Comprando teclado no exterior

    Autor Mensagem
    bx1_HD
    Veterano
    # jul/05


    OláMeus teclados acabaram d ser vendidos e eu tenho q começar tudo d novo.E tava aki pensando...sera q fica caro comprar um teclado la fora?tudo bem eu sei q tem os impostos e talz mas mesmo assim eh pior/

    -E se for um teclado "paraguai"(se é q ainda tem como comprar de la e mandar pra ka)?Ele n eh ou era pelo menos 50% mais barato pq tinha qualidade pior nao ne?

    -E c for dos EUA mesmo,o preço claculado do frete eh so mesmo o frete(transporte) ou jah tah incluido os impostos?
    -Fiz um teste com um PA80-Korg no site www.music123.com e deu no total aki pra mim uns 2100 dolares.

    ROTTA
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    bx1_HD
    sera q fica caro comprar um teclado la fora?

    Com a cotação menor do dólar, nos últimos meses, pode valer a pena. Mas considere o imposto de importação de 60%, que incide sobre a entrada do produto no Brasil.

    Abraços.

    gustavorino
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    paraguas rulando gurizada.. soh que tem que achar um muambeiro de confiança

    bx1_HD
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: bx1_HD
    · votar


    Marco Alan Rotta
    gustavorino
    Bom , agradeço a vcs dois pela ajuda.Agora pelo amor d Deus do céu!!Se eu comprar um Motif6 nos EUA eu pago 1900 dolares pelo teclado + 1300 dolares de frete!Fala serio...ainda ta dificil acredita nisso...e ainda tem esse tal de imposto de importação de 60%!!!!

    ....entao vejamos bem:1900+1300=3200´entao so ai ja se foram la +/- uns 9 mil(nem sei direito a cotaçao do dolar hje-mas d qq jeito vamo bota ai R$2,80 x3200 daria 8960 reais + o imposto ai ficam mlhoes-mais facil pega um fantom X8 assim)

    fernando tecladista
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    a maioria das importadoras se recusa a dar asisstencia tecnica pra teclados que não foram importados pelas proprias

    ROTTA
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    bx1_HD
    Fala serio...ainda ta dificil acredita nisso...

    Pois acredite. Importação de eletroeletrônico nem sempre é uma boa, apesar dos preços no mercado americano, em dólares, serem convidativos. Os impostos e adicionais (frete, etc) são desanimadores.

    Eu costumo apenas comprar livros importados, sobre os quais não incidem impostos.

    Abraços.

    gustavorino
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Marco Alan Rotta
    Eu costumo apenas comprar livros importados, sobre os quais não incidem impostos.
    bah nao sabia.. em que loja online tu compra e como vc paga?

    bx1_HD
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: bx1_HD
    · votar


    entao gente,eu desisto dessa historia.É complicado d+ pra minha cabeça e muitO CAro....vlw ae pela grande ajuda

    ..mas agora vou ter q criar outro topico pq dessa vez a duvida n eh onde comprar,é QUAL COMPRAR

    gustavorino
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    bx1_HD
    cara.. encomenda do paraguai.. eh soh tu achar alguem que traga.. esse negocio de importar eh mto estress mesmo..

    bx1_HD
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    pois eh gustavorino
    o problema pra mim e acha esse alguem

    emanuel macedo
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    tem um cara em portugal vendendo um KORG PA 60 por 600 euros..

    http://www.cadernomusical.com/classificados/detail.php?siteid=260

    bx1_HD
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ô belezinha!Hje aki no Bra sil um pA60 usado custa em torno de 6mil reais

    gustavorino
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    bx1_HD
    vc eh de que cidade? pergunta pro pessoal que meche com informatica.. normalmente esses tipos sempre conhecem alguem que traz

    emanuel macedo
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    se um de vc tiver um parente em portugal , fica facil...
    eu já entrei em contacto com o dono (vitor) o teclado e seminovo segundo ele nunca sai da sua casa .....

    bx1_HD
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    gustavorino
    Eu sou d vitória-ES mas eu to no no RJ-vim ver minha avó e volto domingo pra casa.Eu vou tentar dar uma olhada nisso

    ROTTA
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    gustavorino
    bah nao sabia.. em que loja online tu compra e como vc paga?

    Amazon.com, altamente recomendada. Pago com cartão.
    Abraços.

    bx1_HD
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    :) 0.1.2.3.4.5.6.7.8.9.10 sp-88 .10.9.8.7.6.5.4.3.2.1.0

    Ramon Júnior
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Fica bemmmm mais barato vc ir la no paraguai e comprar, calcula as despesas e veja, não tem como comprar no paraguai pela internet

    little_wolf
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Upando!!

    Aproveitando o gancho do SilvG8 no tópico sobre o fim da Roland-EU, eu uma vez ouvi dizer que quem tem a carteirinha da maldita ordem tem isenção de impostos ou cota extendida para compra de instrumentos musicais na gringa. Procede?

    catamilho
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Eu desconfio que tem uma brecha na lei(de proposito) que deixa a critério do fiscal na entrada no brasil decidir se o teclado é de uso pessoal ou não.

    Assim pode ate não ter cota nenhuma e o instrumento entrar sem pagar imposto nenhum, mas pode também ser taxado normalmente.

    O mesmo acontece com maquina fotográfica e relógio de pulso.

    Abraços a todos.

    Rajane.

    catamilho
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Este ano fui varias vezes no Paraguai e já vi de tudo na entrada na hora de declarar.

    Na realidade tudo depende do fiscal achar ou não que é para uso pessoal ou esta simplesmente fazendo comercio.

    Abraços a todos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprando teclado no exterior