Este fórum deveria se chamar "ROCK ENLATADO GERAL"

Autor Mensagem
Prático
Veterano
# ago/05


Falou,
Abç a todos e VIVA A MÚSICA BRASILEIRA! antes que acabe.

staind
Veterano
# ago/05
· votar


q beleza

rocknroll
Veterano
# ago/05 · Editado por: rocknroll
· votar


o q vc tem na cabeça?

Johnson Nascimento
Veterano
# ago/05 · Editado por: Johnson Nascimento
· votar


Parece q BOA PARTE (não são tds)dos membros desse fórum são roqueiros preconceituosos, que não respeitam a opnião dos outros...
Fazer oq ?!!!

staind
Veterano
# ago/05
· votar


rocknroll
calma. 8)

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Prático
Não tah satisfeito? Siga a seta pra fora daki:
->

The Splinters
Veterano
# ago/05 · Editado por: The Splinters
· votar


Prático
Música brasileira é boa: MPB, Choro, Bossa Nova...
Rock brasileiro não existe. Existe um POP com guitarras distorcidas.
Mas, enfim, próximo...........

Hurin
Veterano
# ago/05
· votar


Prático

Viva a música Brasileira! Angra ,Shaaman, Sepultura, Sarcófago, Harppia, Aquaria, Hibria, Dr Sin \o/

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


The Splinters
ROCK BRASILEIRO NÃO EXISTE? Putz ->

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Viva a música Brasileira! Angra ,Shaaman, Sepultura, Sarcófago, Harppia, Aquaria, Hibria, Dr Sin
(2)

staind
Veterano
# ago/05
· votar


[i]Viva a música Brasileira! Angra ,Shaaman, Sepultura, Sarcófago, Harppia, Aquaria, Hibria, Dr Sin

escutei uma musica do angra e gostei, sepultura eu gosto.
o resto nao conheço

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


Prático

foda-se

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Pior q esse kra reclama de músicas "enlatadas", mas digam, q estilo musical eh 100% brasileiro? Que estilo foi criado aki sem nenhuma influência externa? ->

Johnson Nascimento
Veterano
# ago/05 · Editado por: Johnson Nascimento
· votar


John Elf


Choro!!!!!!!!!
o chorinho

Progger58
Veterano
# ago/05
· votar


Ora, ora, qual é o problema afinal de contas???!!!

Viva a música brasileira: Tom Jobim, Edu Lobo, Eduardo Gudin, Chico Buarque, Elis Regina, Duofel, Uakti, Lenine, Naná Vasconcelos, Sivuca, Quaterna Réquiem, Cálix, Aquarela Carioca, Wagner Tiso...

Viva o Rock: Pink Floyd, Camel, Renaissance, King Crimson, Deep Purple, Uriah Heep, Supertramp, Porcupine Tree, Mars Volta, The Tea Party, Opeth, Pain of Salvation, The Church, Radiohead, Flaming Lips, Mercury Rev...

E viva a música do mundo: U.Srinivas, Nils Petter Molvaer, Luar na Lubre, October Project, Iona, Loreena McKennitt, Astor Piazzolla, Bajofondo, Los Jaivas, Mezquita, Triana, Jesse Cook, Govi...

E viva a diversidade musical!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abaixo o sectarismo!!!!!!!!!!!!!!!

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Johnson Nascimento
O Choro eu não tenho certeza, mas duvido muito q seja totalmente livre de influências externas. E duvido q esse kra soh ouça Choro, ele deve ouvir Samba, Bossa Nova, Tropicália, oq for, de qualquer forma vai ter influência externa.

Dogs2
Veterano
# ago/05
· votar


Viva a música Brasileira! Angra ,Shaaman, Sepultura, Sarcófago, Harppia, Aquaria, Hibria, Dr Sin

o que tem de brasileiro nisso?

Dogs2
Veterano
# ago/05
· votar


Progger58
Viva a música brasileira: Tom Jobim, Edu Lobo, Eduardo Gudin, Chico Buarque, Elis Regina, Duofel, Uakti, Lenine, Naná Vasconcelos, Sivuca, Quaterna Réquiem, Cálix, Aquarela Carioca, Wagner Tiso...

Viva o Rock: Pink Floyd, Camel, Renaissance, King Crimson, Deep Purple, Uriah Heep, Supertramp, Porcupine Tree, Mars Volta, The Tea Party, Opeth, Pain of Salvation, The Church, Radiohead, Flaming Lips, Mercury Rev...

E viva a música do mundo: U.Srinivas, Nils Petter Molvaer, Luar na Lubre, October Project, Iona, Loreena McKennitt, Astor Piazzolla, Bajofondo, Los Jaivas, Mezquita, Triana, Jesse Cook, Govi...


aÊ!!!!

Johnson Nascimento
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
Eu não gosto de choro nao!!!
Mas acho q é um ritmo brasileiro!!

Johnny B Good 2
Veterano
# ago/05
· votar


Dogs2

eles nasceram aqui, tirando o Derrick Green ou qualquer coisa assim do sepultura

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Dogs2
Ouça o Holy Land do Angra q vc vai ver oq eles tem de Brasileiro

MatheusMX
Veterano
# ago/05
· votar


Futebol , mulher e rock n' roll do Dr.Sin é em português . hehe

Igor Martins
Veterano
# ago/05 · Editado por: Igor Martins
· votar


Odeio povo extremista.

Ninguém é obrigado a gostar de nada, mas esse de "rock enlatado", "rock de plástico", "fritação", o kct!

Acho q ninguém é estúpido o suficiente para filtrar bandas só pelo fato de serem nacionais ou não, algo q nunca vi ocorrer, que é o argumento mais comum.

Agora, se identificar mais com bandas estrangeiras, o que há de errado nisso? Agora, tb. vou deixar de ver bons filmes, e ler certos livros por serem estrangeiros? E DUVIDO que esses são capaz de falar mal dos Beatles.

Moral da história, acaba ficando o sujo falando do mal lavado, pq. tem pessoas da geração antiga que são preconceituosas.

Não gostam da geração nova, são contra digital, ibanez, metrônomo, estudo, etc. E fica uma rivalidade estúpida entre esses povos.

Não se pode ter de um lado fãs da antiga e pessoas novas do outro lado?
Se tem diversidade, temos que aproveitar.

Supertramp
Veterano
# ago/05
· votar


Viva a música brasileira: Tom Jobim, Edu Lobo, Eduardo Gudin, Chico Buarque, Elis Regina, Duofel, Uakti, Lenine, Naná Vasconcelos, Sivuca, Quaterna Réquiem, Cálix, Aquarela Carioca, Wagner Tiso...

Viva o Rock: Pink Floyd, Camel, Renaissance, King Crimson, Deep Purple, Uriah Heep, Supertramp, Porcupine Tree, Mars Volta, The Tea Party, Opeth, Pain of Salvation, The Church, Radiohead, Flaming Lips, Mercury Rev...

E viva a música do mundo: U.Srinivas, Nils Petter Molvaer, Luar na Lubre, October Project, Iona, Loreena McKennitt, Astor Piazzolla, Bajofondo, Los Jaivas, Mezquita, Triana, Jesse Cook, Govi... (2)


Alguém além de mim aqui conhece Porcupine Tree uahua O.o
Mpb rlz, não conheço quase nada de nome, mas curto muito o estilo

Igor Martins
Veterano
# ago/05
· votar


Porcupine Tree uahua O.o
só de nome :(

A Supertramp conheço, mas foram poucas vezes q ouvi falar por aí

The Splinters
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
Não... Eu quis dizer em Português... =D
Tipo Capital.
Hehe
Quem é que nega que Angra, Dr. Sin, Shaaman, entre várias outras não são rock?
Expressei-me mal, desculpe.
Todos sabem que curto pakct essas bandas. =^O

Igor Martins
Veterano
# ago/05
· votar


The Splinters
Os puristas reclamam pq. as letras não são em português...

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


The Splinters
Ah tah. Mas eh foda, os kras fazem mais Música Brasileira doq muitas bandas nacionais, mas não são reconhecidos pq cantam em Inglês...

The Splinters
Veterano
# ago/05
· votar


Igor Martins
É que sempre segue rima... =D
É como poesia.

John Elf
Khállice. Já ouviu? Eu acho phoooooda! =D
Mas não são reconhecidos, mesmo sendo uma das maiores bandas de metal do Brasil. Outra é a Eterna... E assim vai...

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


The Splinters
Khallice jah ouvi mas não tenho nada deles. Mas eh foda mesmo.
Eterna eu até tenho uma música deles em coletânea, mas não ouço. Odeio white "metal", gospel e derivados.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Este fórum deveria se chamar "ROCK ENLATADO GERAL"