Autor |
Mensagem |
abararil Veterano |
# jul/05
Galera, além do mercadolivre, alguém pode me indicar outra forma de venda de teclados, pois estou tentando vender meu s-03. Se alguém puder ajudar, agradeço.
|
mano_a_mano Veterano |
# jul/05
· votar
abararil
Tem esse: http://www.produtolivre.com.br
|
Renato Tarallo Veterano |
# jul/05
· votar
abararil,
Quanto você quer no seu S03? Quanto tempo ele tem? Qual o estado? De onde você é? Por favor, me responda pelo e-mail: renatotarallo@yahoo.com.br
|
haniel cedraz Veterano |
# jul/05 · Editado por: haniel cedraz
· votar
abararil
Quanto você quer no seu S03? Quanto tempo ele tem? Qual o estado? De onde você é?
me rtesponda tbm..eu tou querendo comprar um tbm... (hanielcedraz@click21.com.br)
|
ThyagoAmaral Veterano |
# jul/05
· votar
abararil
Quanto você quer no seu S03? Quanto tempo ele tem? Qual o estado? De onde você é?
me rtesponda tbm..eu tou querendo comprar um tbm... (thyagoamaral@oi.com.br)
|
Computer Phantom Veterano |
# jul/05
· votar
abararil
me rtesponda tbm..eu tou querendo comprar um tbm... (egregora arroba gmail.com)
|
ThyagoAmaral Veterano |
# jul/05
· votar
O cara vai vender o teclado dele nunstante... eu tenhu um PSR-230 quem quer ??? to vendendo ???
|
abararil Veterano |
# jul/05
· votar
O cara vai vender o teclado dele nunstante... eu tenhu um PSR-230 quem quer ??? to vendendo ???
Que nada, tá difícil de vender...
|
abararil Veterano |
# out/06
· votar
Tinha desistido da venda, pois ainda precisei muito do S-03 pelos seus ótimos sons, porém, agora, estou vendendo-o novamente. Quem quiser maiores informações entre em contato pelo e-mail: alesobrinho@ig.com.br
|
abararil Veterano |
# out/06
· votar
Continuo vendendo meu Yamaha S-03.
|
dipe2005 Veterano |
# out/06
· votar
Dae peesoal... estou precisando de um sintetizador... agora qual seria melhor, um Roland Juno D ou Yamaha S03, ou ainda Alesis Qs6...
Estou a procura de algo com pianos bons e strings, basicamente seia isso, que pudesse ajudar aí...
|
BECO Veterano |
# out/06 · Editado por: BECO
· votar
quanto tu quer qual o estado dele (rodrigobeco87_yahoo.com.br)
absss
|
tecladomax Veterano |
# out/06
· votar
dipe2005
Cara compra um SP76 e um modulo JV-1010
fica ducaralho
é o mesmo que vc ter um XP80 expandido com teclas de piano semipesadas
abraços!
|