Axe (não é Axé) - o desodorante

    Autor Mensagem
    yield
    Veterano
    # abr/04


    Toca uma musica no novo comercial do axe que é legalzinha, eu queria saber o nome. É uma propaganda que o cara olha pro sutiã da mulher e ele se abre, não sei se é bem assim só vi uma vez, a musica tem uma frase que é "it's like a fever and you is my only medicine. Alguem sabe o nome ou quem q canta?

    Comanche
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Essa música se chama Electric Shiver, é da agencia de publicidade Novaprod que faz jingles especialmente para comerciais.
    Lembra do comercial da axe tambem? Dos caras dançando? "Girls girls, all i see, get my back, 1, 2, 3" Pois é ... foram eles que fizeram tambem.
    Não existe música completa deles, apenas esse jingles, talvez você ache na internet essa música, mas apenas essa parte repetida exaustivamente.

    Eletro
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    AXE MARINE SECO.... MUITO BOM, EU USO !

    yield
    Veterano
    # abr/04 · Editado por: yield
    · votar


    Comanche

    Cara eu achei q fosse alguma musica famosa até, mais agora eu fiquei curioso, como q tu sabe o nome da musica feito por uma agencia de publicidade ? To começando a desconfiar que tu não é um velho mendigo bebado que dança saltitante pelas ruas em troca de moedas

    maggie
    Veterana
    # abr/04
    · votar


    [modo Caetano Veloso]

    E muito Axé pra todos vocêisss!

    [/modo Caetano Veloso]

    GrungeMan
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Comanche
    "Girls girls, all i see, get my back, 1, 2, 3" Pois é ... foram eles que fizeram tambem.

    hahaha eu pensava q era alguma banda tipo ramones ou algo assim.

    Duppy
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Comanche
    que mane musica!! quero sabe é daquela loirinha que o cara faz subir a saia...

    Fencer
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Os comerciais do Axe sempre matam a pau. A campanha do Fusion "O bem e o mal convivem dentro de você" por exemplo, memorável... Acabo sucumbindo á mídia e usando os produtos deles, que são bons também.

    metal_defender
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    que mane musica!! quero sabe é daquela loirinha que o cara faz subir a saia...

    o peito dakela loira quase fura a blusa....
    boa pra caralho...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Axe (não é Axé) - o desodorante