Roland EM Jr

    Autor Mensagem
    Lucas Estevam
    Veterano
    # jul/05


    Bom eu to querendo comprar um Roland EM-Jr mas naum se vale a pena, será q vale??? naum conheço a qualidade e nem os sons dele... alguem tem um ou conhece um?[/i][i][b][/b]

    _Vinícius Augusto
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Lucas Estevam
    Qt vc quer gastar em um teclado e qual a utilidade q vc quer ter com o teclado???? Banda? solo? estudo? o q?

    Abraços

    Lucas Estevam
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    na verdade naum tenhu graga agora, mais vo ve ce faço uns rolos ai. É q eu toco na igreja, numa band... é mais pra faze uns Strings, uns arranjos etc... será q vale a pena... tá R$ 890,00 a vista

    _Vinícius Augusto
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Lucas Estevam
    Com R$1000,00 vc pega um bom Yamaha, com disquete, sequence de 16 canais, programdor de ritmos e bons timbres pela média de preço!!!!!

    Cuidado pra não pegra gato por lebre!!!!!
    Abraços!!!!!

    mano_a_mano
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Lucas Estevam
    Se você toca em banda, então o melhor é pegar um sintetizador ou uma workstation. Os arranjadores (como no caso do Roland EM-Jr) são mais para tocar sozinho ou usar em estúdio.

    Alguns que eu recomendo com segurança para bandas:

    - Kawai K5000S
    - Korg Prophecy
    - Korg X5D (o mais recomendado pelo seu tamanho e por ser bem leve, além de ótimos timbres)
    - Roland RS-70 ou RS-5
    - Yamaha AN1x

    Claro que você deve levar em consideração o preço. Mas você pode fazer psquisas em várias lojas, ou mesmo no MercadoLivre.

    Boa sorte!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Roland EM Jr