Autor |
Mensagem |
Herculano Lins Veterano |
# jun/05
Teclado x Banda conectado a computador para executar vários arranjos ao vivo!!!! Me ajudem!!!!!!!!!!!! Eu gravei uma música com 4 arranjos de teclados tocados ao mesmo tempo. O q é q faço pra tocar isso ao vivo???
|
mano_a_mano Veterano |
# jun/05 · Editado por: mano_a_mano
· votar
Ai ai ai... Complicou... Podes explicar melhor?
|
Theo22 Veterano |
# jun/05
· votar
Herculano Lins
Cara vc é lunático ou marciano?
Agora me aparece um cara dizendo que uma gravou música usando 4 ritimos; cara basta um.
u gravei uma música com 4 arranjos de teclados tocados ao mesmo tempo...uhauhauhauah que isso...???????????heheheheehhe
Vc deve ser um tecladista avançado, gosta de física, matemática?
Cara não é possível ligar 4 teclado e tocar ao vivo sendo que cada um tá executando um ritimo, é muito maluco esse seu lance.
Vc é aquele pianista que apareceu misteriosamente?
Cara não vai levar a sério o que falei acima!
|
Leslie_Overdrive Veterano |
# jun/05
· votar
4 arranjos de teclados
Arranjo -> nem sempre quer dizer ritmo. Aliás, quando tem a palavras "banda" e "arranjo" na mesma frase, geralmente "arranjo" é "arranjo" mesmo, pianos, órgãos, etc...
Calma aí, amiguinho Theo 22.
:-)
Ao Herculano Lins (parece nome de rua.... :P):
Todos os arranjos que vc gravou são essenciais à música?? Se não forem, toque só o que for essencial, se não quiser usar sequência. Deixa a salsinha de lado e serve só o arroz com feijão... hehehehe
Abs.
|
ThePrinceOfArrocha Veterano |
# jun/05 · Editado por: ThePrinceOfArrocha
· votar
Herculano Lins
Coloque uma saída de metronomo via pc ou saida auxiliar do pc, isso para a banda, assim vc terá o controle do tempo de seus arranjos...
Se não tiver um programa para colocar o metronomo em seus arranjos, baixe o Acid Pro, pois nele vc coloca qualquer wave com metronomo, depois salve o arquivo de solos, mixados no tempo exato via metronomo, de cada musica, se baseando no andamento de arranjos da banda... Com o metronomo no retorno dos musicos, basta vc dar o play no pc para seus solos q eles entraram no tempo certinho do andamento das suas musicas... Isso vale tbm para percussões samplçers, efeitos, vozes, corais, etc!!!!!!
Qualquer duvida, pode perguntar!!!!
Abraços!!!!!
Vinícius Augusto
|