CME UF7 E ESPANSÃO

    Autor Mensagem
    tarantilio
    Veterano
    # jul/05


    Eu queria saber se esse controlador tem espansão,e se aceita qualquer placa de espansão eu to querendo uma da kurzweil de piano acústico.

    _SIDERADO_
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Eu queria saber se esse controlador tem espansão,e se aceita qualquer placa de espansão eu to querendo uma da kurzweil de piano acústico.


    Ainda que de forma intempestiva, a quem possa interessar, as possíveis expansões para os controladores da linha UF* da CME (dentre os quais o UF7) é a seguinte:

    1ª - Placa ASX (Advanced Synthesis Expansion). Esta placa adiciona ao UF7 dois timbres: o Minimax (reprodução do synth LightWave e o B4000 (reprodução do famoso hammond B4). além disso possui um vocoder que pode ser usado atraves da entrada para microfone contida na placa e pode ser ajustado em tempo real.

    2ª - Placa UF DP-1 (Digital Piano Module). Esta placa traz os seguintes timbres: 2 acoustic pianos, 1 grand piano, 1 electric piano e 1 strings, os quais podem ser editados com os knobs contidos no controlador (Volume, Cutoff, Resonance, Attack, Release, Pan, Reverb e Chorus) e a edição pode ser salva. Tem 80 vozes de polifonia.

    3ª - Placa KissBox: Sobre essa nao sei muita coisa. só sei que serve pra gravação profissional e possui entrada pra trabalhar em rede Ethernet.

    4ª - Placa NANO (a melhor de todas): simplesmente integra mais de mil (isso mesmo: 1.000) som ao controlador UF. a unica desvantagem é que só possui 24 vozes de polifonia. [se um dia chegar no Brasil e for barata eu comprarei uma dessas pro meu UF7].

    Bem, acho que é tudo. se houver outra eu desconheço. Espero ter ajudado as possuidores de controladores CME como eu.

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    _SIDERADO_


    Quanto custa uma placa dessa?

    _SIDERADO_
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: _SIDERADO_
    · votar


    Mauro Lacerda

    Quanto custa uma placa dessa?

    Amigo, infelizmente a Habro Music (representante da CME no Brasil), como sempre, parece que está esperando o produto sair de linha lá no exterior pra trazer pro mercado nacional. Então não tem em nenhuma loja. Tambem nunca vi no MercadoLivre.

    Nos sites da Europa você pode encontrar ele na faixa entre 190 a 210 Euros.

    Espero ter ajudado.

    PS: gente, se alguem souber de alguma loja no paraguay que venda por favor posta aki.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original