Rap é demais!

Autor Mensagem
Hurin
Veterano
# ago/05
· votar


vida_loka

É, criatura

vida_loka
Veterano
# ago/05
· votar


Hurin

em primeiro lugar, criatura eh bicho, eu naum sou bicho...mais respeito ai q eu naum te desrespeitei ateh agora...mas vamos lah...bom vou citar algumas bandas q eu curto além de rap nacional...além de rap nacional hein...por isso vou citar hip hop tmb...pois os dois naum saum a mesma coisa...

Eminem - 50 Cent - Dr.Dre - Jay-Z - Snoop Doog - Jennifer Lopez - Nelly - Kelly -2Pac - Bob Marley - Cidade Negra - CBjr eu curto pq eles apoiam o rap nacional e naum fikam soh criticando como a maioria - Ira! - Skank - Jota Quest - Linkin Park, mas soh com o Jay-Z - Incubus eh legalzim...ah tem mais um monte...mas eu tenho q sair agora...depois eu escrevo...

Hurin
Veterano
# ago/05
· votar


vida_loka

Vai ter mau gosto assim lá na Pirimânia Oriental do Ocidente

vida_loka
Veterano
# ago/05
· votar


Hurin

esqueçi de falar de Legião Urbana...eh muito bom tmb...cara eu ouço quase tudo...soh naum gosto de axé, e rock...naum me identifico com rock...mas quem gosta gosta neh...naum da pra discutir...vc gosta de rock...bom pra vc...vc tem q ouvir o q vc gosta...e naum fazer modinha...naum to falando q vc faz isso...mas tem muita gente ai q diz q gosta de rock soh pq os outros gostam...eu tenho personalidade e tenho meus gostos...assim como cada pessoa tem os seus...flw cara...tenho q ir...e queria dize q em momento nenhum eu quis arrumar briga aqui viu...soh quis defender meu gosto aqui nesse tópico onde as pessoas akabaram entrando pra criticar...

vida_loka
Veterano
# ago/05
· votar


Hurin

eu naum acredito q eh questão de mal gosto...mas apenas de gosto...se vc colokasse as bandas q vc curte ai...tenho certeza q eu naum iria gostar....mas tmb naum iria criticar...cada um gosta do q tem direito...esse negocio de criticar o gosto dos outros naum eh comigo...eu me importo mais comigo do q com os gostos dos outros...flw...

Hurin
Veterano
# ago/05
· votar


vida_loka

Claro, se tu gosta, deve ouvir, mas tenta procurar coisa melhor no rock, garanto que vai achar muita coisa foda.
Falou cara, ta beleza, sem briga =)

vida_loka
Veterano
# ago/05
· votar


Hurin


flw cara...ah e mais uma coisa...eu jah te falei q naum me identifico muito com rock...por isso q eu naum procuro ouvir muito...ou melhor...naum ouço muito...flw...agora tenho q ir mesmo...vlw...ateh mais...

MacCa
Veterano
# ago/05
· votar


Mais algumas páginas e esse tópico fica do tamanho de uma letra de rap. Só não sei se fica tão óbvio quanto.

Antigma
Veterano
# ago/05
· votar


Aff...
os caras pregam pregam pregam
como se fossem pastores evangélicos...
sem o menor respeito as crenças (gostos musicais) alheios...
tipo...odeio rap...mas EU ODEIO...e tenho muito amigo q gosta...
fazer o q...eu to de boa...

moog
Veterano
# ago/05 · Editado por: moog
· votar


esse é o rap... o rap do mooguinho... pego o meu baixo e faço as escala rapidinho...




=( eu sei , eu sei.. esse rap foi fraquinho, mas é em homenagem ao contra-baixo com carinho

=)

Cabeça De Balde
Veterano
# ago/05 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar


sempre q alguem q naum conheçe vem falar de rap...uma das primeiras coisas q falam eh q somos malandros...eu naum intendo isso...sinceramente...sera q no brasil tem tanta gente ignorante assim

Ignorantes o suficiente a ponto de escrever Brasil com B minúsculo.

Cabeça De Balde
Veterano
# ago/05
· votar


...eu achu q vc naum sabe q o rap vem do hop hop...hip hop sim nasceu nos EUA...mas o rap foi criado no brasil

Que imbecilidade.

Alexandre Souza
Veterano
# ago/05
· votar


Cabeça De Balde
cale-se mano

Cabeça De Balde
Veterano
# ago/05
· votar


Alexandre Souza
Não. Ok.
Sem mais.

:)

Alexandre Souza
Veterano
# ago/05
· votar


hahaha

ozzybra1331
Veterano
# ago/05
· votar


vcs tem que levar em consideração tb.. que rap sem tiro nao eh rap neh, e tem que falar em matar a mãe e estuprar a irmã.. ¬¬
haIHaohIOHA

Hangel
Veterano
# ago/05
· votar


quanta ignorancia

MacCa
Veterano
# ago/05
· votar


Resumindo: rap é de menos.

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


Falando sério, Megadeth sem dúvidas é muito melhor do que rap.

rocknroll
Veterano
# ago/05
· votar


o rap é horrivel

baruch_kata
Veterano
# ago/05
· votar


Esse tópico está horrível, se continuar assim terei que sair do cifra.

Homem de aço
Veterano
# ago/05
· votar


Vim da Zona Leste,São Mateus representa eu sou D.R.R os play boy não me aguenta.

Play Boy é assim mesmo tudo uns otários, nem escuta rap e acha que tem o direito de critica!!!

Hurin
Veterano
# ago/05
· votar


Homem de aço

Cale-se, vadia!

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


Homem de aço

mas bem que tu queria ser playboy né, ter um carro bom, grana no bolso, altas minas...

e isso sem roubar ninguém...

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


Homem de aço

Marginal fdp

cavernoso
Veterano
# ago/05
· votar


vai toma nu teu cu seu viado filho da puta!!!!!!
odeio rap!

cavernoso
Veterano
# ago/05
· votar


cavernoso
hahahaha ó só seu viado eu falano cumigo seu idiota

cavernoso
Veterano
# ago/05
· votar


desgraçado

HitmanC47
Veterano
# ago/05
· votar


rap é musica pra gayboy and lesbiangirls

The Splinters
Veterano
# ago/05
· votar


Rap não é música.

Acabou a discussão. Reflitam nesta frase.
Rap é apenas uma cultura de quem não tem nada para fazer. Os muleques dançam todas as faixas igualmente: Para cima - Para baixo - Para cima - Para baixo. O rapper só fala, nunca canta. Os acordes da parte instrumental são, normalmente, Dm, C, Bb e Am. Podem tocar: é idêntico.
=D

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Rap é demais!