Módulo Korg NS5R: bom ou ruim??

    Autor Mensagem
    Vinícius Nisi
    Veterano
    # jul/05


    Dae galera... então, alguém aí já usou ou ouviu o Módulo Korg NS5R??? Estou tentando trocar meu teclado PSR 730 (mais um PSR usado no mundo ehehe) por um controlador evolution MK 461C + módulo. Claro que precisarei gastar algum dinheiro junto para conseguir trocar um por dois hehe, mas estou preocupado mesmo é que esse módulo não seje bom o bastante! No Ebay ele está por menos de 1000 reais... o que vocês acham?

    MetalKey
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Que tipo de timbres são fundamentais para você?
    Que tipo de controles são indispensáveis para você?
    Qual é o som que você deseja levar com ele?

    Vinícius Nisi
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    cara, eu to procurando algo mais versátil possivel! preciso de timbres bons tanto de pianos e órgão como os sintéticos! Preciso tocar desde bossa nova até hip hop, techno, disco... o que acha?
    O MK-461C tem mais de 8 controles se não me engano... mas não sei se os timbres eletrônicos do korg NS5R tem parâmetros "endereçáveis" ao controlador! Não encontro detalhes maiores sobre o NS5R em lugar algum...

    SaintFerio
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: SaintFerio
    · votar


    Alguém conhece esse módulo? Que ele tem de bom??? Média de preços?

    Andre XP
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Ele tem de bom pianos elétricos e rhodes, órgãos... e alguns synths...

    Pianos acusticos "não são bons"...

    Vale de 900 a 1200 +-

    SaintFerio
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Korg sempre foi fraca de pianos acústicos em teclados/módulos até 2 ou 3 mil reais hehe!

    Acho que vou pegar um por 900, novinho, com manual e tudo... O cara vai me voltar 600 no meu QS6... Aí usarei um DX7 para controlá-lo... O que acham?

    Andre XP
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    O q acha dos CME UF 6/7/8? Não seria uma opção melhor pra controlar?

    Custa uns 1100 +-.

    Veja na teclacenter.com.br ou no Mercado Livre.

    mazza
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    O q acha dos CME UF 6/7/8?
    entrando com a colher torta no meio da conversa, como controlador de módulos esses CME não me parecem muito úteis, pois embora tenham um monte de controles, não tem acesso direto à memória, você tem que ficar girando a "rodinha" pra acessar a posição de memória do módulo, ao invés de digitar um numero, teclar "enter" e acessar direto, pelo menos é o que eu acho, se alguém tiver outra informação, por favor me corrija.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Módulo Korg NS5R: bom ou ruim??