cme ,mazza e compania

    Autor Mensagem
    tarantilio
    Veterano
    # ago/05


    citei o nome dele, pois só conheço ele que tem um cme, cara eu não consigo te mandar um email, pode deixar seu endereço,vc já usou sinths virtuais ? já pegou a manha dele pode me dar uns toque sobre o teclado já aviso não sei de nada ainda se puder me mandar um email eu agradeceria tatilio@hotmail.com .

    mano_a_mano
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Se alguém sabe como faz para eliminar (ou ao menos reduzir drasticamente) o tempo de latência entre a tecla tocada no controlador e o som do soft synth, por favor, me informe. Eu já não sou muito de usar soft synths, e com um tempo de latência de 1 segundo, menos ainda...

    mazza
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: mazza
    · votar


    tarantilio
    to te mandando um email.

    mano_a_mano
    pra eliminar a latência é necessário uma placa de áudio de boa qualidade, é ela que determina a latência. Eu uso uma M-Audio Delta 2496, acho ela muito boa. Antes de comprar essa placa, eu não conseguia usar os sott synts, a latência era irritante!!!

    mano_a_mano
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    mazza
    A minha é a SoundBlaster Live! 5.1, será por isso que a latência é tão grande?

    mazza
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    mano_a_mano

    ???? pode ser... não sou um grande expert no assunto, só sei que a placa que eu tinha era onboard, aí não tinha jeito mesmo. Tenta achar um upgrade de driver pra sua placa na Net, de repente, se vc conseguir baixar uns drivers ASIO, vão te dar uma latência bem menor, mas não sei se existe isso pra sua placa.

    mano_a_mano
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    mazza
    Certo.

    adantas
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Eu comprei uma Audigy 2 ZS pq vem com driver ASIO que garante uma latencia bem baixa. Tipo 3 ms. No mercado livre vc encontra ela por um bom preço. Claro q isso só é adequado se vc está procurando uma solução barata. Tem coisa melhor e mais cara por ai.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a cme ,mazza e compania