Este fórum deveria se chamar "ROCK ENLATADO GERAL"

Autor Mensagem
John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Claudio Natureza
a música brasileira não precisa de rock pra evoluir, e a maioria do rock que se faz hoje é um lixo tóxico.
Não precisa, mas pode evoluir com o Rock, coisa q muitos puristas não aceitam.

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf

meu camarada, desde a tropicália que o rock influencia a música brasileira, o movimento mineiro chamado Cluvbe de esquina foi influenciado pelos Beatles e pelo progressivo, o manguebeat usou elementos do metal, o rock brasil dos anos 80 foi influenciado pelo punk rock, a jovem guarda na década de 60 foi influenciada pelo rock de chuck berry, litlle richard, etc...

a influência do rock sempre esteve presente, ninguém é contra o rock, e sim contra a música ruim, que se encontra na maioria das bandas de rock de hoje.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Claudio Natureza
Eu sei de tudo isso, mas vai falar isso pro prático, que acha q Metal eh barulho (será q ele sabe que Andre Matos canta mais que qualquer kra q ele escuta?), ou prum outro cara q foi encher lah no seu tópico de "Criar um movimento musical novo", quando eu falei q podia usar Metal e o kra começou a reclamar...

SoldierOfFear16
Veterano
# ago/05
· votar




kra sou macho no saber in english hitman de golpeador.

Dá zero pra ele.

Coração_Gelado
Veterano
# ago/05
· votar


Este fórum deveria se chamar "ROCK ENLATADO GERAL"

E naum seria uma maravilha??

freedom call
Veterano
# fev/06
· votar


Krisiun tb rlz!!!!!!!!!!!!!
Metal Brasil Rlz!!!!!!!!!!!
Rock Brasil eh Horrivel!!!!!!!!!

Dogs2
Veterano
# fev/06
· votar


sou mais a velha guarda do rock brasileiro
Casa das Máquinas
O Terço
Mutantes
Secos & Molhados (tem um pouco de rock)
A Barca do Sol

GustavoShinoda
Veterano
# ago/11
· votar


Parece q BOA PARTE (não são tds)dos membros desse fórum são roqueiros preconceituosos, que não respeitam a opnião dos outros...

Concordo, tipo, muitos Metalheads, que antes eu tinha um certo orgulho em me considerar um, mas depois de ver o que a maioria desses caras falam de outras bandas que gosto, eu não sei se tenho mais. Eles, ou a maioria, falam mal de bandas dentro do rock mesmo, o que eu acho uma palhaçada! O rock já não tem tantos seguidores como antigamente, e os caras além de se unir, ficam de palhaçada. Certo que tem bandas que não tem como não chingar, como o Restart e coisas do Tipo. Mas grandes bandas como Metallica, Megadeth e outras que tocam o New Metal são discriminadas. Poxa, isso é que eu não gosto nos caras. E eu não curto MPB, por motivos pessoais, mas também respeito. Apenas curto mais o meu Rock/Metal. É isso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Este fórum deveria se chamar "ROCK ENLATADO GERAL"