Yamaha S-03

    Autor Mensagem
    abararil
    Veterano
    # jul/05


    Galera, além do mercadolivre, alguém pode me indicar outra forma de venda de teclados, pois estou tentando vender meu s-03. Se alguém puder ajudar, agradeço.

    mano_a_mano
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    abararil
    Tem esse: http://www.produtolivre.com.br

    Renato Tarallo
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    abararil,
    Quanto você quer no seu S03? Quanto tempo ele tem? Qual o estado? De onde você é? Por favor, me responda pelo e-mail: renatotarallo@yahoo.com.br

    haniel cedraz
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: haniel cedraz
    · votar


    abararil
    Quanto você quer no seu S03? Quanto tempo ele tem? Qual o estado? De onde você é?
    me rtesponda tbm..eu tou querendo comprar um tbm... (hanielcedraz@click21.com.br)

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    abararil
    Quanto você quer no seu S03? Quanto tempo ele tem? Qual o estado? De onde você é?
    me rtesponda tbm..eu tou querendo comprar um tbm... (thyagoamaral@oi.com.br)

    Computer Phantom
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    abararil
    Quanto você quer no seu S03? Quanto tempo ele tem? Qual o estado? De onde você é?
    me rtesponda tbm..eu tou querendo comprar um tbm... (egregora arroba gmail.com)


    ThyagoAmaral
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    O cara vai vender o teclado dele nunstante... eu tenhu um PSR-230 quem quer ??? to vendendo ???

    abararil
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    O cara vai vender o teclado dele nunstante... eu tenhu um PSR-230 quem quer ??? to vendendo ???

    Que nada, tá difícil de vender...

    abararil
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Tinha desistido da venda, pois ainda precisei muito do S-03 pelos seus ótimos sons, porém, agora, estou vendendo-o novamente. Quem quiser maiores informações entre em contato pelo e-mail: alesobrinho@ig.com.br

    abararil
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Continuo vendendo meu Yamaha S-03.

    dipe2005
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Dae peesoal... estou precisando de um sintetizador... agora qual seria melhor, um Roland Juno D ou Yamaha S03, ou ainda Alesis Qs6...
    Estou a procura de algo com pianos bons e strings, basicamente seia isso, que pudesse ajudar aí...

    BECO
    Veterano
    # out/06 · Editado por: BECO
    · votar


    quanto tu quer qual o estado dele (rodrigobeco87_yahoo.com.br)

    absss

    tecladomax
    Veterano
    # out/06
    · votar


    dipe2005

    Cara compra um SP76 e um modulo JV-1010

    fica ducaralho

    é o mesmo que vc ter um XP80 expandido com teclas de piano semipesadas

    abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Yamaha S-03