a diversidade musical, viva o ecletismo!!!!
|
Prático Veterano |
# ago/05
· votar
depois da frase do claudio natureza, vcs ainda acham q só o metal causa idiotização?
Você LEU o que o cara disse??? Ou você gosta tanto de brigar via teclado, que nem se deu ao trabalho de ver o "SSSSEEEEE" com que ele começa a frase? Vai jogar DOOM que é seu talento!
|
king_arthur Veterano |
# ago/05
· votar
pois é.. causa sim.. talvez seja o que mais cause...
mas independende do estilo musical, nao da pra ser cabeça fechada.. tem que saber o que é bom e o que é ruim, nao importa o estilo..
na verdade, "saber o que é bom e o que é ruim" nao ta bem certo.. pq isso envolve gosto pessoal.. da pra dizer entao que tem que ter cabeça pra gostar ou nao gostar sem nenhum preconceito ou discriminacao..
e isso vale pra tudo, nao soh pra musica..
|
Ansantasia Veterano |
# ago/05
· votar
Prático
HIPÒCRITA. SAIA DESSE FÓRUM.
|
Ansantasia Veterano |
# ago/05
· votar
king_arthur
mas independende do estilo musical, nao da pra ser cabeça fechada.. tem que saber o que é bom e o que é ruim, nao importa o estilo..
na verdade, "saber o que é bom e o que é ruim" nao ta bem certo.. pq isso envolve gosto pessoal.. da pra dizer entao que tem que ter cabeça pra gostar ou nao gostar sem nenhum preconceito ou discriminacao..
e isso vale pra tudo, nao soh pra musica..
falou perfeitamente.
|
# ago/05
· votar
Ansantasia
HIPÒCRITA. SAIA DESSE FÓRUM.
é esse o seu argumento?
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# ago/05
· votar
pra kem naum entende de musica e soh vai na dos outros causa sim....
mas acho q nesse caso o pop causa mais neh???
afinal 80% d kem curte esse cpm, detonautas, dibob, naum tem a minima formação musical e soh gosta disso pq aparece na mtv.....
|
Ansantasia Veterano |
# ago/05
· votar
Claudio Natureza
Meu argumento já está exposto no tópico "Pra quem não conhece a boa música brasileira... ." , e vc sabe disso.
|
gsprs Veterano |
# ago/05
· votar
Será que ser fã de Heavy Metal causa tamanha idiotização?
no caso do Uílame, SIM!!!!
uahsuhasuhauhsuhasuhas
Claudio Natureza
concordo em partes.....
o brasil tem muita coisa boa mesmo..
gosto de metal...
mas a qualidade da nossa MPB é indiscutível....
|
# ago/05
· votar
Ansantasia
não vi argumentos, e sim vcs dizendo pro cara sair do forum, quando o forum é livre pra todos, inclusive pra quem só ouve porrada sem sentido.
|
king_arthur Veterano |
# ago/05
· votar
SeEk AnD dEsTrOy
isso aí..
como eu disse, qualquer estilo pode alienar, se a gente nao se cuidar
|
# ago/05
· votar
música ruim tem em todos os estilos, mas não é em todos os estilos que se encontra um bando de fanático.
|
Ansantasia Veterano |
# ago/05
· votar
Claudio Natureza
Eu falando pro prático:
Cara, vc bem q tenta, mas naum consegue passar uma imagem de não-discriminativo. Eu bem q me esforço pra não ser um sujeito extremista, mas seus bons argumentos sempre vem repletos de enchovalhação nas entrelinhas. Eu comecei a ler teu texto, Prático, concordando com seus argumentos, mas notei rapidamente q o q vc diz eh hipocrisia pura. Sem mais.
estão aí meus argumentos, se vc não tinha visto até agora. mas eu ainda acho q vc fingiu q não tinha visto.
|
Prático Veterano |
# ago/05
· votar
Que argumentos são esses?
" Você é hipócrita e tchau! " Isso são argumentos???
|
Ansantasia Veterano |
# ago/05
· votar
E já q a má companhia que são desses hipócritas não se retira, serei obrigado a ignora-los á partir daqui.
|
Prático Veterano |
# ago/05
· votar
hahahaha, faça o favor!
|
Ansantasia Veterano |
# ago/05
· votar
Prático
Os metaleiros não são mais intolerantes quanto vc. acontece q vc pensa q eh o Cordeiro de Deus, e q não tem "mácula" em seu julgamento. vc fala como se fosse melhor do q os outros, e q não eh como eles. pelo q vc diz volta e meia, deixo transparecer, contudo, q eh ainda pior em seus preconceitos.
|
# ago/05
· votar
Ansantasia
não vi nenhum argumento ai, a não ser vc dizendo que o cara discrimina alguém.
|
Vampyro_777 Veterano |
# ago/05
· votar
mas nunca podemos entrar em discussões sobre MÚSICA
prastiko vc digitou isso no outro topic seu troxa!!! vc kritikando o metal.. ou kualker outro genero alem de vc estar sendo prekonceituoso e hipócrita vc se mostra um verdadeiro mané.... se vc nao kurte o metal... foda - se!!! se a musica brasileira definitivamente nao tem o tal valor ke vc dizem ae... é por ke existe pessoas komo vc!!!
|
Ansantasia Veterano |
# ago/05
· votar
Em momento algum, eu disse q qem curte música brasileira eh isso e aquilo, enqanto conversávamos, mas vc não, vc eh movido por intolerancia absoluta, e a cada palavra buscava atingir os q curtiam rock. ISSO sim eu chamo de um perfil Idiotizado. francamente...
|
Ansantasia Veterano |
# ago/05
· votar
Claudio Natureza
cara, eu to justamente tentando dizer isso. oq mais vc pensa q eu to falando?
|
Ansantasia Veterano |
# ago/05
· votar
Heavy metal kausa idiotizaçao?
Não. fanatismo causa. seja entre head bangers, ou entre qqer outra espécie de amantes de música.
|