CME UF-8 alguem jah testou um?

    Autor Mensagem
    gustavorino
    Veterano
    # ago/05


    Olá pessoal gostaria saber se alguem ja testou um desses, e qual é a opnião sobre as teclas e capacidades dele... Valeu

    bx1_HD
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    eh controlador?agora fikei curiosos n conheço + c for um controlador...eu acho q sei do q ta falando

    gustavorino
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    sim.. akeles com os cantos vermelhos

    bx1_HD
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Ah sim..no caso o UF8 seria o com 88 teclas pesadas neh?Entao,eu achei interessante(vc viu na teclacenter num foi?)o que ele tem e pra mim as teclas sao legais agora eu so compraria o UF7 a nao ser que eu quisesse teclas pesadas pq por 2500 eu dou + um pouco pelo M-Audio Keyst.88pro que eh melhor.Mas enfim,o teclado eh legal achei interesante tb os potenciometros deslizantes para regulagem de volumes,paramentros e tubos de orgaos virtuais,os 8 knobs,USB,entrada pra breath controller teclas sensitivas com 4 ajustes d sensibilidade,pitch bend e modulaçao,aftertouch sendo ativado/desativado por botao,tranpose,controles Start,Stop,Record,Rewind,Fast Forward,Return to Zero,etc etc.....um controller legal q eu compraria

    bx1_HD
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ah nao posso te falar das teclas pesadas pq testei o UF7

    bx1_HD
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: bx1_HD
    · votar


    agora tb n sei o q o cara colocou pra da som c foi um modulo e q marca foi pq eu nem procurei sb disso queria sb mesmo sobre o teclado conhecer as funçoes,as teclas...mas o piano acustico tava lindo(n usei outro timbre,soh ele)

    bx1_HD
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    e tem um tempo q testei...

    ah,tambem veja o ampli neh,tem q c bom

    gustavorino
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    bx1_HD
    tipo.. eu queria umas informacoes sobre as teclas dele.. e se dah pra tocar como se fosse um piano digital ou as teclas sao mais leves?

    bx1_HD
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    gustavorino
    pois eh..eu toquei no q tem teclas leves.O com teclas pesadas eu n toquei e nao sei t dizer,infelizmente.Mas vou procurar testar ate pq tow precisando comprar um teclado novo(to sem nenhum ehehe)

    gustavorino
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Up!

    alguem q testou poderia falar sobre a qualidade das teclas do UF-8?

    guismarquesrj
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    agora eu so compraria o UF7 a nao ser que eu quisesse teclas pesadas pq por 2500 eu dou + um pouco pelo M-Audio Keyst.88pro que eh melhor.

    Rapaz, me diga onde você dá "+ um pouco" que R$2500,00 e compra um Keystation 88 Pro da M-Audio. Sério mesmo. Ate hoje ainda não o achei por menos de R$4200,00 aproximadamente.

    O UF-8 é o teclado que é usado pelo tecladista da banda do Phil Collins. Algo me diz que o teclado é bom, não é mesmo? Ainda mais pelos prêmios de revistas de teclado estrangeiras que ele já recebeu.

    Quanto às teclas,

    Sim, são pesadas como as de um piano. Mais pesadas que as dos Kurzweil (que eu, particularmente, acho totalmente falsas em relação a um piano de verdade, diferentemente do UF-8, onde realmente há um "hammer-action").

    Abraços,

    GuiS

    willson
    Veterano
    # set/05
    · votar


    oi amigo qual CME que vc tem? o UF8 OU O UF8SE? das teclas nas cores invertidas?

    gustavorino
    Veterano
    # set/05
    · votar


    willson
    acho que nao existe UF8SE ... os cara somente inverteram as cores das fotos.. por que eu nao sei.. mas as fotos se voce reparar sao as mesmas das de cima..

    bx1_HD
    Veterano
    # set/05
    · votar


    guismarquesrj

    vc nao procurou como eu,simplesmente isso.Agora ele já vai ser meu junto com um sy th que vcou comprar.Ao inves de comprar no br eu compro em outro continente sabe

    guismarquesrj
    Veterano
    # set/05
    · votar


    bx1_HD
    vc nao procurou como eu,simplesmente isso.Agora ele já vai ser meu junto com um sy th que vcou comprar.Ao inves de comprar no br eu compro em outro continente sabe

    Desculpe amigo, não sei se consegui compreender o intuito da sua resposta, devido à problemas na coesão textual por sua parte, mas a dica que devo te dar é comprar o UF-8 no Brasil, pois o preço aqui é muito barato, já que chegam peças diretamente da fábrica para a distribuidora brasileira. Se você for trazer dos EUA, vai pagar U$600,00 (em torno de R$1500,00) mais o frete, que sai em torno de U$30,00 por quilo, o que (levando em consideração 30kg) saíria por volta de mais U$900,00. Somado, U$1500,00 (o que seria em torno de R$4000,00).

    No Brasil ele é vendido na faixa de R$2400,00.

    Abraços,

    GuiS

    gustavorino
    Veterano
    # set/05
    · votar


    guismarquesrj
    o cara.. me passa teu email.. urgent.. ehehhee

    bx1_HD
    Veterano
    # set/05
    · votar


    guismarquesrj

    entendo mas eu vou comprar o M-audio keystation 88 pro por um total de 3150 reais.Aqui no Brasil eu só achei a partir de 4000(+/-)

    gustavorino
    Veterano
    # set/05 · Editado por: gustavorino
    · votar


    bx1_HD
    parece que o Keystation 88 pro .. nao eh mto bom.. dizem que a ação das teclas eh ruim, eh construido com plastico barato e tem pouca memoria para os presets

    bx1_HD
    Veterano
    # set/05
    · votar


    gustavorino

    estranho.Será?Eu ouço falar tao bem dele...e op pior é que aqui não acho um desses nem a pau então fica difícil a situação.Eu to procurando um bicho com teclas pesadas que sirva tb de controller ou que seja um.Pensei num piano digital,conheçi o Roland RD-300sx,adorei,é maravilhoso(só as teclas poderiam ser um pouquinho mais pesadas mas mesmo asism sõa boas).Só que ia ficar caro demais,ele é um piano digital de mais de R$6000,00

    gustavorino
    Veterano
    # set/05
    · votar


    bx1_HD
    eu jah achei ele por 4500 a vista.. a prazo por menos de 5 mil

    bx1_HD
    Veterano
    # set/05
    · votar


    gustavorino

    o RD???????????????

    guismarquesrj
    Veterano
    # set/05
    · votar


    gustavorino
    guismarquesrj@hotmail.com (msn!)

    Abraços,

    GuiS

    guismarquesrj
    Veterano
    # set/05
    · votar


    bx1_HD
    estranho.Será?Eu ouço falar tao bem dele...e op pior é que aqui não acho um desses nem a pau então fica difícil a situação.Eu to procurando um bicho com teclas pesadas que sirva tb de controller ou que seja um.Pensei num piano digital,conheçi o Roland RD-300sx,adorei,é maravilhoso(só as teclas poderiam ser um pouquinho mais pesadas mas mesmo asism sõa boas).Só que ia ficar caro demais,ele é um piano digital de mais de R$6000,00

    Cara, eu não comprei o Keystation 88 PRO pcausa disso. A ação das teclas não é hammer-action. A arquitetura dele também é muito frágil. O CME UF-8 é o primeiro teclado controlador midi de 88 teclas pesadas com arquitetura de alumínio e poliuretano de alta resistência. Vai no site da CME e vai no fórum lá. Você vai ver um review dele onde o cara disse que recebeu pela FEDEX a caixa praticamente destruída, como se a caixa tivesse sido atropelada. E o teclado intacto.

    Abraços,

    GuiS

    gustavorino
    Veterano
    # set/05
    · votar


    bx1_HD
    sim.. o RD 300sx.. em diversas lojas do Rio e SP .. esse eh preco real dele.. acima de 5200 jah tah fora da realidade

    bx1_HD
    Veterano
    # set/05
    · votar


    guismarquesrj

    ih,dessa eu não sabia.Acho que vou partir pro CME UF8 então.Ou se mais tarde eu puder pego o RD que tem algumas funções e um som que me agrada muuuiiiittooo.Dependerá da grana e do que eu achar melhor daqui a um tempo.Vamos ver

    valeu pela ajuda
    Abraços!

    bx1_HD
    Veterano
    # set/05
    · votar


    gustavorino

    nossa!Enquanto eu tava achando 6000 um preço bom...eu vou correr p ver isso!

    gustavorino
    Veterano
    # set/05
    · votar


    bx1_HD

    cara.. procura a Toca som .. e a musical ware .. ou a timbres ..

    bx1_HD
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ok...to indo a busca hje

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a CME UF-8 alguem jah testou um?