Eu ouço pagode, axé, sertanejo e forro, e daí porra???

Autor Mensagem
John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


Bla bla bla.
Na certa um Headbanger comeu a mulher dele...

inimigos da hp
Veterano
# jul/05
· votar


mulher não gosta de cara metaleiro

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


staind
enquanto eles roubam, brigam, no comemos as minas deles hehe.

Exatamente.

Alexandre Souza
Veterano
# jul/05
· votar


Na certa um Headbanger comeu a mulher dele...

hehehe

Durval Dellê
Veterano
# jul/05
· votar


pra vc ter ideia......... pegou fogo numa casa de pagode e axé....

pq os caras entendiam tanto de som, q fizeram uma gambiarra e torraram os cabos pegando fogo no bar inteiro e depois na construção que foi bloqueada e demolida pelo corpo de bombeiro :D

inimigos da hp
Veterano
# jul/05
· votar


bando de filhos da puta vão dar o cu seus polhas malditos cheiros de bostas do karálio

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


mulher não gosta de cara metaleiro

Fala isso pras minhas amigas e pra minha namorada.

inimigos da hp
Veterano
# jul/05
· votar


odeio vocês odeio vocês!!!odeio vocês odeio vocês!!!odeio vocês odeio vocês!!!odeio vocês odeio vocês!!!odeio vocês odeio vocês!!!odeio vocês odeio vocês!!!odeio vocês odeio vocês!!!odeio vocês odeio vocês!!!odeio vocês odeio vocês!!!odeio vocês odeio vocês!!!odeio vocês odeio vocês!!!odeio vocês odeio vocês!!!odeio vocês odeio vocês!!!odeio vocês odeio vocês!!!odeio vocês odeio vocês!!!odeio vocês odeio vocês!!!odeio vocês odeio vocês!!!odeio vocês odeio vocês!!!odeio vocês odeio vocês!!!odeio vocês odeio vocês!!!odeio vocês odeio vocês!!!odeio vocês odeio vocês!!!odeio vocês odeio vocês!!!odeio vocês odeio vocês!!!odeio vocês odeio vocês!!!odeio vocês odeio vocês!!! ai

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/05
· votar


polhas = ?

Durval Dellê
Veterano
# jul/05
· votar


e olha o nome do lugar "Carambola" hiauhauhauhauauhauh depois dizem q pagodeiro não é viado

inimigos da hp
Veterano
# jul/05
· votar


vão chupar melão

staind
Veterano
# jul/05
· votar


inimigos da hp
elas nao gosta de karas q rebolam igual as sheilas nao.

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/05
· votar


odeio vocês odeio vocês!!!odeio vocês odeio vocês!!!odeio vocês odeio vocês!!!odeio vocês odeio vocês!!!odeio vocês odeio vocês!!!odeio vocês odeio vocês!!!odeio vocês odeio vocês!!!odeio vocês odeio vocês!!!odeio vocês odeio vocês!!!odeio vocês odeio vocês!!!odeio vocês odeio vocês!!!odeio vocês odeio vocês!!!odeio vocês odeio vocês!!!odeio vocês odeio vocês!!!odeio vocês odeio vocês!!!odeio vocês odeio vocês!!!odeio vocês odeio vocês!!!odeio vocês odeio vocês!!!odeio vocês odeio vocês!!!odeio vocês odeio vocês!!!odeio vocês odeio vocês!!!odeio vocês odeio vocês!!!odeio vocês odeio vocês!!!odeio vocês odeio vocês!!!odeio vocês odeio vocês!!!odeio vocês odeio vocês!!! ai

Que gay!

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


inimigos da hp
Vc foi estuprado por um Headbanger ou ele comeu sua mulher?

Durval Dellê
Veterano
# jul/05
· votar


polha é eh a amiga da marinete huauhauhauhuhauauhauhauhauha o cara tem até giria de pagodeiro :D

inimigos da hp
Veterano
# jul/05
· votar


eu ia direto no carambola, realmente pegou fogo por causa dos fios, mas tbém, só tinha pedreiro metaleiro pra construir akilo

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


vão chupar melão
Hwahahahahahahahahahahahahahahaha

darkcn5
Veterano
# jul/05
· votar


inimigos da hp
dando MSN?
quer dar o cú pra gente eh filho da puta?
vai tomar no cu seu gay

inimigos da hp
Veterano
# jul/05
· votar


fodão-se!!! fodão-se!!! fodão-se!!! fodão-se!!! fodão-se!!!fodão-se!!! babacas eu odeio vocês, odeio quem usa calssa toxada igual metaleiro headbung

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


inimigos da hp
Não kra, nenhum show de Metal pega fogo pq Headbanger entende de música e de aparelhos...

inimigos da hp
Veterano
# jul/05
· votar


odeio vocês odeio vocês!!!odeio vocês odeio vocês!!!odeio vocês odeio vocês!!!odeio vocês odeio vocês!!!odeio vocês odeio vocês!!!odeio vocês odeio vocês!!!odeio vocês odeio vocês!!!odeio vocês odeio vocês!!!odeio vocês odeio vocês!!!odeio vocês odeio vocês!!!odeio vocês odeio vocês!!!odeio vocês odeio vocês!!!odeio vocês odeio vocês!!!odeio vocês odeio vocês!!!odeio vocês odeio vocês!!!odeio vocês odeio vocês!!!odeio vocês odeio vocês!!!odeio vocês odeio vocês!!! 123 pau no cu de voces!! 123 pau no cus des vocês, 123 pau no cus de vocÊs

metal hell 2
Veterano
# jul/05 · Editado por: metal hell 2
· votar


inimigos da hp
, não devem nem tomar banho

eu tenho o cabelo cumprido e tómo + banho q vc seu fdp

não pegam mulher, são afeminados, gays, a escória da sociedade, estão fora de tudo. bando de marginais drogados

garanto q eu cato mais mulher q vc, ñ sou gay , e nem marginal e mto menos drogado q deve ser seu caso

espero que morram, o metal vai morrer, eu sou brasileiro! ouço pagode, ouço pop brasileiro, ouço axé, forro, samba e sertanejo.
não tem coisa melhor q música sertaneja seus manés se liguem!


falou td vc é brasileiro a raça + burra , ignorante e sem cultura de todo o mundo...

e antes q fechem o tópico vai tomar no cu...

Durval Dellê
Veterano
# jul/05
· votar


o cara eh curitibano ainda.................. tu mora na vila pinto???

sabe que o nome jah diz tudo "Vila Pinto" = lugar de pagodeiro, logo pagodeiro gosta de pinto!!!! uhauhauhauhauh

Husky_Siberiano
Veterano
# jul/05
· votar


I U KIKu????

staind
Veterano
# jul/05
· votar


inimigos da hp
espero que morram, o metal vai morrer, eu sou brasileiro! ouço pagode, ouço pop brasileiro, ouço axé, forro, samba e sertanejo.
não tem coisa melhor q música sertaneja seus manés se liguem!


como vc e infeliz da porra.

Matheus Medeiros Rufca
Veterano
# jul/05
· votar


inimigos da hp
Eu respeito as pessoas que curtem esse tipo de música, mas só pela tua falta de respeito não deveria te respeitar, mesmo concordando contigo, porque isso aqui é um fórum de MÚSICA, e não de rock/metal.
Você, apartir de agora não deveria falar mais nada pois tu te rebaixou ao nivel de pessoas que te chingam pelo teu gosto musical.

Matheus Medeiros Rufca
Veterano
# jul/05
· votar


Durval Dellê
Bah, que piada sem graça o que tu falou.
Sem comentários.

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


O kra não entende NADA de Música e vem falar merda em um fórum de Música. Kd o Urubu e o Soldier of Fear?

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


sabe que o nome jah diz tudo "Vila Pinto" = lugar de pagodeiro, logo pagodeiro gosta de pinto!!!!
Hwahahahahhahahah, boa

Durval Dellê
Veterano
# jul/05
· votar


Matheus Medeiros Rufca

A gente respeita o gosto das pessoas quando elas respeitam o nosso.

A partir do momento que ele excedeu o limite tem que xingar o demente mesmo!!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Eu ouço pagode, axé, sertanejo e forro, e daí porra???