Rap é demais!

Autor Mensagem
conte
Veterano
# ago/05 · Editado por: conte
· votar


Diego Nascimento Santos
qnta merda vc fala..vc eh um preconceituoso do cacete, vc acha q o rap eh o q? brasileiro tb? hahaha

se nem sabe mais.o cara tah te chigando
falando coisas demonicas prefiro ir pra o centro espirita

de onde vc tiro isso? desde qndo rock eh chingamento e coisa demoniaca?? pouquissimas, mas pouquissimas bandas são satânicas. A maioria fala sobre sentimentos , temas políticos e as vezes ateh de "amor"
procure a se informar antes de falar o q acha

Voce ñ vive no E.U.A pra paga pau pos cara de lah
e dai? naum pode gostar de alguma banda internacional? rap eh americano tb amigo, caso vc naum saiba. Intaum vc ta sujeito à pagar pau para americanos tb

RAP faz vc ter uma opinião
sobre esse politicos filhas da puta ladrão
LAh nos E.U.A os cara das banda de rock e heave metal
estão na disney eles nem quer saber que nois tah em crise

várias bandas cmo pink floyd e U2 (essas principais) tratam de temas políticos e sociais e são verdadeiros ativistas, ao contrários de rappers q soh se preocupam no meio em q vivem (favela) ao invés de um todo. Falar os rappers falam, mas agir contra isso ateh agora naum vi

Do que rock ou heave metal. Seus paga pais!
pessima rima, forçada demais, nem a desculpa de "licença poética" livra da ridicularidade q vc escreveu

bom meu amigo, o q eu tenho a dizer eh , denovo: procure a se informar antes de falar o q acha, pq falar sem saber do q se trata acontece pérolas cmo a sua ao dizer, por exemplo, q rock soh tem letras satanicas , q naum se preocupam com a "sociedade" e q são coisas de americanos, sendo q o rap tb eh
"vou mê apresentar sou MC Bink Do MAFIOSOS DA RIMA trate de respeitar".. algm cmo vc, q naum respeita os outros q curtem outro estilo musical, naum merece respeito

dunkelheitsohn
Veterano
# abr/07
· votar


rap e o funk são as maiores...repito as MAIORES merdas que ja inventaram. é musica de bandido, de vagabundo sem cultura, sem estudo, que nao sabe nem falar a propria lingua, idiotas que acham que estao apavorando com essa merda de música.se é que isso merece o titulo sagrado de música.cara, esses funqueiros sao muito desafinados, pelo amor de Deus,cara, ninguem merece essa porra.Eu curto METAL, um dos mais fantasticos estilos de musica que já inventaram,cheio de cultura,velocidade, beleza...;mesmo os sons mais violentos ou "barulhentos" só podem ser tocados por quem realmente domina um instrumento musical, sacou, rapeiros de merda. seus raps sao feitos com 3 notas e repetem a mesma sequencia a musica toda,isso quando nao tem só uma bateria eletronica bem tosca. se liguem tem coisa melhor no mundo da musica....adeus

Ke.Koala
Veterano
# abr/07
· votar


dunkelheitsohn

¬¬

se mata.

TWT ICE
Veterano
# abr/07
· votar


euaheuaheuhauehauehuaheauheauheuahueha.... feito antes do rascunho da biblia(assim q escreve?) e o kra responde como c ainda estivesse eh discussao

pacificpoker
Veterano
# abr/07
· votar


dunkelheitsohn
se mata.(2)

island
Veterano
# abr/07
· votar


dunkelheitsohn

velho tb ñ gosto de funk e rap mas esse conceito de melhor eh muito relativo, depende muito do gosto pessoal de cada um.
Acho q vc deveria dizer q existem músicas bem mais trabalhadas

pacificpoker
Veterano
# abr/07
· votar


gosto de slayer e racionais e RZO... mas n gosto de hip hop e nem de funk... se vc n consegue ver a realidade de onde vc vive o problema é seu mas respeite...

TWT ICE
Veterano
# abr/07
· votar


O rap naum é pra ouvi é pra se senti quem naum o senti naum o conhexe
O Rap é mais ruim
do que fumar chiclete
O rap é apenas uma realidadi du dia a dia...
se vc naum me quiser
fico com a sua tia

aehuahuehauehauheuaheu pelo menos tem essa rima foda nesse topico

island
Veterano
# abr/07
· votar


fumar chiclete

caralho q viagem

TWT ICE
Veterano
# abr/07
· votar


island
o rap eh mais ruim aheuhauheuaheuahu

island
Veterano
# abr/07
· votar


TWT ICE

pqp ruim msm eh escreveu isso
ahauhuauhuuhuuahuuha

Sashsiam_2
Veterano
# abr/07
· votar


Não curto rap não...mas respeito quem gosta.

Releed
Veterano
# abr/07
· votar


tem gente que pega um mentos inteiro,o pacote todo..queima a ponta..e fuma :/

Percival
Veterano
# abr/07
· votar


rap é legal.. eu num gosto... legal se se estiver num quarto isolado com o som no minimo escutando sozinho sem ninguem por perto... ae é legal

pedrunk
Veterano
# abr/07
· votar


realmente o rap brasileiro eh bem ruim, feito po rum bando de tekero q acha q ta mandando mto nas rimas e tal haha mas porra os cara nem se formaram... mas agora... o hip hop la de fora tem MTA coisa boa, mas q tbm ta fora do mainstream... produçoes fudidas, com melodia ( pra qm axa q hip hop n tem elodia ) e os cara riamam demais, do naipe rimar duas frases inteiras e pa, os caras realmente mandam bem na arte da rima hehehe... hehe digo isso pq eu conheço ja ouvi bastante tanto de rap brasileiro qndo do la de fora...
mto metalero de merda aki vem fala mal sem nem conhece... por puro preconceito... se alguem fikou curioso recomendo baixar: clipse, danger doom, the roots, ghostface killah,...

ps: antes q alguem venha enxer o saco eu n sou " du rap " eu soh procuro conhecer tudo q eh estilo de musica... praticamente n ouço hip hop mas sei dizer o q eh de qualidade e o q n eh

ps2: n vou voltar nessse topico pau no cu de todos vcs

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# abr/07
· votar


Rap é muito bom. Mas temos que ver sempre a qualidade.

ronaldosamurai
Veterano
# abr/07
· votar


pedrunk
traduzindo o q vc disse :
rap / hip hop americano = playboy
rap brasileiro = realidade das ruas

Fastturtle
Veterano
# abr/07
· votar


dunkelheitsohn
sauhsauhsuahsauhsauhsauh \o

xXCarolXx
Veterano
# abr/07
· votar


....adeus

u.u

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/07
· votar


No rap nacional só tem aqueles marginais se pagando de coitados/vítimas e falando merda em todos os sentidos.

pedrunk
Veterano
# abr/07
· votar


ronaldosamurai

eu falei q n ia votla mas menti rahhh... ateh q tem um poko a ver, mas n eh isso, a diferneça eh q os cara la fora tiveram no minimo uma eduacaçao da pra ve q os caras realmente tem um dom na musica e tal, aki no brasil nao, eh soh uns coitado q pq uma galera paga de rapper e fala ehh seu som eh mto loko axa q ta escrevendo demais, o pior eh q racionais mesmo sendo um dos mais famoso eralmente eh o q tem umas letras mais aceitaveis... o rap da ki do brasil ja praticamente n tem melodia e os cara fazem cada rima q da dó.. é osso... mas resumindo mesmo hip hop tem mta coisa boa MESMO, só cabe a pessoa descubrir quem é que faz esses sons bons.

pacificpoker
Veterano
# abr/07
· votar


pedrunk
eu já acho o contrario... gosto de rap e, odeio hip hop...principalmente os americanos... e esse negocio de coitado dpende de quem vc esta escutando, esta facção central e vc vai ver o quanto coitadinho eles são... dpende o que cada um quer mostrar

Sashsiam_2
Veterano
# abr/07
· votar


Rap é meio sem graça, porque não tem muita melodia, deixando a alma da música na letra. Eu não gosto, mas as pessoas tem gostos diferentes, e eu não posso falar nada.

Gosto de coisas mais elaboradas, tipo metal, rock e erudita.

pedrunk
Veterano
# abr/07
· votar


pacificpoker

ouve cLOUDDEAD... e vc vai ver, eh uma musica q vc nunca imaginaria ouvir, e se vc ouvisse nem falaria isso eh hip hop ou eh rap... vc vai ver q vc nem sabe do q c ta falando... hip hop hj ja tem mtas vertentes... procure se informar mais.

ja ouvi td q eh esses rap brasileir, facçao central, faces da morte, paulo napoli, inumanos, posso citar dezenas se vc kiser, mas as qualidades das letras, de tudo, da msuica comoo um todo eh mto pobre mto ruim... n se compara ao moviemnto hip hop la de fora

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# abr/07
· votar


I like big








butts and i cannot lie.
my brothäs can't deny it.

ronaldosamurai
Veterano
# abr/07
· votar


pedrunk
mas kara tu tem que levar em conta que quem mora na periferia num pode pagar, vamos dizer R$50,00 numa aula de musica ai eles fazem com meio que no arrasto, so to dizendo que tem q ser relativista nessa questão, não se pode esperar que uma pessoa que ganha pouca vai tirar da mesa de comida pra ter aula de musica, enquanto q la no EUA so tem rapper playboy é só ver o estilo dos kara nesses clip da tv

Guilherme.
Veterano
# abr/07
· votar


Não é todo rap que é ruim, já ouviram Instituto & Kamau? As letras não são tipo: "favela, é nóis, morro, tiroteio, gambé, e etc..." Gabriel, o Pensador é um cara criativo também...

gustavorino
Veterano
# abr/07
· votar


Ai vai minha contribuição

"Rap não é música diz minha teoria
Rap não tem harmonia pois é uma porcaria
Quem faz tunz com a boca, não tem cordenação pra tocar uma bateria
Rap tem uma escala, a escala social
que atinge esses sem cultura, que tem medo de policial!!"

izzystradlin
Veterano
# abr/07
· votar


com certeza esse é o tópico mais engraçado da história do FCC...

\o/

Sniper
Veterano
# abr/07
· votar


gustavorino

huAhuAhuAhuAhuAhauhuAhuaaHU

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Rap é demais!