cme uf conhecem?

    Autor Mensagem
    tarantilio
    Veterano
    # jul/05


    eu entrei na teclacenter e vi esse controlador tem a maior estética e tá barato alguém conhece para falar a respeito da máquina

    mazza
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    cara, parece muito bom!!! entrei no site, mas no desgraçado do site não tem o endereço da loja... vou ver se consigo descobrir aonde fica e dar uma olhada no controlador, mas pela descrição parece ser muito BOM!!! é testar pra crer... vamuvê! também tô atrás de um controlador para controle de sints virtuais, e esse aí já vem com a porta USB, além dos controles de drawbars, parece bom demais pra ser verdade... pelo preço... valeu a dica!! agora é esperar que alguém que conheça a máquina opine!!

    sarpa
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    tarantilio, conheço os controllers da CME, inclusive estoui adquirindo um UF-7 para meu setup em breve.
    Os mesmos possuem um design totalmente diferenciado, bem como controles deslizantes (faders) que podem controlar drawbars de organs virtuais (como o NI B4), knobs e vários outros controles assinaláveis, tendo um total controle via MIDI de instrumentos que usam o protocolo e synths-virtuais.
    Na série UF, você pode expandí-lo, adicionando uma porta firewire e, duas entradas e saídas de áudio 24Bits.

    Sem dúvida é um excelente aquisição, com um custo muito acessível e, valendo cada centavo investido.

    Para mais informações sobre os controllers CME, visite a URL abaixo:

    www.cme-pro.com

    Esperando ter lhe ajudado,
    Abraços,
    Juninho Sarpa.

    mazza
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    nossa, cara, ainda bem que sua avaliação foi positiva! pois fui na Teclacenter e fiquei com o controlador!!! realmente pra controle de synths-virtuais ele é imbatível!!! a única coisa são as teclas, que deveriam se chamar "semi-leves", não é das melhores que já peguei... mas acredito que vá fazer uma diferença e tanto no meu setup.
    Valeu Sarpa fico MUUUUITO mais tranquilo sabendo que tenho seu aval também!!!

    sarpa
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    mazza, depois de testá-lo, deixe pra gente aqui um "review" de usuário e suas impressões, tá legal?

    Abraços,
    Juninho Sarpa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a cme uf conhecem?